Discussão do mundo 79

  • Iniciar tópico DeletedUser51469
  • Data de início

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
bem,eu falei que nao era o primeiro e que nao seria o ultimo...

o hiistorico eh extenso...

ps:modera junta os post
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106900

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


quem sera a proxima vitima Devil?
 

DeletedUser106901

Guest
Opa galera , ficou sabendo da boa do Dance + Ash da fusao ? Creio que nao seja novidade ksaksakska

Dance e Ash expulsou mais um membro , caso parecido com o caso do Lord , so que agora ash e dance quer q nego envia full pra eles noblarem ,so que nego recusa e pegam e expulsa o cara e chama ele de moita . Deu tristeza de entrar pra fusao e ver isto

Lamentavel .
Obs : Vi a treta toda no chat apenas e não sou o membro expulso


Na verdade não é por esse lado, não é por questão de ter que atacar inimigos para os líderes se darem bem, e sim para ajudar, pode ser qualquer um, pode ser que seja o próprio guarda que precisaria de ajuda, ele apenas negou a participação em uma operação.

Não se pode passar a mão na cabeça de tudo que não é feito.
 

DeletedUser100187

Guest
Na verdade não é por esse lado, não é por questão de ter que atacar inimigos para os líderes se darem bem, e sim para ajudar, pode ser qualquer um, pode ser que seja o próprio guarda que precisaria de ajuda, ele apenas negou a participação em uma operação.

Não se pode passar a mão na cabeça de tudo que não é feito.

Bela OP, limpar uma aldeia de um cara sem tribo pro lider da tribo noblar sem perdas, todo mundo sai ganhando...
 

DeletedUser106901

Guest
Bela OP, limpar uma aldeia de um cara sem tribo pro lider da tribo noblar sem perdas, todo mundo sai ganhando...

Na verdade, eu sou o líder, solicitei, perguntei se poderia ajudar, ele me explicou os motivos de não poder ajudar, o meu erro foi não comunicar aos outros, o que ocasionou a expulsão, mas já está resolvido.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Esse BR ta complicado, tribo US dominando o k64 e 65, só com mass recruit e familias.. :/
 

DeletedUser100739

Guest
Esse BR ta complicado, tribo US dominando o k64 e 65, só com mass recruit e familias.. :/
relaxa assim que se encontrarem com a SADE e FUSÃO vão debandar que nem a hidra debandou a próxima é esses fracos da FC
 

DeletedUser100739

Guest
Opa galera , ficou sabendo da boa do Dance + Ash da fusao ? Creio que nao seja novidade ksaksakska

Dance e Ash expulsou mais um membro , caso parecido com o caso do Lord , so que agora ash e dance quer q nego envia full pra eles noblarem ,so que nego recusa e pegam e expulsa o cara e chama ele de moita . Deu tristeza de entrar pra fusao e ver isto

Lamentavel .
Obs : Vi a treta toda no chat apenas e não sou o membro expulso
sei se isso é verdade não hein dizem que o mesmo era spy da FC que está apanhando feito gente grande aqui no 54
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Bela OP, limpar uma aldeia de um cara sem tribo pro lider da tribo noblar sem perdas, todo mundo sai ganhando...
pensei a mesma coisa kkkkkkkk, bem vantajosa pro membro essa OP mesmo, sem duvidas nao haveria nada melhor a se fazer!
 

DeletedUser102981

Guest
relaxa assim que se encontrarem com a SADE e FUSÃO vão debandar que nem a hidra debandou a próxima é esses fracos da FC
Comparar HIDRA com US é outro nivel ... HIDRA e FC = Mass . Nao estou na US , mas creio que se a liderança da fusao continuar com esses kamikaze , será outro nivel lá . FC Nem liderança tem , HIDRA kkk , nem era considerado tribo .
Pena que nem US e nem a FUSAO que ja tem 4 familias nao levam esse mundo
 

DeletedUser100739

Guest
Comparar HIDRA com US é outro nivel ... HIDRA e FC = Mass . Nao estou na US , mas creio que se a liderança da fusao continuar com esses kamikaze , será outro nivel lá . FC Nem liderança tem , HIDRA kkk , nem era considerado tribo .
Pena que nem US e nem a FUSAO que ja tem 4 familias nao levam esse mundo
nossa organização aqui esta muito boa
nunca adotamos o estilo de massa recrutamento aqui nós detestamos esse tipo de coisa
não é atoa que a antiga SADBOY caiu foi feita em pedaços pois ela era o pior do mundo cheio de jogadores moitas e fazendeiros que olhavam só para si e não pensava no próximo

os que sairam de lá e foram -FUSÃO e outros criaram a *ES*

fecharemos esse BR ruim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106709

Guest
Hahahaha' como sempre falo eu morro de rir com a nubada, são expulsos e vem correndo chorar no FTW, querendo sair por "coitadinhos" mais na hora de participar de uma OP, mandar apoio, cuidar de MDF ai não querem né?
vem inventar ladainha que usamos players para favorecer os líderes, engraçado que na "Mini-OP" que teve eu e o dance não peguemos nem uma aldeia.
"Aaah mais a tribo que sofreu Op era morta".. Não ligamos pra isso, inimigos são inimigos sem exceção. Essa OP foi mais para avaliar a participação dos membros. A real é que ninguém sabe oque se passa dentro de cada tribo; no caso da -FUSÃO ainda temos muitos Players e alguns ainda deixam a desejar.
Não vou aturar moitas na tribo, e os bons players dentro da -FUSÃO agradecem por isso, pois ninguém gosta de carregar peso nas costas, Ficou com dó recruta pra vocês.
 

DeletedUser100739

Guest
Hahahaha' como sempre falo eu morro de rir com a nubada, são expulsos e vem correndo chorar no FTW, querendo sair por "coitadinhos" mais na hora de participar de uma OP, mandar apoio, cuidar de MDF ai não querem né?
vem inventar ladainha que usamos players para favorecer os líderes, engraçado que na "Mini-OP" que teve eu e o dance não peguemos nem uma aldeia.
"Aaah mais a tribo que sofreu Op era morta".. Não ligamos pra isso, inimigos são inimigos sem exceção. Essa OP foi mais para avaliar a participação dos membros. A real é que ninguém sabe oque se passa dentro de cada tribo; no caso da -FUSÃO ainda temos muitos Players e alguns ainda deixam a desejar.
Não vou aturar moitas na tribo, e os bons players dentro da -FUSÃO agradecem por isso, pois ninguém gosta de carregar peso nas costas, Ficou com dó recruta pra vocês.

nem dou crédito para eles
 
Topo