Discussão do mundo 76

DeletedUser25108

Guest
hahahahaha dumass mt fraca, esperava mais, 60 nts fails, fora os 1x1 do lado que tão tomando pau ;(

chega de br 76, primeira decepção foram as traições e a segunda o nivel dos inimigos, até br 80 meus camaradas.



- Abner
to vendo os Stats aqui, e não to vendo esse pau que você ta dando em nós não rsrs
"mds snipei 60 nts" nossa parabéns em mano, sabe snipar, nossa ninguém sabe isso lol
com certeza você só ta indo embora porque os inimigos são fracos mesmo kkkkk

eu sei que vocês sabem disso, mas eu vou falar o óbvio aqui..
Snipar é uma coisa que se tornou normal no jogo, tanto quem defende quanto quem ataca está ciente disso, porém para quem ataca compensa mesmo assim mandar o NT, porque de qualquer forma vai abaixar a muralha e na próxima ofensiva o alvo já vai estar mais fragilizado e vai perdendo tropas de defesa e sendo vencido pelo cansaso, porque ficar tomando ataque por um período grande de tempo é um saco mesmo e tal, mas blz pode ir pro próximo mundo ai, porque você é bixão mesmo, sabe snipar e pá kkkk.

FLW, abraço!
 

DeletedUser106554

Guest
Smash se fala demais e faz pouco, você foi abandonado por toda sua tribo pq ngm te achava um bom líder.

Att, Swimman
 

DeletedUser102923

Guest
Smash se fala demais e faz pouco, você foi abandonado por toda sua tribo pq ngm te achava um bom líder.

Att, Swimman
kkkkkkkkkkkk, não não amigo, a realidade é outra. Muitos saíram por medo, e se perceberes todos foram pro lado de vocês por medo de front, é óbvio, mas a SHOW por completa permaneceu, por que conheciam meu jeito de liderar, conheciam a tribo que fizemos, conhecia o esforço que faziamos e sabiam que podiamos ganhar até descobrirmos que a moita tava de PNA pra apenas mais um golpe planejado por vocês. Frost, Mikesandim e Yondaime se ajoelharam perante vocês, por medo, e não por questão de honra ou por me acharem líder ruim. Lembrando que o natus vincere só saiu pq o renato. se tornou capacho do certs, pq quem foi criado em guerra junto com a SHOW foi o renato.
Sim, eu sai do mundo por que vi que mais de 200 membros contra 30 é tenso, e optei por descansar e poupar a quem também queria descansar até o próximo mundo, outros resolveram brincar com vocês... Noblavam até de 15 aldeias por dia, kkkkk

Convido vocês pro M80 pra perceberem o quanto poderiamos bater em vocês nesse mundo... Quero ver ir contra nós agora sem ter 200 membros escravos a vocês. Como você mesmo disse, tenho que falar menos e fazer mais.

E por favor, não costumo ridicularizar nem mesmo meus inimigos por que é só um jogo, mas vocês foram incriveis, foram mais sujos que qualquer outro jogador neste TW que toda a SHOW já conheceu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104657

Guest
Sem muito mimimi, antes de qualquer desculpa, isso é um jogo, sendo assim cada um pode usar de qualquer estratégia para vencer ( desde que esteja dentro dos parâmetros legais imposto pela desenvolvedora), por mais que muitas vezes enxerguemos a vitória do outro como injusta ou inescrupulosa, é inevitável que exista o descontentamento do outro lado, pois cada um defende o seu ponto de vista, cada um defende uma causa que julga ser justa.
Mas acredito que no final mesmo, são as histórias que iremos carregar, as aventuras que passamos, as amizades criadas, pessoas que moram tão distante, mas que após tantos meses de convívio em uma tribo você pode dizer que considera mais que muito parente.
"Nós nunca saímos de um lugar da mesma forma com que entramos" , e é justamente esse legado que levo desse BR, agradeço a toda família SHOW pelo aprendizado.

Sim nesse br, apesar de termos sido a tribo mais sólida, cometemos alguns equívocos que no final custaram a vitória, mas nada como um dia após um outro e um novo br no meio kkkk.


Parabéns a todos que jogaram o br 76 (independente da qualidade do mundo).

