Discussão do mundo 73

DeletedUser

Guest
Massa mesmo é os que ta com os fulls guardados, noblando inativos e bárbaras e não chegam perto dela né kkkk
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Alfinetadas à parte, acredito que será um boa guerra entre Panic e AsPPk.

Fabricio honrou o combinado, vamos ver se a data realmente será respeitada. ^o)
 

DeletedUser105282

Guest
Blábláblábláblábláblábláblá

Pessoal da Panic gosta de falar hein!

Jogadores que mais noblam inativos e ''ganham'' contas estão ai!!

Além disso, o joguinho de você de ''mass recruit'' é outra coisa de noob, daqui a pouco tem 5 academias de tanto que recrutam pra conseguir avançar front!


 

DeletedUser78482

Guest
Afinal, eu ainda não vi nenhuma guerra.
Vamos esperar as coisas acontecerem formalmente.
 

DeletedUser84259

Guest
Pessoal da Panic gosta de falar hein!

Jogadores que mais noblam inativos e ''ganham'' contas estão ai!!

Além disso, o joguinho de você de ''mass recruit'' é outra coisa de noob, daqui a pouco tem 5 academias de tanto que recrutam pra conseguir avançar front!



Olha quem apareceu haha,

Tem que rever o conceito da VTR também amigo,


Att,
 

DeletedUser81781

Guest
Tu vive reforçando a própria hipocrisia... Se gaba do elenco porque na DL tem muito noblador de inativo, mas dos que mencionas-te o unico que tive uma guerra decente foi o Supremo e o R4PP3R que não ta na lista. Os outros? Bem, TODOS, SEM EXCEÇÃO moitaram tanto quanto ou até mais do que os demais top's dos outros elencos... Tudo noblador de inativos/desistentes/bárbaras como os outros.

Voltando ao ditato... é o sujo falando do mal lavado rsrs.
Você é cego?
Você não viu tantas OP´s, eu já sofre, o primeiro a sofrer op no mundo foi eu.. agora me diga que OP tu sofreu?
só digo uma coisa
A gente tem alianca com DL, e tem o nosso respeito da aliança, não é por isso que temos respeito o modo que alguns jogadores de vcs jogam. Aliás, são poucos!
 

DeletedUser

Guest
Você é cego?
Você não viu tantas OP´s, eu já sofre, o primeiro a sofrer op no mundo foi eu.. agora me diga que OP tu sofreu?
só digo uma coisa
A gente tem alianca com DL, e tem o nosso respeito da aliança, não é por isso que temos respeito o modo que alguns jogadores de vcs jogam. Aliás, são poucos!

E tu por acaso se incluiu na lista? Me referi aos membros inclusos nela e, bem, só disse verdades e com fatos que podem ser comprovados... A realidade é que poucos nesse mundo são respeitados pelos feitos neste, a maioria é só pelo "histórico no TW". Ta todo mundo moitando e vc achando a Panic tem algo a mais só pq ta nela... Panic! tem mais noblagem de inativos e quase o dobro de noblagem de bárbaras que a DL, só pra você ter uma pequena noção :) Fala demais...

E posso não ter tomado OP de jogadores decentes, mas não fiquei fugindo de todos ficando atrás da tribo igual a maioria... Saí do K66 fui parar no K64 atrás da -RT-, ao mesmo tempo fui pro K55 atrás da Moitas. Infelizmente não tenho controle sobre os acontecimentos do mundo. Mas relaxa que eu ainda to com mais de 50 nobres pra brincar e ir aonde quiser e não tenho medo de ir longe =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81781

Guest
E tu por acaso se incluiu na lista? Me referi aos membros inclusos nela e, bem, só disse verdades e com fatos que podem ser comprovados... A realidade é que poucos nesse mundo são respeitados pelos feitos neste, a maioria é só pelo "histórico no TW". Ta todo mundo moitando e vc achando a Panic tem algo a mais só pq ta nela... Panic! tem mais noblagem de inativos e quase o dobro de noblagem de bárbaras que a DL, só pra você ter uma pequena noção :) Fala demais...

