Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
E esse game bugado pegando atk que bate as 23:59:59 e colocando pro dia seguinte :eek: ta na hora do suporte ver isso, segunda vez ja
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Não foi na op, na op ele mandou 30 fulls numa aqui(ou algo assim) mas ficou na muralha AUHSUASHUAHUUSHHUASHUHUAS

Mas pegou 2 eu acho, uma foi renoble de uma do hardcore colada nele e a outra uma bb q ele mandou nt colado ás 4h da manhã num sábado a noite e eu tava off e a aldeia vazia AUSHUHASAUSUHASH

1 +1 + 1 = 2 o_O

foram 3 ^-^ ;) ehehhe
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Um adendo.
SPAM perder nos stats é a coisa mais normal, é difícil a SPAM expulsar um jogador por estar perdendo vilas, só se estiver inativo, bola amarela/vermelha e não há meio de comunicar o dono da acc...

Enfim, Segue ao Bingo e eu na moita.

Achei meio aleatório esse comentário.. Seila, ja seria se justificando sobre o Hardcore que ninguem falou nada? Hmm..
 

DeletedUser95390

Guest
1x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (608.931 unidades)

928.479 / 928.479
928.479 / 928.479
Você está na liderança! O segundo lugar tem 13.501. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO
TW ME TROLLOU, ERA PRA SER 1,5KK NO MESMO DIA E BATER FÁCIL O RECORDE :(

Falando sério agora, grande OP, tem termos da quantidade de fulls e tomando como parâmetro os recordes de unidades defendidas num só dia, acredito sim que tenha sido a maior com folga.

Muito bem coordenada por parte da SHOW, se usou ou o que não devia pra coordenar eu não sei, só sei que coordenaram muito bem.
Com direito a mais de 40 fulls na mesma aldeia, todos mortos AUHUHASUHAUHSHUAHUUHAUHUHAUHUHS

Nem preciso dizer nada aos SPAMs, simplesmente deram aula de como blindar alguém sob-op, quem tá aqui sabe, milhares de tropas, centenas de palas(acho que quem mandou o pala na q tomou 40 fulls upou ele bem né?).

NÃO PASSOU NADA

d516288653254bf68b24333842574099.png


Deram aula, só mito aqui rapaz!

Agradeço a diversão, gosto demais de defender op :p:cool:

"deram aula".. defendendo OP de 50 horas kakaka isso é dever de casa cara zzz

E sobre os fulls em uma aldeia só, foram 46, e tem dono.. XZEUS. Jaja chegarão mais :p

E esse game bugado pegando atk que bate as 23:59:59 e colocando pro dia seguinte :eek: ta na hora do suporte ver isso, segunda vez ja

3ª vez aqui já.. :/
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
1x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (608.931 unidades)

928.479 / 928.479
928.479 / 928.479
Você está na liderança! O segundo lugar tem 13.501. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO
TW ME TROLLOU, ERA PRA SER 1,5KK NO MESMO DIA E BATER FÁCIL O RECORDE :(

Falando sério agora, grande OP, tem termos da quantidade de fulls e tomando como parâmetro os recordes de unidades defendidas num só dia, acredito sim que tenha sido a maior com folga.

Muito bem coordenada por parte da SHOW, se usou ou o que não devia pra coordenar eu não sei, só sei que coordenaram muito bem.
Com direito a mais de 40 fulls na mesma aldeia, todos mortos AUHUHASUHAUHSHUAHUUHAUHUHAUHUHS

Nem preciso dizer nada aos SPAMs, simplesmente deram aula de como blindar alguém sob-op, quem tá aqui sabe, milhares de tropas, centenas de palas(acho que quem mandou o pala na q tomou 40 fulls upou ele bem né?).

NÃO PASSOU NADA

d516288653254bf68b24333842574099.png


Deram aula, só mito aqui rapaz!

Agradeço a diversão, gosto demais de defender op :p:cool:


Só acho muito estranho isso... Acho que não foi só os stats que deu no BN, e sim as tropas tambem, mesmo pessoal enviando antes do BN...:eek:
Isso ai tem que ser analisado...o_O:eek:

Algo errado não está certo... rsrs o_O
 

Schifter

Guest
Achei meio aleatório esse comentário.. Seila, ja seria se justificando sobre o Hardcore que ninguem falou nada? Hmm..
Não, até porque ele saiu depois que fiz o comentário, enfim, foi decisão do próprio jogador, vocês tem a liberdade de incluir ele nos stats de guerra, não importa.
 

