Discussão do mundo 74

DeletedUser91755

Guest
Até hoje não sei quem é esse "gabal" no jogo . Vejo um Bo0s TA com uma foto de um gordinho no FTW. Se gabando por ter feito um jogo sujo, e se achando o espertão, que vai vencer a guerra e bla bla....
 

DeletedUser

Guest
Até hoje não sei quem é esse "gabal" no jogo . Vejo um Bo0s TA com uma foto de um gordinho no FTW. Se gabando por ter feito um jogo sujo, e se achando o espertão, que vai vencer a guerra e bla bla....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seu jogo foi limpo né? Traiu aliado na limpeza KKKKKKKKKKKKKK

Só os sujos falando dos mal lavados...
 

DeletedUser103123

Guest
Tem gente que paga de rebelde aqui mas é super educado no whatsapp e ainda põe a culpa em coop...
#primeirocoopdeftw
 

DeletedUser

Guest
200.gif
 

DeletedUser91755

Guest
Olha quem esta falando em trair .... eu não sai da minha tribo . Olha já vc, que correu pra AA na trairagem, levando os puxa saco e atacando os "amigos" pelas costas . Fora as mentiras .... "fulano é MDF" "Fulano paro de jogar e deu a conta pra um amigo" ....
Sempre pregaram que a SS éra o lixo do serve, mas na verdade sempre foram vcs mesmo, hoje sei que fiz a melhor escolha.
Chega de mi mi mi
 

DeletedUser105321

Guest
Para de ser lixo e se pagar de limpo, que limpo você não é nem aqui e nem na china.
Esse negocio do B0os ta, uhu melhor piada, komondant já te ensinou? Te castrou também?
Pateta que obedece ordem do komondant, cuidado pro chicote não bater muito forte e a mocinha se machucar
gustavo que manda aqui :p

e se não ta conseguindo ver direito , ele falo se "gabar"
viu alguém aqui fazendo isso ?

consegue fazer piada não ? vamos la use a critividade , pq ja basta o que fala :rolleyes:
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
o mais sujo do server falando besteira
Você fez oque no jogo amigo até hoje me diga ai ? vai fazendo suas fusões ai cara, tu não tem moral nenhuma pra fala nada, tu é só um rato no meio da guerra, tu não e nada no tw, só ta querendo aparecer, gabal combina com meu .... kkkkkkkk, acho melhor se preocupar com sua tribo.

bc8240ca2ccf4f9bb90059bc00fe82fc.png
 

DeletedUser

Guest
Quando você começa latir aqui no ftw e porque está com medo

Medo? De quem? Do que?
10x Atacante do dia

Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 05.10.2016 (561.561 unidades)
240.681 / 240.681
240.681 / 240.681
Você está na liderança! O segundo lugar tem 100.068. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo

Cada vez que eu ganho uma medalha dessa aparece um inativo no meu front pra vocês cuidar

mais ta fugindo do que ele mando aqui ??? vai falar que não iriam fazer ??? ctz mesmo ???

Se alguém fosse tentar isso, aposto que não iriam colocar justo o Gabal
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101069

Guest
Até hoje não sei quem é esse "gabal" no jogo . Vejo um Bo0s TA com uma foto de um gordinho no FTW. Se gabando por ter feito um jogo sujo, e se achando o espertão, que vai vencer a guerra e bla bla....

Gabal = Xzeus


o mais legal foi o deus Bo0s? apagando conta no 74 depois de todas as ações dignas do mesmo no jogo.

Prevejo em breve alguns parando , alegando falta de tempo, papagaio morreu a codorna tá no CTI, etc.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser96397

Guest
Gabal = Xzeus


o mais legal foi o deus Bo0s? apagando conta no 74 depois de todas as ações dignas do mesmo no jogo.

Prevejo em breve alguns parando , alegando falta de tempo, papagaio morreu a codorna tá no CTI, etc.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita acertou
Ja começaram a falar que pararam a um mês atrás
Que não tem tempo pro jogo
Que começou a faculdade
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Mano quem seguro akeles front pra nao entrar na Circus foi o esquadrão do lele speed cilo hadgnr son goku e companhia que nao dexo akele front ser invadido e ainda seguro 3 op no nata e no son goku

so esse esquadraozinho tinha front com a maioria dos tops da AA


bjs vlw
 
Topo