Discussão do mundo 79

  • Iniciar tópico DeletedUser51469
  • Data de início

DeletedUser107044

Guest
esse é o br mais feio que eu ja vi na minha vida uahauh, full mass recruit e fusoes por parte da ST
 

DeletedUser105389

Guest
esse é o br mais feio que eu ja vi na minha vida uahauh, full mass recruit e fusoes por parte da ST

Tu é da FUSÃO? Juram ódio a US, várias mensagens xingando o líder de lá por parte de seus líderes e depois viram aliados? Po é óbvio que a rapazeada que é contra eles vai sair dai.. Líderes fracos não conseguem manter tribos.

Obs: Quem começou recrutando jogadores da ST foram vocês, ainda tinham uma "lista" de jogadores que tavam doidos pra recrutar kkk.. Povinho hipócrita é o "ó".
 

DeletedUser106901

Guest
Tu é da FUSÃO? Juram ódio a US, várias mensagens xingando o líder de lá por parte de seus líderes e depois viram aliados? Po é óbvio que a rapazeada que é contra eles vai sair dai.. Líderes fracos não conseguem manter tribos.

Obs: Quem começou recrutando jogadores da ST foram vocês, ainda tinham uma "lista" de jogadores que tavam doidos pra recrutar kkk.. Povinho hipócrita é o "ó".

Do que adianta jurar ódio contra a us, sendo que a ST planejava trair a aliança?
Terá varias vertentes, claro, varias opiniões, estavam planejando derrubar o .?.Charada.?..
 

DeletedUser104758

Guest
Vocês que são atrasados, o tribalwars entra na sua terceira geração :

Primeira geração : Aliança pra vida toda e pnas quebrados com declaração de guerra respeitando 7 dias para preparação, quem era de uma tag ganhava ou perdia com ela

Segunda geração : Aliança só enquanto os lideres não brigarem, e pnas para serem quebrados quando acabar os inativos da tribo, alguns jogadores curtem fazer jogo duplo.

Terceira geração : Geral torra pps, aliança vira tudo da mesma família, e invez de levar jogadores da tribo inimigo, tu leva uma academia inteira, mais prático.

Vamos se antenar a evolução do jogo por favor, se não ficam de mimimi no ftw ai...
 

DeletedUser106901

Guest
Vocês que são atrasados, o tribalwars entra na sua terceira geração :

Primeira geração : Aliança pra vida toda e pnas quebrados com declaração de guerra respeitando 7 dias para preparação, quem era de uma tag ganhava ou perdia com ela

Segunda geração : Aliança só enquanto os lideres não brigarem, e pnas para serem quebrados quando acabar os inativos da tribo, alguns jogadores curtem fazer jogo duplo.

Terceira geração : Geral torra pps, aliança vira tudo da mesma família, e invez de levar jogadores da tribo inimigo, tu leva uma academia inteira, mais prático.

Vamos se antenar a evolução do jogo por favor, se não ficam de mimimi no ftw ai...

mimimi??? Independente dessa geração que evolui, não importa, traição é traição, e pensar que uma certa pessoa falava que era a gente que queria sacanear. hahahahah
 

DeletedUser104758

Guest
Amigo, eu fui sarcastico apenas hauhaa, pra mostrar uma decadencia no tw
 

DeletedUser105389

Guest
Do que adianta jurar ódio contra a us, sendo que a ST planejava trair a aliança?
Terá varias vertentes, claro, varias opiniões, estavam planejando derrubar o .?.Charada.?..

"Planejando derrubar o Charada" Não precisa planejar pra derrubar líder fraco, líder fraco cai por si só.

Charada vivia criando listas de jogadores da ST para recrutar, nunca cumpriu nenhum acordo com a aliança, fazia de tudo para quebrar e se achar o rei de tudo, o grande dono da aliança. Esse é o tipo de líder que recruta inimigos com o trato de "Vc vem pra tribo mas tem q doar 1 aldeia" que porcaria é essa? Chega até a ser engraçado. Era cômico quando eu dava lista de alvos de Op's vcs faziam o mesmo e no dia nós noblavamos nossos alvos e vcs recrutavam os seus.

Sinto muito mas não é preciso nenhuma conspiração para que tais jogadores caiam, esses caem por si só, caem nas mentiras, caem nas atitudes, o que tem de prints do Charada e da Again provando a traição e aliança com inimigos por puro MEDO do líder de lá, mensagens dele totalmente fora de si que tem no meu box mesmo. Mas não é preciso dizer nada, a partir do momento que os próprios membros importantes dai saem já diz tudo, acho que ninguém precisa explicar mais nada e nem postar os prints, para bons entendedores meia palavra basta.

Obs: Você é aquele cara que expulsa membros da tribo e pede para tirar tropas para nobla-los?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
tmj haha, jaja saiu da moita e começo fazer algo util aqui
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Agr tao falando da mass da ST,esse é o melhor momento dela,ta em guerra com br todo... se algm tem mass sao as alianças ai
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
gostaria de dar parabens ao Coringa,vem se mostrando bem forte na guerra contra a própria tribo.Isso sem contar os que expulsaram antes,senão o stats dele seria bem mais elevado!!


Lado 1:

Jogadores: -Coringa..
Lado 2:
Tribos: -CLw-, ~CLw?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,430
Lado 2: 0
Diferença: 20,430

chart



Lado 1:
Jogadores: Lanza
Lado 2:
Tribos: -CLw-, ~CLw?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31,926
Lado 2: 0
Diferença: 31,926

chart
 

DeletedUser86409

Guest
Boa Lanza esse BR está ficando quase igual ao 78 tá faltando pouca coisa kk
 

DeletedUser

Guest
lucas Descrove. cara a galera do br65 uniao do norte.. vcs ainda mantem ctto?
pretendem jogar br82... se for quero fazr parte do grupo novamente..
jogamos la no br65.. perdi ctto de vcs.. vc, gustavo, andre, arthur...
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
670
Será que a US vira essa guerra?

kkkkkkkkk

Lado 1:
Jogadores: BONDE 007, Lamcellot
Lado 2:
Tribos: US, US., US²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 4
Diferença: 54

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 273,770
Lado 2: 19,683
Diferença: 254,087

chart


E a ST?

Lado 1:
Jogadores: Feijões Livres, JOAOGABRIEL1000
Lado 2:
Tribos: ST, .ST., :ST:, .:ST:.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 1
Diferença: 52

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 247,243
Lado 2: 3,058
Diferença: 244,185

chart
 
Topo