Agora é se reorganizar para o br.80



"Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo "
SHOW TIME ! :cool:
 

DeletedUser102923

Guest
Voce é o jogador mais engraçado de toda história do Tribal.
Usa essa conta Smashing aqui no FTW para mascarar a sua verdadeira fama de ladrao que ficou marcada nesse inicio de BR76 quando voce jogava na: Pao de Queijo .
A verdade é que nenhuma tribo te aguenta por muito tempo, ainda mais na liderança. Voce é imaturo e jogador de labia, nao sabe o que é honra.
Vir aqui no FTW passar uma imagem falsa para quem nao te conhece é fácil, vigia pao de queijo pois o suporte está na sua cola.
Desculpa, não lembro de ter jogado na Pão de Queijo, deve estar confundindo. Na verdade a unica vez que vi esse jogador em um mundo na qual jogava, foi no 73 quando recusei a entrada dele na minha tribo e no começo do 76 quando eu expulsei ele...

A pergunta que nao quer calar: como a DuMal vai fechar o br com tanta gente? :eek:
Fácil, estão engordando os jogadores das academias pra depois comer tudo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106735

Guest
to vendo os Stats aqui, e não to vendo esse pau que você ta dando em nós não rsrs
"mds snipei 60 nts" nossa parabéns em mano, sabe snipar, nossa ninguém sabe isso lol
com certeza você só ta indo embora porque os inimigos são fracos mesmo kkkkk

eu sei que vocês sabem disso, mas eu vou falar o óbvio aqui..
Snipar é uma coisa que se tornou normal no jogo, tanto quem defende quanto quem ataca está ciente disso, porém para quem ataca compensa mesmo assim mandar o NT, porque de qualquer forma vai abaixar a muralha e na próxima ofensiva o alvo já vai estar mais fragilizado e vai perdendo tropas de defesa e sendo vencido pelo cansaso, porque ficar tomando ataque por um período grande de tempo é um saco mesmo e tal, mas blz pode ir pro próximo mundo ai, porque você é bixão mesmo, sabe snipar e pá kkkk.

FLW, abraço!


Blz parceiro, kkkkk

1º snipa 60 nts, dps bate meu record de farm ai, (sim, mesmo dps de um mes ou mais sem farmar), e ai agt troca ideia.. enquanto isso tu n merece atenção. um bjo.
 

DeletedUser25108

Guest
Blz parceiro, kkkkk

1º snipa 60 nts, dps bate meu record de farm ai, (sim, mesmo dps de um mes ou mais sem farmar), e ai agt troca ideia.. enquanto isso tu n merece atenção. um bjo.
kkkkkk, você não sabe o que aconteceu quando eu sai da Alliance e tomei OP direto deles o tanto de NT que snipei, mas não vou ficar me gabando disso porque como já disse snipar é algo normal do jogo já.
"passa meu recorde no farm" não passo tão cedo mesmo cara, não tenho esse tanto de aldeia doada que você teve ai durante todo o mundo, além do que farmar hoje em dia é tempo disponível pra jogar e dentre outras coisas né.. que eu não fico me matando pra isso não, não to falando que tu não joga nada e tal, só acho engraçado ficar falando essas asneiras pra sair por cima, perdeu, perdeu, normal vamo pra próxima.

FLW
 

DeletedUser106181

Guest
Ai que tá, não ia sobrar 4 pq não fariamos mass, como a dumal, ia ser na porrada, como deve ser o jogo.

Mas já não existiam 3 ou 4 tribos?
Pela porrada realmente seria bom, eu sempre fui da mirmidoes, lá nos, mesmo em grande desvantagem, estávamos preparados pra lutar contra a show. Íamos perder? possivelmente, mas íamos dar uma luta.
A show realmente fez um belo trabalho nesse br, mas não aguentou estar na desvantagem 1 semana!
 

DeletedUser106735

Guest
kkkkkk, você não sabe o que aconteceu quando eu sai da Alliance e tomei OP direto deles o tanto de NT que snipei, mas não vou ficar me gabando disso porque como já disse snipar é algo normal do jogo já.
"passa meu recorde no farm" não passo tão cedo mesmo cara, não tenho esse tanto de aldeia doada que você teve ai durante todo o mundo, além do que farmar hoje em dia é tempo disponível pra jogar e dentre outras coisas né.. que eu não fico me matando pra isso não, não to falando que tu não joga nada e tal, só acho engraçado ficar falando essas asneiras pra sair por cima, perdeu, perdeu, normal vamo pra próxima.

