Discussão do mundo 75

DeletedUser73809

Guest
Seloco, só os fullzao morrendo! Eu queria noblar Barbara :( hauahaue esses cop suicidas
 

DeletedUser86802

Guest
Mó textão que jamais será lido , tudo pra justificar que o Oceano não é spy hauhuahua Oceano é spy sim , e além do mais entregou as aldeias pra IK.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faz papelão não pow , não conseguem avançar no front do jeito convencional , usam de jogo sujo pra isso.
Abre o olho então Tsunade ta fazendo a mesma coisa! Acho que a tribo toda de vcs vai ser spy, principalmente os do front.


só o mantemos para a IK nao avançar nas aldeias dele . .

Entendi, mesma coisa com os recrutados da clock e coice então né? Vish algo me diz que vai ter mais casos assim então.
 

DeletedUser106360

Guest
Abre o olho então Tsunade ta fazendo a mesma coisa! Acho que a tribo toda de vcs vai ser spy, principalmente os do front.


Entendi, mesma coisa com os recrutados da clock e coice então né? Vish algo me diz que vai ter mais casos assim então.

só sei q vai apanhar q nem no 52 modera :D
 

DeletedUser102973

Guest
IK está noblando todas as bárbaras, fecha em menos de um ano não.
 

DeletedUser

Guest
acho que a ik agora já era, virou todos em cima deles kkkk só questão de tempo agora.

Agora saber como esse povo todo vai caber em uma tribo kkkk
 

DeletedUser86802

Guest
Ta ficando feio.. tudo esse povo junto e só conseguem noblar quando pegam o mdf do alvo.
:D:eek:

# IK resite e Mass Alianca debanda
 

DeletedUser103791

Guest
Como está as novidades desse mundo ?
Sensei ainda atropelando os inimigos ?
Sdds.
 

DeletedUser96140

Guest
fizeram fusao com o mundo todo, logo a vaidade os derrubará...nego esquece que fecha só 60...esse tw moderno viu...mass mass fusao fusao e fim

Oloco mano você está falando isso porquê suas alianças caíram e ainda possuem 3 tribos kkk, 180 fecha mundo também não hein...
 

DeletedUser102973

Guest
Já cansei de ver esse mesmo mimimi da galera reclamando do Tribal Wars moderno, não só esse jogo mas absolutamente tudo muda, tudo está constantemente evoluindo e sim, toda a dinâmica do jogo mudou, parem de ser como esses velhos de 80 anos que reclamam dos dias de hoje e lembram que na época da ditadura militar tudo era diferente, de nada adianta todo esse choro.

Falam que "nego esquece que apenas 60 fecha o mundo" mas vocês também esquece que toda tribo tem aquelas contas que os amigos só entram para fazer defesa e apoiar o front, ou aquela galera que vai parando por causa de tempo, ou aqueles que são moitas e estão só para fazer volume, no fim se somar tudo isso aí vai dar um pouco menos de 60, junta tudo e já era.

Então parem de chorar, se não gostam então parem de jogar, simples.
 

DeletedUser82855

Guest
Esses noia da SW esquece que eram aliados do mundo inteiro no br69 ... chega no final chama os melhores do ranking e fecham ...
pq as outras tribos n podem fazer o mesmo ?! lembro bem que esse ponto foi levantado muitas vezes , e logo sanado com milhares de argumentos
é muita hipocrisia
ninguem mais quer passar 5 anos pra fechar um mundo nao pai ... o mundo gira . as coisas evoluem
 

DeletedUser106360

Guest
eles tentaram ally com Strike, sensei, akts e mais algumas tribos pequenas... mas nenhuma aceito. acho q é por isso esse mimimi todo kkkkkk
 

DeletedUser86802

Guest
Karla pediu arrego já? Affs nem terminou de doar as aldeias pro pessoal ali do front... o_O

a329d8ea8b664316aa0c9856efc3213b.png
 
Topo