Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser38109

Guest
Nossa, onde faz essa sign da SPAM anti-labirintite?
meio medonha o_O ASUHDASUHDASUHDAUSHDUASHDUASHDUASH

Obs: Mundo 80 é muito louco né, as bárbaras não snipam... dai rende um pouco, só o OD que compromete. Mas OD não ganha guerra, jornada dobrada e TCC alheio ganha.
 

DeletedUser100499

Guest
mundo bom hein moçada

vontade ta grande, so falta o tempo :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107461

Guest
a conta ao qual eu jogava o antigo dono dela conseguiu recuperar a acc
como assim "recuperar"??? A conta foi roubada? Se sim, isso é proibido. Se não, creio q não estava declarado como co-play, o q acredito tbm ser contra as regras...
 

DeletedUser96140

Guest
como assim "recuperar"??? A conta foi roubada? Se sim, isso é proibido. Se não, creio q não estava declarado como co-play, o q acredito tbm ser contra as regras...
Apagaram meu post, eu estava como co-playee mas o dona não logava a quase 1 mês e tinha passado o controle dá conta para mim, sendo que esqueci de mudar email e senha porque pra mim isso não importava
 

DeletedUser98938

Guest
Apagaram meu post, eu estava como co-playee mas o dona não logava a quase 1 mês e tinha passado o controle dá conta para mim, sendo que esqueci de mudar email e senha porque pra mim isso não importava

Eu nao lembro de da minha conta pra ninguem
E eu logava todo os dias
Mas eu nao jogava
Logava so pra confirmar se nao tinha nada de errado
E no fim a conta é minha eu faca dela o q eu achar melhor e "dei" pra um cara ae...
E ele me "deu" ...
Enfim rodrigues muda de assunto q ta chato esse
 

DeletedUser

Guest
KKKKKK , muda de assunto que está chato ...........

Esses caras de hj em dia ehuheue , só rindo mesmo .
ACho que conheço esse joao de algum lugar >< , nao é a primeira vez que da treta de conta heuhue .

 

DeletedUser98938

Guest
KKKKKK , muda de assunto que está chato ...........

Esses caras de hj em dia ehuheue , só rindo mesmo .
ACho que conheço esse joao de algum lugar >< , nao é a primeira vez que da treta de conta heuhue .

No br75 o Rodrigues indicou o dudu da spam pra jogar de coplayer
Eu aceitei e o dudu me baniu permanente (email expulso do tw)


Mesma coisa q vc fez na acc do patrik
Lembrou?
 

DeletedUser

Guest
Victor de jesus estou te esperando no front do meu lado bbzão! vem pro meu Lounge *-*
 

DeletedUser92820

Guest
Rpz. O ceifa usa meu nome é eu caio como culpado.

Tô fora disso daí.

Xou nabo
 

DeletedUser

Guest
No br75 o Rodrigues indicou o dudu da spam pra jogar de coplayer
Eu aceitei e o dudu me baniu permanente (email expulso do tw)


Mesma coisa q vc fez na acc do patrik
Lembrou?

Eu ? kkkk .
Falar do br 75 ? Eu conto ....

Eu era o F@C@D@S TW la , lembrou ? Aquele mesmo carinha que voces fizeram varias ops e nao perdia nada kkk . Lembra ? Tipo estilo paçoca me atacando com 10 mms . E pelo contrário , eu noblava voces ehuheue .

Certo dia , o dono parou de jogar e só ficou eu , deixei mdf , e advinha ? Entraram na acc, atacaram os caras da minha tribo e retiraram todas tropas ... Que bonito isso né ?

Só que Jesus tudo vê ... Voltei jogando na hurricante , e advinha ? + OP e nada de noblar vilas kkkkkkkkkkkkkk . Falaram no zap até :Esse cara tirou onda com a nossa cara hj , nao perdeu nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Agora tomar ban e falar que somos os culpados ? MDS , mais uma prova que o TW nao muda kkk .

Lucasx3 tomou ban tbm , falou que foi a spam , e do nada vem os proprios membros da show falando que o cara deu mole la e discutiu entre eles mesmo kkk .

Mais estou acostumado , a culpa sempre é do inimigo .
 

DeletedUser

Guest
Victor de jesus estou te esperando no front do meu lado bbzão! vem pro meu Lounge *-*

Ué , eu só sei noblar bbs . SAbia nao ? Sou o blood da SPAM , nao tenho front :D .
Cade sua primeira conta ? o_O
Ainda nao mudei de conta nao , estou na mesma desde que abriu o br :oops:
ASsim , voce é aquele cara das coletivas ? Estamos com saudades ....
 

DeletedUser107185

Guest
Cheguei e já to de saída! kkk
Qual a treta de hoje? Tenho que me enturmar aqui ftw ta difícil de arrumar conversa.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Ué , eu só sei noblar bbs . SAbia nao ? Sou o blood da SPAM , nao tenho front :D .
Cade sua primeira conta ? o_O
Ainda nao mudei de conta nao , estou na mesma desde que abriu o br :oops:
ASsim , voce é aquele cara das coletivas ? Estamos com saudades ....


Ué, tem nobrar muito ainda para chegar em mim ;)

262b5e496c2b42019370be74b1d872de.png
 
Topo