Discussão do mundo 81

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107491

Guest
Esse BR 81 foi muito bom para conhecer novas pessoas e outras confirmar ainda mais seus valores.

Chinook ( grande novo amigo )
Lady ( grande velha amiga )
Law ( grande velho parceiro )
Neuro ( excelente novo inimigo que virou novo amigo )

Apesar que foi rápido esse BR não vou esquecer.
Boa sorte para vocês que continuam e se veremos futuramente.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
O mapa geral do BR tá muito feito!!
poxa, daria pra ter umas guerras bem interessantes, os fronts bonitinhos... Mas não

Enfim, as estratégias mudam conforme o andar do jogo neh...

Boa sorte nas guerras ai..
 

DeletedUser107535

Guest
Olha a VKGS, depois vao dizer que ganharam varias guerras nesse mundo.

Haha acho que vou noblar um VKGS

107535.jpg
 

DeletedUser107535

Guest
US parou com as fusão, mas ta com medo de perde TOP 1 da tribo pelo jeito, é um entre e sai de jogador nessa massa recruta que já nem sei que é jogador da US, logo logo começam noblar os membros da família pra não perde Rank acho

174598_large
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
US parou com as fusão, mas ta com medo de perde TOP 1 da tribo pelo jeito, é um entre e sai de jogador nessa massa recruta que já nem sei que é jogador da US, logo logo começam noblar os membros da família pra não perde Rank acho

174598_large

toUpxbzl.png


Preciso falar alguma coisa ?? kkkkkk
Porque acusa os outros se faz o mesmo kkkkk isso explica o seu OD que é muito baixo para o seu RANK kkkkk rank de moita kkkkk

Como disse a US irá levar a guerra e o mundo !! Foi previsto na série dos simpsons , lamento amigo ^^
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
toUpxbzl.png


Preciso falar alguma coisa ?? kkkkkk
Porque acusa os outros se faz o mesmo kkkkk isso explica o seu OD que é muito baixo para o seu RANK kkkkk rank de moita kkkkk

Como disse a US irá levar a guerra e o mundo !! Foi previsto na série dos simpsons , lamento amigo ^^

A diferença, meu caro é que isso ai não é inativo não. hahahah
Quer falar de mim (brolin) ? então vamos falar

vamos começar pelo ODA

4678b149f92f477fbaec3e668165592d.png


Agora pontos de guerra:

92c030f3fae94cf98505cc16ee5e4572.png


Agora tu vir aqui, querer falar mal da conta drakewiz só por que ela não tem ODA, e sem saber o motivo kkk
Bom, agora já sabe neh
Estamos fazendo fusão. Eu tinha 10 aldeias quando começamos, e fui noblando INIMIGOS no processo. Olha meu twstats ai, vai (eu ia colocar aqui tb, mas deixo pra vc olhar isso... se tivesse olhado antes não teria vindo aqui pra passar vergonha)

Agora, não tenho culpa se vocês da US acham que estamos em guerra só com vocês. kkk
Como já disse aqui no fórum umas duas vezes, olha na classificação --> guerras da tribo ai
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Agora tu vir aqui, querer falar mal da conta drakewiz só por que ela não tem ODA, e sem saber o motivo kkk
Bom, agora já sabe neh
Estamos fazendo fusão. Eu tinha 10 aldeias quando começamos, e fui noblando INIMIGOS no processo. Olha meu twstats ai, vai (eu ia colocar aqui tb, mas deixo pra vc olhar isso... se tivesse olhado antes não teria vindo aqui pra passar vergonha)

E eu que pensava que doar aldeias não era permitido segundo as regras kkkk

Agora, não tenho culpa se vocês da US acham que estamos em guerra só com vocês. kkk

Não me faça rir amigo ,
Vocês da NOHIDE , inclusive o senhor ficaram ofendidos quando comentei que estávamos na frente da guerra , tão ofendidos que foram logo falando que não noblamos ninguem da NOHIDE e sim aliados vossos, isto quando mencionei a guerra em geral.

Vocês que pensam que a US só tem vocês como inimigos. Não inverta os papeis ^^
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
E eu que pensava que doar aldeias não era permitido segundo as regras kkkk
Ue, é contra regras eu logar na minha conta e falar pra um jogador noblar aldeias minha?
é contra regras eu tirar mihas tropas pra um jogador noblar?
ou até mesmo eu limpar aldeias pra ele noblar?
Não entendo então.

Eu e drake começamos juntos nesse mundo, comecei com DEFESA e ele ataque.. enfim.


Não me faça rir amigo ,
Vocês da NOHIDE , inclusive o senhor ficaram ofendidos quando comentei que estávamos na frente da guerra , tão ofendidos que foram logo falando que não noblamos ninguem da NOHIDE e sim aliados vossos, isto quando mencionei a guerra em geral.

Vocês que pensam que a US só tem vocês como inimigos. Não inverta os papeis ^^

Inclusive eu? Você tem acompanhado minhas postagens aqui no fórum?
Ou não entendeu o que falei lá no tópico de guerra?

comentei e acho engraçado vocês estão se gabando contra uma tribozinha de 9 jogadores.

