Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107216

Guest
Colabora ai Chou, até o fazedor de scripts me passou no top OD ;-;
Fora q a Campos de 25kk ficaria linda com as duas defensor e a outra medalha de moita (vulgo apoiador) *---*

1x Apoiador do dia

Derrote o maior número de unidades neste mundo como apoio.

Melhor resultado: em 11.03.2017 (28.278 unidades)

52.255 / 52.255

52.255 / 52.255

Você está na liderança! O segundo lugar tem 46.108. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
Como não passar mano ?
Cada minuto que passa só aumenta os traidores do lado de lá. Hoje um que eu tinha até nos contatos já ajudei e tudo amanheci com 7 fulls e um NT chegando em uma aldeia recém noblada.
~~~~~~~~~
DUDUBH
Mais sorte na próxima vez. Eu nunca confiei em ti de verdade.
 

DeletedUser107322

Guest
Como não passar mano ?
Cada minuto que passa só aumenta os traidores do lado de lá. Hoje um que eu tinha até nos contatos já ajudei e tudo amanheci com 7 fulls e um NT chegando em uma aldeia recém noblada.
~~~~~~~~~
DUDUBH
Mais sorte na próxima vez. Eu nunca confiei em ti de verdade.

Que piada, o cara trai a tribo e quer que os antigos amigos não o ataquem kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa
 

DeletedUser107322

Guest
alguem explica essa treta ai? :rolleyes:

e a OLX, apareceu do nada e ja desapareceu
Esse cara ai saiu da Hool no primeiro dia da guerra com a desculpa "estou cercado pela spam" agora que a hool deu um ataque nele ta ai chorando que era amigo do cara que atacou kk, ja viu traidor te amigo ?
 

DeletedUser107216

Guest
Esse cara ai saiu da Hool no primeiro dia da guerra com a desculpa "estou cercado pela spam" agora que a hool deu um ataque nele ta ai chorando que era amigo do cara que atacou kk, ja viu traidor te amigo ?
Não fiquei na HooL por conta de primeiro dia, segundo terceiro ou último.
Não fiquei por que não queria ficar. O Will tinha me deixado no comando da conta à dias . Ele pediu pra ficarmos na HooL por conta de um amigo que tinha lá. E eu tinha um certo respeito pelo mesmo e concordei. Quando o mesmo saiu da Administração e fundou outra tribo não vi motivos para continuar na HooL . Will ainda entra na acc já disse que eu sei o certo a fazer ele vê a evolução no jogo. Logo após a saída da HooL vim pra SPAM com o meu pensamento desde o início do jogo.
PEDI DESCULPAS A ALGUNS POR SAIR DA HooL em consideração ao Will .
Estava a chegar apoios. Fui o bastante homem de não me aproveitar devolvi todos e disse vamos ter uma War limpa.
Falei do seu amigo que foi traidor sim por que se ele ia me atacar deveria pelo menos jogar limpo e ter excluído da lista de contatos.
Mais não, sujo como vocês famosos por isso ele foi lá e 1 minuto depois da minha ausência caprichou nos Fulls.
Mais não foi dessa vez. E nem vai ser dessa vez pra vocês.


E só mais uma observação.
Não sai no primeiro dia de Guerra. Sai antes de ser declarada a Guerra.
Procure falar verdades. E tenha argumentos para defender o seu amigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107322

Guest
Independente do motivo da sua saída seja por só ter um amigo ou qualquer que fosse você saiu da tribo horas antes da guerra ser declarada e isso é traição, o ponto que falei aqui não é sobre sua traição é sobre sua audácia em dizer que aqui tem trairá e joga sujo quando você traiu. Ai tu chega aqui e diz que o dudu é traira porque atacou um cara na tribo q tamo em guerra kk me poupe, ele cumpriu o papel dele
 

DeletedUser107216

Guest
Independente do motivo da sua saída seja por só ter um amigo ou qualquer que fosse você saiu da tribo horas antes da guerra ser declarada e isso é traição, o ponto que falei aqui não é sobre sua traição é sobre sua audácia em dizer que aqui tem trairá e joga sujo quando você traiu. Ai tu chega aqui e diz que o dudu é traira porque atacou um cara na tribo q tamo em guerra kk me poupe, ele cumpriu o papel dele
Se você não entendeu vou dizer só mais uma vez.
Não guardo rancor de ataque. Eu era muito amigo do Mikael Morted e sempre conversávamos sobre isso se fosse preciso poderia atacar a gente levava na esportiva.
Mais o seu amiguinho ae deixou eu nos contatos pra ver eu ficar off...
foi traição sim.
 

