Discussão do mundo 79

  • Iniciar tópico DeletedUser51469
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
To com uma preguiça desse mundo....

Adoro uma mass, mas esse mundo tá demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
kkkkkkkk nao se faz mais jogadores pq nao tem dificuldade mais nos brs
 

DeletedUser107128

Guest
Sinceramente chega a dar vontade de chorar, quando lembro do br21 br28 e br31, as pp não influenciavam tanto em ingame!!!!
 

DeletedUser105389

Guest
Após criticas árduas a ST e suas "Fusões" ( Que na verdade só teve uma desde o começo do mundo, mas a Tag e Staff da liderança são basicamente as mesmas, jogam até juntos desde outros mundos) a Clã funde com a US (que já tem 6 tribos) e se não abandonarem nenhuma tribo no caminho vai ficar 9.. É isso mesmo? Bom, nem vou criticar porque br é assim mesmo, muda muito, tem suas questões diplomáticas, mas é até que engraçado ver o pessoal que dava uma de bonzão tendo que tomar atitudes tão drásticas para se protegerem.

Que fique a dica, nunca tire onda ou seja prepotente com os outros em começo de BR, pois pode até ter de vir a fazer pior, assim vocês quebram as próprias pernas..
 

DeletedUser

Guest
Achei mais engraçado debandar a LB + ES por recrutar seus membros, mas cada 1 com sua opinião.
 

DeletedUser105389

Guest
Achei mais engraçado debandar a LB + ES por recrutar seus membros, mas cada 1 com sua opinião.

Infelizmente tenho voltar a te dizer que você não sabe de nada, faltam-lhe informações e vive falando besteira.

A -LB- tinha membros que não sabiam que o extensa10 e Solon kinder eram líderes, a -LB- se auto debandou e acabou por ter uma liderança inábil, a ST viu jogadores bons e os trouxe, claro sempre tem o amigo do amigo que é inexperiente, faz parte ensinamos. Com isso eu mesmo e os membros daqui nos encarregamos de noblar ambos ditos líderes, sem resistência nenhuma pelos membros da antiga tribo. Inclusive tais jogadores eram como vocês que falavam por falar, agiam por agir e cantavam vitória em começo de br.

A *ES* expulsou o próprio líder e tentou nobla-lo, calhou de que o conspirador Sebas foi noblado pela ST (novamente sem resistência por parte dos próprios membros da tribo, aqui até participaram por uma provável repulsa ao sujeito que convenhamos era louco) com isso acolhemos o Roberto, ótimo jogador que trouxe amigos. Fim e basta, a informação está ai, se não quer ver dai é contigo.

E já percebeu que o seu posicionamento é sempre para falar mal dos outros ou das outras tribos? O maior modo de melhorar é olhar pros teus erros, se continuar a olhar e debochar dos outros só vai fazer um grande favor aos mesmos, que é o de forçar a pessoa a melhorar, force tua tribo, force teus líderes e companheiros a melhora, a crescerem, mas nunca teus oponentes, e principalmente não seja precoce de sair falando qualquer coisa que acha que é mais não é, a base de um argumento é a informação e se você não tem é claro que não vai ter fundamento no que diz.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95330

Guest
Esse Sebas sempre se dá mal. Isso porque expulsa a própria tribo pra ganhar pontuação fácil, kkkkkkk.

É sempre a mesma história... Não aprende nunca =/
 

DeletedUser86409

Guest
Sebas fez as coisas dele e deixou o MDF c Gilmar e caiu fora kkk
 

Power of cachaça

Membro Notável
Pontuação de reações
48
esse sebas é o mesmo que estava fazendo alarde sobre alguns jogadores de fronteira com a ES com ST K35 K45 e fusão com ES não me recordo o k,estarem revidando ataques e noblando inimigos no k da ES ataide? se for ele mesmo, ele é louco mesmo. pois achava um absurdo st e fusao noblar inimigo no k dele '-' ele queria que ficassem quetos deixando os cara das outras tribos atacar e nao ter revide
 

DeletedUser105389

Guest
esse sebas é o mesmo que estava fazendo alarde sobre alguns jogadores de fronteira com a ES com ST K35 K45 e fusão com ES não me recordo o k,estarem revidando ataques e noblando inimigos no k da ES ataide? se for ele mesmo, ele é louco mesmo. pois achava um absurdo st e fusao noblar inimigo no k dele '-' ele queria que ficassem quetos deixando os cara das outras tribos atacar e nao ter revide

Sim era este, e ainda por cima ele e um murillo que ficavam mandando mps coletivas a tribo para blindar o front x ST, ele ainda reservava jogadores da ST e dizia que era um "despiste" para descobrir espiões..
 

DeletedUser106768

Guest
Procede que o ganhador de recursos farmados de ontem, enviava recursos pras bbs e dps saqueava?
 

DeletedUser86409

Guest
Eu comecei era de manhã aí encontrei mais o cara abriu aí eu parei de farm kk
 
Topo