Discussão do mundo 73

DeletedUser96119

Guest
Rapaz, fazia tempo que eu não vinha aqui hein kkkk
Ficou movimentado o negócio =X

Meu ODA é monstro mesmo e vai crescer mais ainda.
E só não cresce mais rápido por causa da moral baixa que esses loko aqui em volta de mim tem.

Apesar do meu fetiche doentio por bárbaras (não queiram saber o motivo), não fico guardado tropinha pra farmar e ficar pegando medalhinha. Meus fulls estão 24 horas a serviço da tribo (pessoal da VTR sabe bem kkkkkkkk).
 

DeletedUser102863

Guest
Chegou sim meu caro.
E o convite que enviaram ao Insano ? Ele já aceitou? *-*

Fizeram uma boa contratação, mas pergunta pra ele, por que ele não veio pra cá HAUHAUAHUA

Como o Descrove fala, eu falo o que tem de ser falado, e os prints vão a loucura HUAHAUHUHAUAH
 

LuckyStrike

Membro
Pontuação de reações
8
Truck, mas o Pepsi nunca jogou de verdade.
A conta antes era: Slayde jogava e Pepsi falava no FTW.

Pode ver, Slayde parou, conta parou. Mas falação no FTW continua risinho)

Eu realmente gostaria de saber, de onde tu tirou essa ideia de derrubar a Tranks e depois trair a PANIC.


Não sei sobre a DL, mas tem alguns prints de mps do Mamilos e do Lucas sobre "preparar front com a Panic" enquanto ainda tinhamos ally rolando por ai.

Fora a pressão para a Panic romper a diplomacia com a Tranks...
Bela facada nas costas sendo preparada.clap)
 

DeletedUser45274

Guest
Aham você está certo, falando em prints mano tenho mais de 5 prints de ti dizendo que está sem tempo pro jogo e tals senão a guerra já estaria bem mais avançada; Mais tempo pro FTW tem de sobra? Explica ai como funciona isso.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Não sei sobre a DL, mas tem alguns prints de mps do Mamilos e do Lucas sobre "preparar front com a Panic" enquanto ainda tinhamos ally rolando por ai.

Fora a pressão para a Panic romper a diplomacia com a Tranks...
Bela facada nas costas sendo preparada.clap)


Não foi bem uma facada pelas costas, afinal alguns já sabiam da real situação e intenção das tribos "aliadas", eu até havia informado o Fabrício sobre isso, também tenho meus informantes por ai, só eles terem cuidado pra não quebrarem de dentro pra fora risinho)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Espero que em breve esse mundo se torne agitado, pois até o momento, nenhuma grande guerra, apenas jogadores crescendo em guerras fáceis ou inativos.

Kresh, até aonde tinha conhecimento, a promessa sempre foi que a Panic e AsPPk atacassem em conjunto afim de derrubar a TRANKS e todos outras tribos do BR74.
 

DeletedUser81781

Guest
MrPicanha, provocações fazem parte do modo do Pepsi, bem como o meu. É um ciclo, não acabará nunca essas alfinetadas haha.

A propósito, qual seu nick ingame?

-------




Vixe, olha a treta.

Bom recrutamento o do Insano, é um bom jogador.
Convidar mais um inimigo? Já chega né descrove. Isso que é vontade de guerrear..
Sobre a TRANKS, TRANKS > ASSPK, pronto, acabou.
Mamilo a gente decidiu ficar do lado da TRANKS, isso foi decidido na reunião no whats, dois bjs.

Descrove você só vai conhecer se vir aqui por OESTE haha

Boatos que mamilos e dl buscando spys pra eles, o bom que sao noobs KKKK ai a gente expulsa e conquistar haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102863

Guest
Aham você está certo, falando em prints mano tenho mais de 5 prints de ti dizendo que está sem tempo pro jogo e tals senão a guerra já estaria bem mais avançada; Mais tempo pro FTW tem de sobra? Explica ai como funciona isso.

