Discussão do mundo 75

DeletedUser90388

Guest
Sensei tomando sufoco em!! Teve líder tomando fubadinha e renoble , mato o próprio FULL uashhushusahuahusahushua.

Não querendo desmerecer ninguém mais já desmerecendo!! TRAÍRA SEMPRE RODA!!

GUERRINHA COM A JUMP FOI MAIS DIFÍCIL.

 

DeletedUser80835

Guest
Sensei tomando sufoco em!! Teve líder tomando fubadinha e renoble , mato o próprio FULL uashhushusahuahusahushua.

Não querendo desmerecer ninguém mais já desmerecendo!! TRAÍRA SEMPRE RODA!!

GUERRINHA COM A JUMP FOI MAIS DIFÍCIL.


E front no 74 você não pega de jeito nenhum né?
 

DeletedUser103791

Guest
Sensei tomando sufoco em!! Teve líder tomando fubadinha e renoble , mato o próprio FULL uashhushusahuahusahushua.

Não querendo desmerecer ninguém mais já desmerecendo!! TRAÍRA SEMPRE RODA!!

GUERRINHA COM A JUMP FOI MAIS DIFÍCIL.


Lado 1:
Tribos: Sensei, Sense1
Lado 2:
Tribos: [A], [A]²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 310
Lado 2: 95
Diferença: 215


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21
Lado 2: 8
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 919,604
Lado 2: 324,916
Diferença: 594,688


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 90,619
Lado 2: 36,889
Diferença: 53,730


chart



Éoq?
 

DeletedUser87953

Guest
É tanta hipocrisia neste fórum que meus olhos chegam a doer. risinho)

Enfim, tomem as STRIKE como "mártir" não nos importamos, este sempre foi o objetivo, mas não esqueçam de olhar debaixo do próprio nariz.

O que presenciaram aqui foi uma zoeira dos meninos, sim uma Z O E I R A! Eu ri bastante vendo aquilo, afinal é pra isso que o ftw serve.
Vocês deveriam levar menos a sério o que é dito aqui e jogar tw para se divertir.

INFELIZMENTE esse é o tw de hoje, cheio de mau caráteres e métodos ilegais.. Lutei muito contra isso até o br70, hoje não mais, hoje tomo a melhor providencia possível e dou risada junto.

O tanto de pps que já gastei em outros mundos para acompanhar top pagaria o resto de minha facul tranquilo.
Pensem nisso, o tw é apenas um joguinho! Não deve ser o objetivo principal da vida de ninguém.



Eis a fórmula para que o tw torne-se divertido novamente.
^o)


Menos a parte q falamos q tu e noob e o Kevis e mochila

Mas a gnt se ama <3
 

DeletedUser92601

Guest
esse mundo ta bom em
disputas justas, mapa balanceado, jogo limpo, problemas resolvidos no machado
a quanto tempo nao se via isso no tw^o)
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Bom dia à todos.

Lembro mais uma vez que este tópico foi criado para discussão do mundo 75 !!

Post com discussões pessoais, assuntos desconexos com o tópico, spam, ofensas pessoais ou de infrações à regras (multi, etc) serão apagados e sujeitos a aplicações das punições cabíveis, tal como constam nas regras: https://forum.tribalwars.com.br/announcement.php?f=7

Obrigado e bom jogo
 

DeletedUser105171

Guest
On Topic: Gostaria de ressaltar a excelente guerra que está acontecendo entre Sensei x Alliance. Tem discórdia entre as partes? Tem. Tem briga entre os lideres? Tem. Mas acima de tudo, tem qualidade no jogo. Perdi aldeia para o Korea ontem, assim como ele tinha perdido também para mim antes. E mesmo assim, esperei passar um tempo para ver se vinham aqui no FTW desrespeitar mas dou meus parabéns.

Guerra boa, com fubs, snips, antisnips, e apesar das desavenças, tem que ter e manter o mesmo respeito.

Duas tribos com jogadores que estão fazendo a diferença ai. Do lado inimigo já citei o Korea, vou citar o Gut, o Bill (XXChavezXX); Xandy, entre outros. Do nosso lado, Kaori, Ricardo, menor, Vider, sigmaset, entre outros que esqueci o nome.

Por isso digo, guerrear entre "amigos e conhecidos" é muito mais divertido, do que entre pessoas que nem imagina que existem de fato.

Abraço.

- Sem assinatura -
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73809

Guest
Eu só quero lembrar que quem chora aqui não está nem no top 100 farm
 

DeletedUser102285

Guest
3 dias de tw q maravilha....

li algu as partes outras não mt bla bla so sei q na strike so tem noob e Q o Guto é o maior deles pq tem ´t`enis e as amiga não
vlw flw
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa tarde.

Para quem não teve a oportunidade de ler o que solicitei acima, relembro que este tópico é para discussões sobre o mundo 75.

Discussões, agressões e ofensas pessoais serão tratadas como a regra determina.

Comentários fora do contexto do tópico serão apagadas como a regra determina.

Peço que voltem ao assunto principal para evitarmos confusões, tumultos e punições.

GRato mais uma vez.
 

DeletedUser103648

Guest
Muito blablabla, Sensei otima tribo, ta da hora, não temos tantos pontos, mas temos uma tribo unida, nao somos proplayers diferente de ''alguns'' que se dizem pro que estao no inimigos, vamos a guerra!!
Beiju Rekalk


Korea Lindo, Gut Mitooo
 

DeletedUser102084

Guest
Muito blablabla, Sensei otima tribo, ta da hora, não temos tantos pontos, mas temos uma tribo unida, nao somos proplayers diferente de ''alguns'' que se dizem pro que estao no inimigos, vamos a guerra!!
Beiju Rekalk


Korea Lindo, Gut Mitooo

Moita rs.

Bom, VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO


Vejo a Pwned! só apanhando em seu continente, confere?
 

DeletedUser99150

Guest
Eu achando que Alliance era mass recruit... Ai vem a Sensei e supera a Alliance em recruit e recruta o mapa todo heueheueheheheh


Como proceder a isso? Não rouba o título da Alliance não pow heueheueheueheheeh
 
Topo