Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esse é o novo Tw , cheio de ferramentas .

Todos estão com acesso a elas agora , vai chegar uma hora que nao terá mais nobre de 100 mms , e sim o proprio tw ja vai criar a ferramenta, 10 mms ou a galera usa as ferramentas .
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
7x Saqueador de recursos do dia

Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (37.250.320 recursos)

22.295.813 / 22.295.813
22.295.813 / 22.295.813
Você está na liderança! O segundo lugar tem 16.151.515. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
7x Saqueador de recursos do dia

Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (37.250.320 recursos)

22.295.813 / 22.295.813
22.295.813 / 22.295.813
Você está na liderança! O segundo lugar tem 16.151.515. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
ta vivo no 80? :eek: kk
 

DeletedUser92820

Guest
Deixa de mentira, dia desses tava mendigando conta. Agr vem dizer que tá desde que apanhou.
Deve ser o escravo do farm, ainda vem querer tirar onda.
Huehuehuehue
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
7x Saqueador de recursos do dia

Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (37.250.320 recursos)

22.295.813 / 22.295.813
22.295.813 / 22.295.813
Você está na liderança! O segundo lugar tem 16.151.515. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo

To em segundo kkkkk, tive que parar pra dar uns snips aqui kkkk, não te alcanço mais
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Deixa de mentira, dia desses tava mendigando conta. Agr vem dizer que tá desde que apanhou.
Deve ser o escravo do farm, ainda vem querer tirar onda.
Huehuehuehue

Quem é você lá, ta no top 25 ? ata beleza, cresça e apareça.
=)
 
Última edição:

DeletedUser92820

Guest
Tu vai é apanhar.
Fechar Br com conta feita pelos outros é gg.
Quero ver ir do começo ao fim, mas esqueci, vc é escória. Sempre apanha e corre. Depois volta mentindo, tipo com "depois de 5 meses eu voltei aqui" e o Br tinha mal 3 meses.
Huehuehuehue
Escória
 

DeletedUser

Guest
Rexpeita o cara dudu , olha o tamanho do front dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Depois de 10 meses ele retorna das cinzas em uma conta evoluida por outro player kkk .

Dudu , quando ele perguntar quem é voce no top 25 . Fale com ele que ele nem no top 25 conseguiu ficar kkk , é top 44 por enquanto .

Screenshot_2.png

O sorry kkk .
Será que Deu 6 meses ? heuheuhe .
 

DeletedUser92820

Guest
Rexpeita o cara dudu , olha o tamanho do front dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Depois de 10 meses ele retorna das cinzas em uma conta evoluida por outro player kkk .

Dudu , quando ele perguntar quem é voce no top 25 . Fale com ele que ele nem no top 25 conseguiu ficar kkk , é top 44 por enquanto .

Ver anexo 9618

O sorry kkk .
Será que Deu 6 meses ? heuheuhe .

Top 44 dos apagadinhos.
Huehuehe

Nego é besta, vem aqui dizer q tá fechando mais um Br. Fechou nem um se quer, ahhh, me poupe.
Quando vc tiver uma acc, do começo ao fim e consegui fechar o Br, vc vai poder falar q tá fechando. Enquanto não tiver, é só mais um que goza com o dos outros.
Você é a escória.
 

DeletedUser92820

Guest
Aí a gente vai dar uma olhada na acc do mito que está lá (segundo ele) desde quando foi enxotado de sua própria conta.. não tem uma noblagem na guerra, não tem Odd, o Oda é mísero comparado ao tamanho da ACC.. pior, nem o nome da mítica conta do coitado, é citado como cop.
Aí vem dizer q não é escória? Kkkk

Mas não, o que ganha o mundo é farmar 30kk por dia feito besta.
 

DeletedUser

Guest
Zapt0 está na nandaalira
Sem front algum , apenas no meio da SHOW , se estivesse no front ele nao iria falar que está jogando , poq sabe que vai passar vergonha de novo.

Mais se o front chega até ele , nao duvido muito que ele peça convite dizendo :

Óóóóóó meus amigos , me recrutem , gastei muitos pps e tempo nesse jogo para morrer no meio da praia agora , quero ganhar esse br , por favor , me recrutem .....
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Zapt0 está na nandaalira
Sem front algum , apenas no meio da SHOW , se estivesse no front ele nao iria falar que está jogando , poq sabe que vai passar vergonha de novo.

Mais se o front chega até ele , nao duvido muito que ele peça convite dizendo :

Óóóóóó meus amigos , me recrutem , gastei muitos pps e tempo nesse jogo para morrer no meio da praia agora , quero ganhar esse br , por favor , me recrutem .....

haha na maioria sim, mais ele tem migrado.. e adivinha ta do meu lado >.<

Vizinho e voce? >.........................<
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Zapt0 está na nandaalira
Sem front algum , apenas no meio da SHOW , se estivesse no front ele nao iria falar que está jogando , poq sabe que vai passar vergonha de novo.

Mais se o front chega até ele , nao duvido muito que ele peça convite dizendo :

Óóóóóó meus amigos , me recrutem , gastei muitos pps e tempo nesse jogo para morrer no meio da praia agora , quero ganhar esse br , por favor , me recrutem .....

ou talvez.. algo do tipo..

``Ei meus camaradas, nao sabem brincar? ouvi dizer que a SPAM era zueira, nada passou de brincadeira la no ftw.. entendam, brincadeiras a parte, com quem eu falo sobre meu convite?`` Sou Pro Farm... Pensem bem...
 

DeletedUser92820

Guest
Ele vai chegar pique "farmo pakas, sombra disse q farmar agr vai fazer vencer o mundo. Sou uma boa contratação. Me dêem uma chance? Já gastei tanto tempo e pps nesse game."
 
Topo