Discussão do mundo 74

Deleted User - 919543553

Guest
Rsrs, se ele nao estava de gozacao(o que eu ainda quero acreditar) ele tem serissimos problemas...

So sei que recebi uma mp com link do Luiz no segundo ou terceiro dia de servidor mais ou menos assim:

- Ricardo vai la no ftw e responde que eu nao vou responder nao, eu ja estressei com aquele tal de bruce falando M...., vou acabar estourando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na hora tb pensei mal mas depois so me diverti com o mito oriental kk
 

DeletedUser104311

Guest
kkkkkkkk ele era bom em entreter todos isso não nego kk
 

DeletedUser103063

Guest
Voltar Bruce, sentiremos sua falta .

como vou mano, os cara me empurraram do penhasco.. agora que a ideia central foi destruida, que era extermina a tsol no futuro, nem tem porque eu continuar, não tenho outra ideia.

fantoche-3d-empurrando-o-s%C3%B3cio-para-borda-de-um-precip%C3%ADcio-4677720.jpg
 

DeletedUser73809

Guest
Poxa bruce, vai lagar todos esses fãs decepcionados aqui ? Tu ta pulando antes que eu.. To com inveja já
 

DeletedUser86954

Guest
como ja tinha dito ele não representava a T.B e so causava tumulto aqui no forum por isso foi expulso

Sabe cara, vcs até tinham uma chance de não sentirem meus barbaros, mas agora com esta sacanagem em cima da lenda...

Bruce...

Vai se o mundo todo unido caçando vcs....
 

DeletedUser

Guest
O mundo irá lhe vingar Bruce, seus ensinamentos vão ser lembrados até o fim dos tempos de TW!
 

DeletedUser105115

Guest
Quis subir a escada tão rápido que tomou um tombo na metade do caminho.
 

DeletedUser105197

Guest
que isso cara eu ainda nem sai da proteção de iniciantes e vc ja desistindo?
 

DeletedUser

Guest
Dai tu lança ataque de spy no cara mais "forte" do 7x7 todo cagado pensando que vai perde tudo e ainda vai ser atacado , e descobre que ele tem fazenda 6 :O:O

Sem cogitar que tá numa das tribo top do K... Acho que as novas missões não foram suficientes.
 

DeletedUser92820

Guest
seu nome é de peso desde quando?
volta pro 67, pra apanhar.


aê bruce, você é o cara ! joga muito, bateu o record de ser chutado de um br.. recorde era do minatinho se pa, ou do ladrão de catas.
hehehe
 

DeletedUser103063

Guest
Dai tu lança ataque de spy no cara mais "forte" do 7x7 todo cagado pensando que vai perde tudo e ainda vai ser atacado , e descobre que ele tem fazenda 6 :O:O

Sem cogitar que tá numa das tribo top do K... Acho que as novas missões não foram suficientes.

mano, vc me mando explorador e não ataco...

me expulsaram da tribo as 7... vc me ataco só depois que viu que eu sai da tribo definitivamente, ou seja, me ataco as 9.

vc sabe que me atacasse quando eu tava na tribo, os cara ia te capar... pois tava lotado de bt do meu lado.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Mano kk esse FTW me faz dar muitas risadas...
Esse mundo promete, Hoje a coisa fica preta pa pum to chegando nesses farms bolado :D #TirandoOAtraso
 
Topo