DeletedUser

Guest
Líder show - precisamos tomar uma providência

Conselho - realmente chefe , o vlktw não para de perder vilas .

Líder show - senhores , proponho que , façamos uma nova tribo , e falamos que a liderança está discutindo , e os membros irão se dividir.

Conselho - Senhor , é uma boa estratégia , assim não deixamos a Spam disparar nos stats.

Líder show - realmente senhores , essa é a ideia , pegamos alguns do continente do próprio vlktw e movemos para a nova tribo , se perguntarem , dizem que são traidores .

Líder show - avise aos membros sobre tal ideia , e vamos tentar reverter esse placa , não podemos deixar a Spam disparar .

Conselho - realmente senhor, por isso o senhor merece esse cargo de lider .

Conselho - senhor , já avisei ao nosso mascote blood , para ele entrar no nova tribo. Visto que ele tem um histórico bem grande , onde traição pra ele e normal.
Acredito que toda comunidade vai acreditar que a show se dividiu, basta colocar o blood lá

Liderança show - muito bem meu garoto, e assim mesmo. Coloco o blood lá e ganhamos tempo .
 

DeletedUser96140

Guest
Boatos que tá rolando tanta treta na show que até o lider quis sair kk.Cheguei já faz um dia pra brincar ai com o pessoal,ganhei defensor do dia 2x e a galera só pegou uma vilinha, já foram mais de 100 nobres da show pro saco, br80 segue quenteeeee.

Rodrigues.
 

DeletedUser95075

Guest
Boatos que tá rolando tanta treta na show que até o lider quis sair kk.Cheguei já faz um dia pra brincar ai com o pessoal,ganhei defensor do dia 2x e a galera só pegou uma vilinha, já foram mais de 100 nobres da show pro saco, br80 segue quenteeeee.

Rodrigues.


Se alguma hora sua tribo virar o stats, você vem dar uma de pró aqui blz :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser96140

Guest
Se alguma hora sua tribo virar o stats, você vem dar uma de pró aqui blz :rolleyes::rolleyes:
Pro? queria eu ser kkk falou um cara que é o típico moita até acho que foi você que ficou pedindo minha ajuda pra ficar defendendo a acc eskilo raivoso no m72 kk quando você tiver metade do meu OD você vem dar uma de mito aqui blz :rolleyes::rolleyes:
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Quero ver alguem conseguir me noblar agora :p

68c8648c822144589c242b4d4981e9d6.jpg
 

DeletedUser

Guest
Alguém ai ja viu esse tal de mensageiro no Front ?
Bom , eu acho que sei quem ele é , mais posso errar talvez né heuheue ....


Mesmo assim , acho que ele deveria ir pro front , ja que gosta de vir aqui no FTW né pessoal ?

Esse jogo nao muda kkk , os caras acham que são pro no game , e nao fazem nada kkk , ai quando ve que ficou abaixo do outro , simplesmente quer falar de vida pessoal kkk .

Parece um tal de livio esse cara , devem ser irmãos kkk k .

O bom que tipo , ele é tao pro , que só faz coisa nas contas dos outros , na dele mesmo coitado , acho que ele nem loga nela kkk .

No + , Que a SPAM carregue ele nas costas e ganhem este br .

Boa guerra aos envolvidos , melhor br Atual é o 80 , parabéns .

Bju pra quem fica ;)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
kkkkkkkk... vi uns atks bem cronometrados assim do Lord tbm, nao sei porque, nao consigo acreditar que esses caras tenham essa habilidade toda nao.... enfim, isso tbm nao faz milagre n =x isso e so uma maneira que conseguiram de perder as tropas deles em tempo preciso kkkkk
 

DeletedUser107022

Guest
kkkkkkkk... vi uns atks bem cronometrados assim do Lord tbm, nao sei porque, nao consigo acreditar que esses caras tenham essa habilidade toda nao.... enfim, isso tbm nao faz milagre n =x isso e so uma maneira que conseguiram de perder as tropas deles em tempo preciso kkkkk


quanta arrogancia do cara que pedia pra eu snipar p ele no br 76, :rolleyes:
 
Topo