Discussão do mundo 73

DeletedUser

Guest
É so fazer igual a Moitas, doarem as contas uns pros outros e entrar de CO-OP

Pois, só se for assim. Já que metade dos TOP25 já o fazem, só noblam aldeias doadas. (Há exceções). Outros são aqueles que para ganhar medalha de saqueador de recursos, mandam recursos para aldeias bárbaras e saqueiam de novo.(mitos)
 

LuckyStrike

Membro
Pontuação de reações
8
Ainda acho que Panic x Asppks x DL no final do mundo, isso se elas ficarem até lá... Boatos que Panic tá desesperada por um ally com umas tribozinhas pequenas... Insegurança? Talvez.


Korea bota tua tribo no TOP 1, top ODD, top ODA depois vc discute sobre os boatos sendo espalhados na Panic! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Korea bota tua tribo no TOP 1, top ODD, top ODA depois vc discute sobre os boatos sendo espalhados na Panic! :cool:

Vai deixar kolea? uii. Por mais estando na DL, acredito que a panic ainda é a favorita a ganhar o mundo, claro que tem mt coisa pra rolar..
 

DeletedUser98517

Guest
minato sendo catapultado? :/

Me mandaram isso aqui, procede?

DheZCBc.png
 

DeletedUser76774

Guest
Já já vou pro front com o minatinho \o/

Depois claro de comer todos esses noobs da SDG, fazia tempo que comida falante não me divertia tanto :D
 

DeletedUser81781

Guest
Eu fico pensando aqui, a galera que fala que a CAPONE desbanda dnv, será que eu entendo de um modo errado? Pois, se tiver falando da Avengers, ela mantéve o top em ODA, OD e ranking, até alguns meses atrás. Mas... eu até admito que alguns jogadores podem falar agora, pois ela não existe, mas quando eu jogava poucos atacavam a tribo.
 

DeletedUser103493

Guest
Eu fico pensando aqui, a galera que fala que a CAPONE desbanda dnv, será que eu entendo de um modo errado? Pois, se tiver falando da Avengers, ela mantéve o top em ODA, OD e ranking, até alguns meses atrás. Mas... eu até admito que alguns jogadores podem falar agora, pois ela não existe, mas quando eu jogava poucos atacavam a tribo.

Eu nem manjo dessas parada, só coloquei na declaração porque o Descomoita pediu.
 

DeletedUser77616

Guest
Geeeeeente, fui convidado por MP pra ser spy da DL
Quanta honra!
Me sentindo lisongeado *-*
 

DeletedUser90782

Guest
Então Ao Que Vejo Vai Ser Traição Da Asppk Contra a Panic! ... Eu Vou Guardar Meu Comentario Pra Hora Certa
 

DeletedUser98507

Guest
muito bla, bla bla,
tentativas de minar ally,
boatos e boatos
isso é FTW
pq in game tem muitos que tao falando mal da Panic, pedindo convite la
 

DeletedUser103359

Guest
Geeeeeente, fui convidado por MP pra ser spy da DL
Quanta honra!
Me sentindo lisongeado *-*


Huhuhauhaush'

Pode ter certeza que isso não partiu da Liderança da DL, não jogamos assim.
Ninguem vai ser poupado ou muito menos recrutado, por demonstrar ser um traidor ^^


Agora se alguem manda isso na "Zoeira" e uma GALERA aceita, a gente só ri dessa né risinho)
 

DeletedUser77616

Guest
Huhuhauhaush'

Pode ter certeza que isso não partiu da Liderança da DL, não jogamos assim.
Ninguem vai ser poupado ou muito menos recrutado, por demonstrar ser um traidor ^^


Agora se alguem manda isso na "Zoeira" e uma GALERA aceita, a gente só ri dessa né risinho)

Ahahhhaha
Pode deixar que SO DE ZUEIRA vou mandar MP pra todos os players da tribo carinhosamente convidando-os para serem spys

PF neh kk
 
Topo