Discussão do mundo 75

DeletedUser

Guest
Acho q a Dilma passou nesse br , a ns está em crise kkkkk.
Mano bogordan ,para de inventar essas mentiras e acusações falsas . E tao fácil dizer q deletaram e pronto velho.....
Vida q segue, jaja abre o br79 , espero que vcs estejam lá rushando nos pps e depois entregando o br kkkk .
Esse Marcelo ai está querendo contas, já me pediu tbm ....
 

DeletedUser

Guest
ta faltando nobre pra tanta conta pra noblar mds, já gostava de moitar agora então
 

DeletedUser100996

Guest
Lembro bem quando vocês da [NS] perguntaram se eu iria noblar vocês com os próprios mdfs dai..

Só não vejo mais ninguém nesse br

Hahahaha virou deserto por ai? Que aconteceu?

Me informem da situação ai por favor
 

DeletedUser

Guest
Acho q a Dilma passou nesse br , a ns está em crise kkkkk.
Mano bogordan ,para de inventar essas mentiras e acusações falsas . E tao fácil dizer q deletaram e pronto velho.....
Vida q segue, jaja abre o br79 , espero que vcs estejam lá rushando nos pps e depois entregando o br kkkk .
Esse Marcelo ai está querendo contas, já me pediu tbm ....

NS está em crise e só eu que estou dentro que não estou sabendo? Ué
Acho q vcs estão pensando muito em coisas q ñ são a realidade kkk
 

DeletedUser92820

Guest
Pessoal falando de um tal de dudu, sou eu?
nem tw eu to jogando, os caras viajam.

minha torcida pra Cabare, Mormont.

SPAM !
79 O bonde vai invadir pesadão
 

DeletedUser

Guest
Pessoal falando de um tal de dudu, sou eu?
nem tw eu to jogando, os caras viajam.

minha torcida pra Cabare, Mormont.

SPAM !
79 O bonde vai invadir pesadão
kkk, mt cara de pau
vlw pela homenagem na aldeia do jiraia, mas escreveu meu nick errado
 

DeletedUser95330

Guest
E todo aquele discursozinho da IK sobre o próprio STRIKE TEAM ter debandado a tribo vai por água a baixo.

Esse post do jeronimo aí foi bom pras pessoas verem como são as coisas e que a IK só trabalha com conversa e psicológico. Infelizmente tem os fraquinhos que caem, mas faz parte.
 

DeletedUser

Guest
Para que possam provar que são os melhores, uma tribo deverá possuir, pelo menos, 80% das aldeias controladas por jogadores nesse mundo. Isso também é conhecido como porcentagem de dominância da tribo.
Só pra lembrar aos noobs que preferem o jogo sujo, tw é isso, conquistar aldeias.

A guerra continua... :p

#Gogo RSP.
 

DeletedUser

Guest
E todo aquele discursozinho da IK sobre o próprio STRIKE TEAM ter debandado a tribo vai por água a baixo.

Esse post do jeronimo aí foi bom pras pessoas verem como são as coisas e que a IK só trabalha com conversa e psicológico. Infelizmente tem os fraquinhos que caem, mas faz parte.

Esse post não diz nada para mim...
Pode ter sido até um ADM da Strike que tirou esse print, fez uma acc nova no FTW e postou um texto aí colocando a STRIKE como vitima... Fazer uma nova acc no FTW não demora nem 5 min, kakashi meu kiridu...

Não trabalhamos o psicológico dos fracos, pois pensava que a essa altura do jogo só os fortes permaneceram :p:D
Eu pelo menos só escuto as reclamações dos players aí e aceno a cabeça positivamente ;):D
E depois digo, é aqui na .M. todo mundo ganha apoio é mó legal:D:D
 

DeletedUser

Guest
E todo aquele discursozinho da IK sobre o próprio STRIKE TEAM ter debandado a tribo vai por água a baixo.

Esse post do jeronimo aí foi bom pras pessoas verem como são as coisas e que a IK só trabalha com conversa e psicológico. Infelizmente tem os fraquinhos que caem, mas faz parte.

queria ver o post , se alguem printou manda pra mim por mp por favor

Engraçado neh não faz 24 horas uma galera dai da NUNSEI veio pedir recruit ou pna , parece que o psicológico por ai tb não anda forte como vc faz parecer. E olha não foi pouca gente não.
 
Topo