Discussão do mundo 75

DeletedUser91816

Guest
Só queria um duo com PK e ele já foi chamando o bonde todo :confused:

Sério mano?? No br71 ele tb era meio revoltado assim.

Mas acho que sei o que houve, vc chamou a Luana p brincadeira tb né... E ele não gosta mto da fruta, aí ficou assim revoltado, logo logo passa.
 

DeletedUser95330

Guest
Depois de tanta conversa aqui, quero ver como ambos os lados irão se sair nas OPs do k55 nos próximos dias.

Estou sentindo firmeza na Sensei. Sobre a Mormont ali do 55, não preciso nem comentar. Sempre fizeram ótimos ataques e estão "carregando nas costas" o resto da família Mormont presente nos outros continentes.

Agora é esperar e ver o resultado.
 

DeletedUser106702

Guest
E os kra não largam do pé do Moleque neh kkkk
Recalque é Trash mesmo.
 

DeletedUser106702

Guest
Qual o problema?
Mormont acabou com as bbs no k44, k34, etc... Até pouco tempo tinha MP da liderança da M pedindo pra pararem de noblar bárbaras, iuheiuoheuiohe

Bom, não tinha visto o tempo da Mormont, se eu visse iria zuar também, mais agora a Top 1 fazendo limpa das bbs é rec kkk
E parabéns para a liderança da M, não tem que deixar mesmo, já ao contrário da Sensei, tudo liberado Bbs is Life kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95330

Guest
Amanhã é dia de amor e paz...
Alias o tópico deste BR anda com um clima muito amistoso... qq rolou com a treta?

Pasqueta não tem entrado. Me parece que ele é o único motivo de discórdia, tanto dentro quanto fora da Mormont.

:D

Falando em treta, o que aconteceu com o EaiVamoF1?
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sobre os acontecimentos desse br meu caro wolk...

Bu8RI4RCUAUA_9R.png
 

DeletedUser81531

Guest
o que aconteceu com o EaiVamoF1?

kkkkkkk, papai do céu castiga, ai pra piorar a situação ele ainda falou assim .
" vocês foram tão ruins que vou colocar o Moleque Business na tribo de vocês só de raiva, kkkkkk

:rolleyes::D:D:D:D
no pelo e na pele :*
 

DeletedUser103584

Guest
Pra toda ação...

Já está na hora de recrutar mais alguns pelo jeito.
 
Topo