Sim, estava sem tempo para o jogo, passava por problemas pessoais, porém meus membros e os próximos a mim sabia do mesmo, agora tenta me atacar lá para ver se arruma alguma coisa, eu ausente já não arrumaria, imagina eu ativo novamente rs

E um dos tops de vocês cadê, onde foi parar ? Tanto mimimi

Não sei sobre a DL, mas tem alguns prints de mps do Mamilos e do Lucas sobre "preparar front com a Panic" enquanto ainda tinhamos ally rolando por ai.

Fora a pressão para a Panic romper a diplomacia com a Tranks...
Bela facada nas costas sendo preparada.clap)

Sobre romper a Diplomacia com a Tranks, foi falado assim "Vamos apenas blindar o front com eles para declararmos guerra e fazer op em conjunto" Fiquei esperando até o dia de hoje ahuahuaha

Sobre MP minha com o Lucas, eu quero que prove, enquanto não provar, são apenas alegações contra mim, quem não respeitou os termos de noblagem da diplomacia foram a Panic, não eu, agora noblar onde eu tenho domínio é conspirar contra a Ally, ta certu.

Mas é muita falação, desejo sorte para a Tranks, pois vão precisar e muito, a cada ataque é um expulso shaushuahsuah
 

DeletedUser101070

Guest
esse lance de noblagem.. pra mim só prova que a ally nunca foi pra ser levada para o fim do mundo lado a lado.. e não falo isso só com a Ppks eu digo com todas ate agora, pra mim ally que tem intenção de fechar o mundo juntos não tem tanta frescura assim o que facilitou muito prever a meses atras que o final chegaria do jeito que tá agora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102863

Guest
esse lance de noblagem.. pra mim só prova que a ally nunca foi pra ser levada para o fim do mundo lado a lado.. e não falo isso só com a Ppks eu digo com todas ate agora, pra mim ally que tem intenção de fechar o mundo juntos não tem tanta frescura assim o que facilitou muito prever a meses atras que o final chegaria do jeito que tá agora.

Vai entender, quem escreveu os termos foi o próprio Fabricio, não foi eu, onde ja se viu, escrever algo e a própria tribo não seguir ? E a culpa é minha de ter desconfiança, aham...

Mas enfim, acabou a diplomacia, isto não quer dizer que vamos entrar em guerra no próprio dia 21, até porque não sou obrigado a nada, tenho um saco de pancada pra continuar batendo, que a cada op perco meio FULL ahuahauahuah
 

DeletedUser81781

Guest
1910405_240537676284400_351543283548361500_n.jpg



ZUEIRA MAQUITA
 

DeletedUser81781

Guest
kkkkkkkkkkkkk posta uma carta de amor logo. Mas eu to ali na primeira pagina e subindo, quem sabe semana que vem top5 ODA? risinho) Procura os Top4 4, 6, 8 e 11 ai pra ver se acha sem ter que descer as paginas ^o)
Ja ja passa de mim KKKKKKKKKKKKKK
VIA : ENTIDADE agr kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pronto, sai da moita com 14 noblagens, agora que já te fiz feliz vou voltar pro meu matagal, tenho q recuperar o top1 :cool:
 

DeletedUser105478

Guest
Ouvi dizer que PATROAS E +DL+ vão partir pra cima da PANICS.
A PANICS ensinou como se joga tribal ao inimigos , melhor estratégia usada .
Pena que eu entrei tarde no M73 se naaaaaaao....

M30 Líder
M35 Líder
M64 Líder
M65 Líder
M73 início O.G.C TOP k36/ |AHD| TOP k36 Líder
M73 final O.G.C TOP k42 Líder
M75 |EF| (CAÇANDO MERCENARIOS)
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Panic vs asppk

Acho q agora o br da uma animada, br ja esta meio q bem dividido já
 
Topo