Discussão do mundo 75

DeletedUser95385

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

Cria tipo cara, Joguinho com quem ? Invictus ? são meus brother ,tenho meus pupilos lá , acho que você não manja nada na boa, mas faz assim segura o barquinho ai , que a maré ainda não chegou em você , quando chegar a gente conversa de homem pra homem , mas vem com acc boa pow , essa sua ai , da nem pra brincar =//// /'

Invictus Leva, Rsp Leva ,Sensei Leva , Alliance despenca =D'

Quantas vezes vou precisar repetir isso ? . euheuhehuhue enfim quero saber o nome dos menininhos que parecem estár me ajudando na guerra,cita eles ai xD !
Tirando meus BombSquad o resto meu filho quero ver quem é, rsrsrsrrs



IIIIHHHHHH ficou nervoso kkkkkkkkkk, mostra mais segurança shaka. Droga cara eu até quero te ver como mito, me esforço mais ainda continuo te vendo como comida.

Bjundas seu lindo

Vamos parar de fazer guerra sabado e domingo que final de semana é dia de BEBER muito, encher a cara e Shaka Shaka na Bu-Shaka
 

DeletedUser106105

Guest
Dizem por ai que a STRIKE derrubou a COICE e tentou noblar 12 aldeias agora de um player da IK :rolleyes:

Mas só passou 1 com a cagada de 1ms do antsniper :rolleyes:

462f71eb2f2849dd9ca723625b721fdd.png



88d36e764e4a45cda0285f25dce613b0.png



64d154486bb64a3686b6e7c839103583.png



50003eb7c26d45458b8a3bd7585cca15.png



a2d45b67dca3406b8ef70dd08dc07ed5.png


Preguiça gigantesca de postar tudo kkk Mas foi um dia legal eu diria ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106105

Guest
É que ouvir falar por ai :rolleyes: Acharam que o cara era moita...

nego snipou de 3G esses Nt's... foi divertindo :D
 

DeletedUser100863

Guest
Depois de 10 anos de tribalwars, o minimo que se espera é saber snipar meu amigo. Sério que tu se gaba por isso?
 

DeletedUser106105

Guest
Não precisa ficar nervosiha :rolleyes:

Não sou pre-historico como voce, que pena :(
 

DeletedUser

Guest
Rapaz... Quem mandou estes ataques fui eu... E sim, foi na habilidade (após 9 anos de tribal wars, a precisão nos horários é o MINIMO que se espera de qualquer jogador)... Não preciso de 'artimanhas terceirizadas' pra jogar isso, se acha que tá ruim, é só abrir um ticket :) ... A galera que me conhece sabe como jogo e sinceramente, tua opinião não me importa... Se não consegue enviar ataques próximos, posso te enviar um tutorialzinho.

Se não consegue mitar desse jeito, não desmite os mitadores...

OBS: Quem me conhece, também sabe que costumo acompanhar o fórum, mas não sou de entrar em discussões, só respondo quando sou citado... O jogo se ganha no jogo e não no fórum... BjosMeLiga
boa pasqueta...kkkk
''nao desmite os mitadores''
 

DeletedUser106105

Guest
Fazer o que ne Ha Ha Ha Ha

Voltemos a discussão... No final caso consigam na sorte talvez em um caso hipotético de vencer a IK... vão fundir as 6 tribos ? :oops:
 

DeletedUser

Guest
infelizmente o melhor membro da clock se retirou da tribo deixando nosso amigo sergetta triste :(
 

DeletedUser69159

Guest
Fazer o que ne Ha Ha Ha Ha

Voltemos a discussão... No final caso consigam na sorte talvez em um caso hipotético de vencer a IK... vão fundir as 6 tribos ? :oops:

Eis os caras que entraram com 3 tribo no br serio que ta falando isso msm?
 

DeletedUser97923

Guest
Pelo pouco que já vi alguns jogadores que comandam a Sensei, costumam recrutar as ameaças, depois noblar sem trabalho.

Muito bobão caindo no golpe do vigário !
 

DeletedUser106105

Guest
Acho que você que vai chorar daqui umas semanas amiguinho :D

Novidade Mc... Primeiro deixam os jogadores pra morrer servindo de escudo no 44 e 45, depois recruta os mais pontuosos de tribos menores e semanas depois expulsam e noblam...

Igual a clock ta fazendo no norte do 54 kkkk
 

DeletedUser95330

Guest
Acho que você que vai chorar daqui umas semanas amiguinho :D

Novidade Mc... Primeiro deixam os jogadores pra morrer servindo de escudo no 44 e 45, depois recruta os mais pontuosos de tribos menores e semanas depois expulsam e noblam...

Igual a clock ta fazendo no norte do 54 kkkk

Que droga, me recrutaram pra morrer aqui no k44. Tô muito morto.
 

DeletedUser

Guest
infelizmente o melhor membro da clock se retirou da tribo deixando nosso amigo sergetta triste :(

Vc fala do merlyn? Aquele que não sabe snipar? Que tomou renoble por nao enviar apoio após o NT depois de uma OP? Ah... acho que posso ter me confundido :/
Fala demais, peanuts :)
 
Topo