Aos aliados que nos trairam, vocês não conhecem humildade e honra. Mas errei feio em acreditar que o pessoal da DuMal eram pessoas com caráter, e errei feio também em acreditar que meus outros aliados eram tão medrosos, podiam facilmente escolher o lado honroso e ganhar o Br, mas cada membro foi ficando com medo do front e acabou no efeito dominó. Pra mim e pra SHOW, os que estão na DuMal mancharam seus nomes.
Frost e Night, depois que fiz a fusão podia simplesmente descarta-los e faze-los de comida, mais fui leal e dei chance a Carreta Furacão na nossa família, dei uma aliado de verdade pra vocês. Frost é um dos mais medrosos que já vi em jogo.
Yondaime, um jogador que se dizia estar sempre lutando pelo mais justo, parabéns, até a forma em que você nos traiu foi vulgar e nojenta.
Mikesandim, jogador que esperava estar ao menos neutro a tudo isso, sujou as mãos pra fechar um BR na qual nem vai ser lembrado.
.renato, você foi um otimo jogador até o momento que se juntou com o certs, vc mudou totalmente.
Mas parabéns a todos, vocês conseguiram ganhar da SHOW, mesmo que pra isso tiveram que jogar sujo.
A SHOW, lutou dignamente, com força, foram ensinados a repudiar a traição, a vencer em guerra, foram criados com o conceito de que se ganha eliminando os inimigos e não se juntando a eles, e mesmo depois de tudo muitos estão sacrificando suas acc na qual estão otimas em ranking pra um dia lembrar deles. Esses sim, serão lembrados.