Discussão do mundo 76

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 76 livremente.






Observação:




- Assuntos não pertinentes ao mundo 76, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.
 
Procuro uma tribo pra mim moitar no 76 alguém me convida ? Sou moita aviso logo
 
A PLANC está vindo para esse BR, envie solicitação lá in-game.
 
Galera, Os Renegados (-OR-) a mesma do mundo 63 também vai neste 76 novamente sob a minha liderança. Então antigos membros que possivelmente passeiam por este tópico e vejam isto, entre em contato temos vagas. Também to conversando com interessados conhecidos ou desconhecidos que talvez possam querer ingressar nela, valeeeu!
 
Nesse mundo não to pra brincadeira em kkkkk
To até vendo Jesus no TOP
 
Então jesus fez um milagre. kkkkkkkk
Pois faz tempo que tenho esse Nick.
 
eu não tenho certeza, mas acho que o nick deus é meu

sei que tenho algum assim, mas não sei se tinha algum ponto ou hífen
 
Estou de volta no game, vou ir com meus amigos de outros mundos, valeu galera boa sorte
 
Tempos que nao vejo um ftw tao parado assim! Mundo sem boas mades(sorry galera mas nenhuma me encantou ou vejo que seja capaz de se tornar um problema, porém, cada mundo tem la suas dificuldades, em meu caso o tempo, no de alguns a famosa nubada!!
Enfim esperava mais do mundo (até então) ao menos na espectativa, quem sabem se a capone viesse fosse divertido!!!
 
Tempos que nao vejo um ftw tao parado assim! Mundo sem boas mades(sorry galera mas nenhuma me encantou ou vejo que seja capaz de se tornar um problema, porém, cada mundo tem la suas dificuldades, em meu caso o tempo, no de alguns a famosa nubada!!
Enfim esperava mais do mundo (até então) ao menos na espectativa, quem sabem se a capone viesse fosse divertido!!!

Sempre o tempo hahaha
Jogo hoje é dividido entre quem tem tempo (win) versus quem não tem.
 
Voltar
Topo