Discussão do mundo 74

DeletedUser103063

Guest
Bruce nunca entende nada , não muda e só fala asneira..

enfim , divulgando nosso vídeo :

[video=youtube;0YPo3okJxsQ]https://www.youtube.com/watch?v=0YPo3okJxsQ[/video]

On tópico : Mundo esta bom , vamos ver oque sucede..


mano, depois dessa, vou ver se nossa guerra acontece daque algumas semanas, nem que fique NT de 3 nobres, pra lá e prá ca a distancia...

sede de pegalos no jogo, e provar o que digo, somos os bons da BT
 

DeletedUser105026

Guest
Bruce nunca entende nada , não muda e só fala asneira..

enfim , divulgando nosso vídeo :

[video=youtube;0YPo3okJxsQ]https://www.youtube.com/watch?v=0YPo3okJxsQ[/video]

On tópico : Mundo esta bom , vamos ver oque sucede..

Mitou! ^o)
 

DeletedUser105115

Guest
ÁGUIA ATÉ O FIM!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[video=youtube;7V3LyftxQqU]https://www.youtube.com/watch?v=7V3LyftxQqU&feature=youtu.be[/video]
 

DeletedUser105197

Guest
shaushuahsuahsuahsuahsusuah mano esses videos sao uma comedia!!
 

DeletedUser92199

Guest
galera zuera KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gostando de vê, parece antigamente huehuheuhauhauahauh
 

DeletedUser103063

Guest
gostei muito mano, parabens, agora é só botar na prática
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte as duas tribos! Que vença a melhor!!
Parabéns para os Steven Spielbergs e James Camerons!! O vídeo ficou jóia!
 

DeletedUser66020

Guest
Minha unica citação sobre hoje é, o que os membros da tribo falam, é a respeito deles, a unica pessoa que da pra dizer que representa a tribo diretamente sou eu e talvez o Qwika. Então se meus membros falarem da Clã, da TSOL, da BT, da Aguia, é opinião deles.

Ricardinho, por favor não se stresse, todos temos nas nossas tribos jogadores que gostam de falar um pouco, basta não dar bola que é só papo.

Quem é esse aí papai ? cheio de assunto em..

Sempre teve esse mesmo choro em outros mundos , porém era choro de quem sabia jogar , não vamos nos rebaixar a ponto de ficar discutindo com esses no ftw , se reparar os jogadores da SS estão super tranquilo jogando na boa , só tem um criando caso e querendo ibop . Estamos todos quietos na nossa , mas sempre esta nos alfinetando e quando damos uma resposta a altura acham que somos arrogante , mas quem fala o que quer , ouve oque não quer , então vamos parar com as invejas e os orgulhos aí..

E quem nos conhece sabe como jogamos , nunca precisamos de nada do tipo para figurar o top ou ficar bem no game , então vamos cuidar melhor do cotovelo :~~

Realidade é que em todos mundos que entramos e colocamos um elenco bom e respeitável vem esses mimimi para cá e choro para lá , tem outras tribos boas , tops que vão figurar os tops e fazer boas guerras , mas vamos deixar isso para in game e parar com o mimimi aqui no ftw , pq aqui ninguém vai provar nada , a não para os jogadores do ftw .



^o)

Concordo com vc Chuck.

Agora voltemos ao jogo que ele ta maneiro.

Abç pras guria
 

DeletedUser103063

Guest
Minha unica citação sobre hoje é, o que os membros da tribo falam, é a respeito deles, a unica pessoa que da pra dizer que representa a tribo diretamente sou eu e talvez o Qwika. Então se meus membros falarem da Clã, da TSOL, da BT, da Aguia, é opinião deles.

Ricardinho, por favor não se stresse, todos temos nas nossas tribos jogadores que gostam de falar um pouco, basta não dar bola que é só papo.



Concordo com vc Chuck.

Agora voltemos ao jogo que ele ta maneiro.

Abç pras guria

falto só mais respeito ao FTW

não se esqueça que aque damos noticias verdadeiras sobre as tribos e o que rola de real no mundo
 

DeletedUser62329

Guest
Procurando descobrir aqui oque seria sprintar uma barbara. Alguem da aguia poderia esclarecer pra mim?
 

DeletedUser92820

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ninguém quer lembrar disso nessas horas né ? kkkkkkkkk

Mas ae ae chega ae Dudu melhor Endurencer BR s2


oiii minato <3

celoiro, eu sei nem o que é TW.. o Lose que é o melhor jogador BR.. com 3 aldeias no front e contas doadas, ele rusha.


esse mundo vai ser interessante, mas nunca essa tsol vai fechar.. e muito provavelmente essa SS tb não (apesar de ter vários endurencers)

a tribo vencedora vai nascer de alguma fusão, muito provavelmente.
gg

comprem meus recursos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57908

Guest
Procurando descobrir aqui oque seria sprintar uma barbara. Alguem da aguia poderia esclarecer pra mim?
pois eh, eu acho q vou ter q comprar um dicionario do tw, pq eu jurava q apoiar barbaras significava spikar
 

DeletedUser

Guest
Mundinho parece esta bom

ficou muito bom esse video da tsol só não entendi esse que a aguia tentou fazer , só porquê a outra fez kkk

sprintar barbaras essa é boa
 

DeletedUser99150

Guest
Tsol pula de mundo

Pula pula

Heueheueheueheuehej

Tenho nem medalha de 10 k farmados... To atrasado? Ehehehheheeh farmei nem 50 aldeias ainda
 

DeletedUser

Guest
Mundinho parece esta bom

ficou muito bom esse video da tsol só não entendi esse que a aguia tentou fazer , só porquê a outra fez kkk

sprintar barbaras essa é boa

é apeanas para a brincadeira :D por enquanto não há guerras.


Tsol pula de mundo

Pula pula

Heueheueheueheuehej

Tenho nem medalha de 10 k farmados... To atrasado? Ehehehheheeh farmei nem 50 aldeias ainda

Tão korea não tas na conta do muleke tarado?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk ta bom. é que tem lá a dizer "Solo Mode" e que eu saiba isso é sozinho numa conta mas aparece os 2 nicks .
 

DeletedUser99150

Guest
kkkkkkkkkkk ta bom. é que tem lá a dizer "Solo Mode" e que eu saiba isso é sozinho numa conta mas aparece os 2 nicks .

Ai já n sei hahaha só perguntando pro cara q ta la kkkk to numa conta q ngm sabe o nick apenas a tribo q to sabe

Ta jogando 74 tbm? xD vc sumiu do ftw do 73 hahaha
 

DeletedUser

Guest
Ai já n sei hahaha só perguntando pro cara q ta la kkkk to numa conta q ngm sabe o nick apenas a tribo q to sabe

Ta jogando 74 tbm? xD vc sumiu do ftw do 73 hahaha

É a vida pula mundos uma vez pula mundos sempre :D
Depois da limpeza acontece
 
Topo