E posso não ter tomado OP de jogadores decentes, mas não fiquei fugindo de todos ficando atrás da tribo igual a maioria... Saí do K66 fui parar no K64 atrás da -RT-, ao mesmo tempo fui pro K55 atrás da Moitas. Infelizmente não tenho controle sobre os acontecimentos do mundo. Mas relaxa que eu ainda to com mais de 50 nobres pra brincar e ir aonde quiser e não tenho medo de ir longe =)
Do top10 de ODA 7 são da PANIC, então né..
Cara agora que eu entendi, ASSpk queria trair a gente depois de conquistar a TRANKS, e a DL aceitar lutar com eles. Que isso tribal wars, cada dia mais sem graça! Coitado do FABRICIO, nunca citou uma vez em caso de traição, mas enfim... empresta uns nobres ai, para eu conquistar umas bonus ali KKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
nunescolares e homem sereia foram recrutados recentemente, inclusive foram primeiramente recusados aqui ^o).

Conforme dito anteriormente, R4per e supremo tem meu respeito pois realmente são excelentes jogadores assim como você quando era ativo (O teu mal é a falação). Quanto ao Serene, nao sei de onde brotou todo esse ODA tendo em conta que só noblou 36 aldeias de "ativos", acho que ta é limpando pra outros noblarem kkk. Depois olha no mapa a localização dos "top's" membros de todas as tribos e veja quantos se escondem e onde estão kkk.
 

DeletedUser81781

Guest
nunescolares e homem sereia foram recrutados recentemente, inclusive foram primeiramente recusados aqui ^o).

Conforme dito anteriormente, R4per e supremo tem meu respeito pois realmente são excelentes jogadores assim como você quando era ativo (O teu mal é a falação). Quanto ao Serene, nao sei de onde brotou todo esse ODA tendo em conta que só noblou 36 aldeias de "ativos", acho que ta é limpando pra outros noblarem kkk. Depois olha no mapa a localização dos "top's" membros de todas as tribos e veja quantos se escondem e onde estão kkk.
Eu te contei que eu tinha dado um mês no jogo, ai deixei o jef na conta, so que jef agr ta solteiro, ta bebendo todo dia, sabado ele disse que ia beber que era pra eu cuidar um pouco, só que até hj ele n apareceu, to até preocupado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai ta eu na semana de prova KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esses dois caras que eram da MOITAS tão me surpreendendo aqui na PANIC, sobre RAPPER e SUPREMO, realmente supremo começou bem no jogo, sumiu, depois da fusão, parece que ele animou, o Rapper só ta no mundo pra me perturba no ODA, APENAS kkkkkkkkkkk Serene REI DOS FAKES kkkkkkkkk
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Truck, mas o Pepsi nunca jogou de verdade.
A conta antes era: Slayde jogava e Pepsi falava no FTW.

Pode ver, Slayde parou, conta parou. Mas falação no FTW continua risinho)

Eu realmente gostaria de saber, de onde tu tirou essa ideia de derrubar a Tranks e depois trair a PANIC.
 

DeletedUser81781

Guest
Truck, mas o Pepsi nunca jogou de verdade.
A conta antes era: Slayde jogava e Pepsi falava no FTW.

Pode ver, Slayde parou, conta parou. Mas falação no FTW continua risinho)

Eu realmente gostaria de saber, de onde tu tirou essa ideia de derrubar a Tranks e depois trair a PANIC.
Se eu não tivesse perdido as 10 aldeias barbaras de ATK, você não estaria na minha frente, que falação? Eu participo do fórum, gosto de comentar, ver se anima o mundo, nunca falei nada demais, alias, eu acho que tenho menos comentários que você.

Cara desde do começo do mundo, foi eu + SLAYDI + JEF, slaydi faz mt falta, ele que logava mais praticamente, o farm cai, saiu um co-player, pq ainda insiste nesse assunto, já tem mais de um mês que SLAYDI parou, se você soubesse como tá a conta, vc aprende um pouco. Pergunta ao slaydi, antes de comentar aqui. Vocês falam como SLAYDI jogasse só. Ele foi um ótimo co-player, pronto.
Que tanto mimi nesse detalhe, aliás que ele tem um futuro imenso no curso dele na faculdade !!!

Eu tenho uns prints, acho que já enviaram pra vcs sobre ASSPK. O restante não fala aqui, pq tem medo, como tem no mundo de guerra!

Aproveitando, Descrove que a gente tinha um papo legal no jogo...

Aliás pq vocês vão jogar do lado, de quem traiu na liderança?
Fabricio sempre valorizou a liderança, nunca ninguém atacou. Tem duas aldeias de HEXAFAVELA na minha igreja, o fabricio disse que não era pra atacar. Eu respeitei, vou respeitar até o final! Contaram-me que foi por causa de mim.
 
Editado por um moderador:
Topo