FLW


hahaha engraçado que ouço sempre as mesmas desculpas, " ah não tive o tanto de aldeia doada", hahha, mas fazem um mass desse tamanho ai [...] O maximo que vão conseguir noblar agora parceirinho, serão aldeias doadas dos manolos que se vão por causa do tédio ou bárbaras, então se me julga por ter noblado alguma aldeia doada, o que eu desconheço, apaga tua conta desse br, pq n vai ter outra coisa além disso p vc noblar.

Mas já não existiam 3 ou 4 tribos?
Pela porrada realmente seria bom, eu sempre fui da mirmidoes, lá nos, mesmo em grande desvantagem, estávamos preparados pra lutar contra a show. Íamos perder? possivelmente, mas íamos dar uma luta.
A show realmente fez um belo trabalho nesse br, mas não aguentou estar na desvantagem 1 semana!


Tinha duas, se não me engano, o resto era inimigo (TSU, mirmidoes, IM).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25108

Guest
hahaha engraçado que ouço sempre as mesmas desculpas, " ah não tive o tanto de aldeia doada", hahha, mas fazem um mass desse tamanho ai [...] O maximo que vão conseguir noblar agora parceirinho, serão aldeias doadas dos manolos que se vão por causa do tédio ou bárbaras, então se me julga por ter noblado alguma aldeia doada, o que eu desconheço, apaga tua conta desse br, pq n vai ter outra coisa além disso p vc noblar.




Tinha duas, se não me engano, o resto era inimigo (TSU, mirmidoes, IM).
ué e eu não tive mesmo, olha meu stats e compara com o seu que vai ver.
http://prntscr.com/d38n0n
 

DeletedUser102923

Guest
Mas já não existiam 3 ou 4 tribos?
Pela porrada realmente seria bom, eu sempre fui da mirmidoes, lá nos, mesmo em grande desvantagem, estávamos preparados pra lutar contra a show. Íamos perder? possivelmente, mas íamos dar uma luta.
A show realmente fez um belo trabalho nesse br, mas não aguentou estar na desvantagem 1 semana!

Desculpa amigo, mas não foi bem assim. Em questão de quantidades de membros sempre estivemos em desvantagem... Nós da SHOW sempre mantivemos apenas 1 tribo, desde o inicio era assim:

SHOW vs 2 tribos UC
SHOW vs Tribo do Cheguevarah (não lembro a tag)
depois..
SHOW vs 4 tribos IP
SHOW + FOX vs 4 tribos IP + 2 tribos NO76
SHOW + XXX vs 2 tribos IM + 2 tribos Alliance + 2 tribos Mirmidões
daí
SHOW vs CF + .:M:. + IP + IN + NO76 + FOX + XXX (família DuMal)

Passaríamos meses batendo em vocês ainda, mas não fui ignorante, fui realista e vi que mesmo que passássemos décadas batendo em vocês no final íamos perder, pois nenhum jogador no TW viveu em prol do jogo, não teríamos tanto tempo de atividade pra tantos inimigos, não teríamos tantas tropas pra tantas aldeias, um dia íamos cansar e vocês teriam o restante da galera pra nos finalizar. Então resolvi entregar a bola a vocês, descansar 2 meses, projetar a SHOW pro M80 e convidar vocês pra lá.

Prometo dessa vez não confiar em nenhum de vocês^^!
 

DeletedUser106181

Guest
Mas a CF antes estava do lado de vocês...
Isso que quero perguntar. Antes eram 3 tribos, se não houvesse a dumal, sim, vocês teriam dominado tudo, exatamente pelo que disse, superioridade numérica e falta de tempo por nossa parte.
Se tivesse acabado assim, como as 3 tribos escolheriam os 60?
Entendo claramente o que aconteceu no mundo, só que estariam na mesma situação.
Desejo boa sorte com o projeto para o m80, será um bom mundo!
 

DeletedUser102923

Guest
CF na verdade sempre se manteve neutra em tudo, esse foi um dos meus erros, não ter visto a insegurança deles.
 
Topo