Além do questionamento de seus aliados ( os "poucos" que vocês tem ) não estarem na guerra com vocês. kkk mas faz parte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90464

Guest
Vergonha ?
Me conhece antes de falar .. olha que comparado teus stats aos meus nao sei se serei eu a passar vergonha.

So tem stats em mundo novo aonde tem Pps ... fraquinho .. Stats com menos de 70% em noblagens inimigas a gente nem considera

Jogador de FTW
 

DeletedUser107535

Guest
Falou tudoooo, lindo!!!

Primeiro olhem o Stats da sua tribo, para depois afirma o que seu colega disse que é lindo, choradeira de mas porque estou no TOP 20 já que fiz fusão.

Estou longe de qualquer front fazendeiros da US que pensa no meu OD pequeno, porem no processo de fusão, não vou fica torrando full atoa enquanto preciso de nobres, fora acho que 60% de vocês tem nem 50% da capacidade de farma e evoluir igual a eu. Sou moita? Sou fazendeiro? Se eu parar eu for olha perfil de cada um da US acredito que vou acha mas de 200 jogador da família US com menos OD que eu, se quiser mudar meu OD me ataquem ou deixa esse mimimi de querer fala de Stats se eu nem movi os pauzinho na guerra ainda...


562|471 essa é a coordenada da minha unica aldeia no front, então querem aumenta meu OD, que venham o bonde todo da US, venha faladores e pensadores que pensam no meu pequeno OD.
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Bom, como meus posts foram apagados vou falar novamente o que falei aqui ontem.

1 - Tanto mimimi por parte da +KR+. Sim, eles não tem diplomacia com a gnt, (NÃO QUE EU SAIBA), mas estão na guerra do nosso lado.
Se vocês os consideram aliados por estarem na guerra conosco, queria saber por que os "aliados" da US não estão na guerra também.

2 - Outros mimimi falando da conta Drakewiz, OD e etcs.. Olhem o OD da minha ex-conta (brolin), mas olhem rápido por que já já ela some do mundo.
Mais ODA que muitos faladores aqui do FTW.. E olha que eu só tinha 10 aldeias quando comecei a fusão, e a maioria eram de defesa.

3 - Não fiquei ofendido por US estar "ganhando" a guerra, aquilo são só stats. Só ler o que postei no tópico de guerra lá.
Se vocês estão em outras guerras não sei, nem faz diferença. Vamos jogar, galera. Desçam o machado.

bjus: Brolindo <3

Ah, esqueci de mencionar a SUP. kkkkkkkkk

coisas que vcs não terão coragem de falar aqui no ftw neh
kkk
mas jogo que segue, vamo que vamo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107535

Guest
Se vc fizer um desses do Lancellot ... Vai ver que 70 noblagens dele foram de inativos ou barbaras ...

Só olha Stats da US 70% das noblagem dela creio que é entre em si ou da SUP que todos sabem que são tribo evolui aldeias para eles, mas fazer o que eles quer fala da minha fusão, deixa eles ficar feliz falando de mim, o moita que é carregado por um jogador que tinha só 5 aldeias de ataque e está no top 20 ODA até a conta dele sumir do mundo.

Chama a VKGS pra guerra tbm ... Escondem as alianças :(

Vergonha de eles serem seus aliados ?

Seria uma pena se eu começa a noblar os aliado dele, fazer que né minha fusão termino, meus full criando teia de aranha aqui, e eu farmando para mas nobre, porque quando eu começar a atacar quero ver negos que falo do meu OD falando que eu sou moita. TOP 5 em farme antes de termina fusão de tanto que fiquei com meus full parado. Só observação porque falei TOP farme, é que muitos faladores daqui chega nem ter a medalha de ouro de farme, enquanto eu já tenho o dobro dela.
 
Editado por um moderador:

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Realizações diárias
award10.png

1x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 24.04.2017 (32.868 unidades)

68.350 / 68.350
68.350 / 68.350

Você está na liderança! O segundo lugar tem 40.779. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

______

Meia hora e a aldeia esta deste lado !!
Respeitem ! E melhor kkkkkkk
 

DeletedUser107535

Guest
Realizações diárias
award10.png

1x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 24.04.2017 (32.868 unidades)

68.350 / 68.350
68.350 / 68.350

Você está na liderança! O segundo lugar tem 40.779. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

______

Meia hora e a aldeia esta deste lado !!
Respeitem ! E melhor kkkkkkk

Só pra lembrar meu Whatsapp não é fórum :rolleyes:
 

DeletedUser90464

Guest
Realizações diárias
award10.png

1x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 24.04.2017 (32.868 unidades)

68.350 / 68.350
68.350 / 68.350

Você está na liderança! O segundo lugar tem 40.779. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

______

Meia hora e a aldeia esta deste lado !!
Respeitem ! E melhor kkkkkkk


Parabéns mano vc noblou uma aldeia inimiga isolada no meio de toda a US ...
 
Topo