DeletedUser106610

Guest
Só acho muito estranho isso... Acho que não foi só os stats que deu no BN, e sim as tropas tambem, mesmo pessoal enviando antes do BN...:eek:
Isso ai tem que ser analisado...o_O:eek:

Algo errado não está certo... rsrs o_O

É, não sei o que houve, não que tenha feito alguma diferença já que planejei todas defesas sem BN mas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu mesmo preferia q ficasse tudo no mesmo dia, ia ficar linda a medalha de 1,5kk no meu perfil :oops:

e9c6b912c7b141478af636ca1b115031.png


Fui ver aqui os relatórios, esse foi o último ataque, a 55 ms da meia noite e não teve bônus noturno não '-'
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Não, até porque ele saiu depois que fiz o comentário, enfim, foi decisão do próprio jogador, vocês tem a liberdade de incluir ele nos stats de guerra, não importa.

Hahah falei que foi aleatório pelo fato de haver apenas 1 saída/expulsão de cada lado kkk

Aqui, claramente, vemos o Chimbinha se amostrando com as tropas do blind.


hsuahsuahsua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
É, não sei o que houve, não que tenha feito alguma diferença já que planejei todas defesas sem BN mas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu mesmo preferia q ficasse tudo no mesmo dia, ia ficar linda a medalha de 1,5kk no meu perfil :oops:

e9c6b912c7b141478af636ca1b115031.png


Fui ver aqui os relatórios, esse foi o último ataque, a 55 ms da meia noite e não teve bônus noturno não '-'

Aqui, claramente, vemos o Chimbinha se amostrando com as tropas do blind.
 

DeletedUser

Guest
Então quer dize que na SHOW tem panelinha ? QQ isso minha gente ?Parece uma TAL de SURPRISE kkk .

"Não existe "tribo" mais traíra que a SHOW, individualistas, panelinha! Vamos ver até onde vcs vão! Tribinho!

E ainda têm coragem de falar que o certo foi me noblar pro inimigo não pegar as aldeias, sendo que 90% das aldeias estavam em mar "azul" e as que estavam perto da tão temida CROWNS, estavam blindadas.

Pelo visto estavam em mar vermelho mesmo.

Quando o tal de "Lucas" foi "hackeado" (só sendo muito noob mesmo pra ser hackeado nesse jogo), história mal contada... Ainda esperaram quase duas semanas pra noblar o cara! BAITA PANELINHA A DE VOCÊS! Tribinhos assim não merecem vencer 1 BR, liderança fraca! Ficam tempos off e depois voltam achando que tem direito de mandar em algo.

LIDERANÇA FRACA, PLAYERS FRACOS. TRIBINHO FRACA. POR ISSO NÃO CONSEGUEM FECHAR 1 BR COMO CAMPEÕES! "


Créditos do :
Jote Strapa

 

DeletedUser

Guest
Menino bom rapaz .

Screenshot_7.png

Ja está nos 40kk agora , em 9 horas . Joga muito . Quando eu crescer quero ser que nem ele :D kk .

 

DeletedUser107065

Guest
Complicado.. Culpa do Jote que foi jogar na show, eu bem que chamei pra vir comigo u.u

Conheço esse jote a anos, Nunca tive boas experiências com ele em minha tribo, a única coisa que ele sabe fazer e falar. Fato.

Sorte tua Matheus. Kkkk
 

DeletedUser107216

Guest
1x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (608.931 unidades)

928.479 / 928.479
928.479 / 928.479
Você está na liderança! O segundo lugar tem 13.501. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO
TW ME TROLLOU, ERA PRA SER 1,5KK NO MESMO DIA E BATER FÁCIL O RECORDE :(

Falando sério agora, grande OP, tem termos da quantidade de fulls e tomando como parâmetro os recordes de unidades defendidas num só dia, acredito sim que tenha sido a maior com folga.

Muito bem coordenada por parte da SHOW, se usou ou o que não devia pra coordenar eu não sei, só sei que coordenaram muito bem.
Com direito a mais de 40 fulls na mesma aldeia, todos mortos AUHUHASUHAUHSHUAHUUHAUHUHAUHUHS

Nem preciso dizer nada aos SPAMs, simplesmente deram aula de como blindar alguém sob-op, quem tá aqui sabe, milhares de tropas, centenas de palas(acho que quem mandou o pala na q tomou 40 fulls upou ele bem né?).

NÃO PASSOU NADA

d516288653254bf68b24333842574099.png


Deram aula, só mito aqui rapaz!

Agradeço a diversão, gosto demais de defender op :p:cool:


Upei apenas 2 palas os outros estavam tocando o terror :(

Replay por favor

-----------------
Who Will Be???
 

DeletedUser106610

Guest
Upei apenas 2 palas os outros estavam tocando o terror :(

Replay por favor

-----------------
Who Will Be???

Colabora ai Chou, até o fazedor de scripts me passou no top OD ;-;
Fora q a Campos de 25kk ficaria linda com as duas defensor e a outra medalha de moita (vulgo apoiador) *---*

1x Apoiador do dia

Derrote o maior número de unidades neste mundo como apoio.

Melhor resultado: em 11.03.2017 (28.278 unidades)

52.255 / 52.255

52.255 / 52.255

Você está na liderança! O segundo lugar tem 46.108. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
 
Topo