Discussão do mundo 73

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Eu falo do Slayde por que eu gosto dele, amigo meu, o qual eu respeito muito. E ao mesmo tempo da pra tirar onda com você.

Não recebi nenhum print sobre isso, acredito que esta se precipitando nos comentários. Para mim, a tribo que sempre falava que iria terminar a relação com a TRANKS sempre foi a PANIC (e isso sim, posso ter provas).
AsPPk poderia até pensar algo do tipo, não irei falar por eles, mas eu não tenho ciência de tal movimentação, até por que, a liderança da PANIC e AsPpk raramente tinham atrito, tanto é que foi surpresa vocês romperem com AsPPk e não com a DL.

Fabricio sempre prezou e valorizou a ally, assim como eu também fiz. Você não atacou ele e nenhum jogador meu atacou um PANIC, e você sabe disso.
Acredito que esta se supervalorizando, terminar a ally por causa de posts no FTW? Não faz meu estilo.
 

DeletedUser102863

Guest
Como eu vejo tanta falação desse Pepsi, nunca vi igual, ta pior que o Papa do BR63 HUAHAUHAUAH

Então pepsi, mostra ai os prints que tu falou que eu estava tramando trair da Panic, após acabar com a Tranks esse eu estou esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como o Lucas (Descrove.) disse, dificilmente eu tinha atrito com a liderança da Panic, agora a ally acabou por desconfiança e cobranças que eu fiz, agora se isso ocorreu, o problema é meu.

Espero ter uma boa guerra e justa, pelo que estão falando, estão ansiosos para atacar minha tribo, pode vim, mas ataca com força viu, porque vai precisar.

Desses faladores eu tenho é pena, vamos ver no front, quem é quem.

Dois beijos, ta chegando a hora :8
 

DeletedUser81781

Guest
Como eu vejo tanta falação desse Pepsi, nunca vi igual, ta pior que o Papa do BR63 HUAHAUHAUAH

Então pepsi, mostra ai os prints que tu falou que eu estava tramando trair da Panic, após acabar com a Tranks esse eu estou esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como o Lucas (Descrove.) disse, dificilmente eu tinha atrito com a liderança da Panic, agora a ally acabou por desconfiança e cobranças que eu fiz, agora se isso ocorreu, o problema é meu.

Espero ter uma boa guerra e justa, pelo que estão falando, estão ansiosos para atacar minha tribo, pode vim, mas ataca com força viu, porque vai precisar.

Desses faladores eu tenho é pena, vamos ver no front, quem é quem.

Dois beijos, ta chegando a hora :8
TRANKS > ASSPK
Eu falação?
Cara posso nem comentar sobre o mundo :p
Acho que o mundo vai ficar OESTE X LESTE..
 

DeletedUser

Guest
Pessoal ta fazendo muita intriga, não sei, gostam de criar desavença ou oq? , mas antes de isso vire uma troca de elogios dos 2 lados, venho aqui pedir em nome da panic ou de quem quer q seja, q essa seja uma guerra limpa. Vamos deixar o jogo agradável para os 2 lados envolvidos. Tranks tem seu valor , e quando chegar a hora acredito q eles vão mostrar do que são capazes de verdade.É uma ótima tribo com jogadores bem participativos , posso ver isso de perto agora.

DL e asppks? não poderia existir adversário melhor para nos da panic , ganharam todas as guerras que entraram ate agora assim como a panic também ganhou as suas guerras .

Mais uma vez vou pedir, Que esta seja uma guerra limpa,Vamos nos respeitar para trazer um bom divertimento e muitas madrugadas defendendo e atacando.

Que vença a melhor aliança.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566

DL e asppks? não poderia existir adversário melhor para nos da panic , ganharam todas as guerras que entraram ate agora assim como a panic também ganhou as suas guerras .

Mais uma vez vou pedir, Que esta seja uma guerra limpa,Vamos nos respeitar para trazer um bom divertimento e muitas madrugadas defendendo e atacando.

Que vença a melhor aliança.

Que assim seja ^o)
Menos falação no FTW e mais ação ingame.
 

DeletedUser102863

Guest
Pessoal ta fazendo muita intriga, não sei, gostam de criar desavença ou oq? , mas antes de isso vire uma troca de elogios dos 2 lados, venho aqui pedir em nome da panic ou de quem quer q seja, q essa seja uma guerra limpa. Vamos deixar o jogo agradável para os 2 lados envolvidos. Tranks tem seu valor , e quando chegar a hora acredito q eles vão mostrar do que são capazes de verdade.É uma ótima tribo com jogadores bem participativos , posso ver isso de perto agora.

DL e asppks? não poderia existir adversário melhor para nos da panic , ganharam todas as guerras que entraram ate agora assim como a panic também ganhou as suas guerras .

Mais uma vez vou pedir, Que esta seja uma guerra limpa,Vamos nos respeitar para trazer um bom divertimento e muitas madrugadas defendendo e atacando.

Que vença a melhor aliança.

Alguém sensato rs, mas não to fazendo nada demais poxa, quem quis fazer algo ai foi o pessoal da tua tribo, tentando de mil e uma forma colocar a DL contra As Patroas, mas enfim.

Como você mesmo disse, espero que está guerra seja justa e limpa, que vença a melhor Aliança.

Acho que Asppk vai pagar caro por fazer essa escolha haha

Que comece o mimimi
 

DeletedUser45274

Guest
Vamos pra cima então, ver o que aconteçe.

As Patroas é franca favorita, somos os menores e por sorte poderemos ter chance :)

Avante *-* e fiquem tranquilos tá?.
 

DeletedUser102863

Guest
Vamos pra cima então, ver o que aconteçe.

As Patroas é franca favorita, somos os menores e por sorte poderemos ter chance :)

Avante *-* e fiquem tranquilos tá?.

Não entro em guerra para perder rs, yoko, me tira uma dúvida, o convite que te prometeram na Panic já chegou?

Bora lá, menos falação e mais ação rs
 

DeletedUser101070

Guest
Mamiloss e Descroove falam falam do pepsi mas ta nisso a mais de mes ja e continuam nessa u.u parece aquelas pessoas que brigam falam que não querem discutir mas continuam se alfinetando (não estou insinuando que houve brigas só para constar), vamos provar as coisas no jogo e focar mais nos fatos do mundo e nas futuras e finalmente ( eu espero ) boas guerras porque esse mundo ta osso em relação a guerra, quero ver uma briga boa limpa e bem executada eu pessoalmente tenho boas expectativas pra essa guerra final que graças a deus pelo menos dependendo de mim e outros não mencionados não acabara em fusão :O.

A e minato vou deixar você subir não :3 ninguém da DL vai chegar no Faelzin e Cia se tiver que passar pelos Ks em que eu estou rsrsrs %)
 

DeletedUser45274

Guest
Chegou sim meu caro.
E o convite que enviaram ao Insano ? Ele já aceitou? *-*
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
MrPicanha, provocações fazem parte do modo do Pepsi, bem como o meu. É um ciclo, não acabará nunca essas alfinetadas haha.

A propósito, qual seu nick ingame?

-------


Chegou sim meu caro.
E o convite que enviaram ao Insano ? Ele já aceitou? *-*

Vixe, olha a treta.

Bom recrutamento o do Insano, é um bom jogador.
 
Topo