Discussão do mundo 73

DeletedUser94205

Guest
"Mais fortes" não existe ! Existe melhores recrutadores hj o pessoal nem guerreia mais, vai recrutando por área, e fazendo base com jogadores.

Prefiro estar no time dos "mais fracos", que lutam, vestem a camisa, e honram ! - Mas ta de boa, é o jogo, uma hora pegamos um por um nem que demore !

^o)
 

DeletedUser

Guest
O mundo é muito jovem ainda. Não me admiro que amanha apareça uma nova tribo pré-made por alguns parças que jogaram juntos e que ainda vencem esse mundo, nem que seja daqui há uns 3 anos. É demasiado pouco tempo que o mundo tem para dizer concretamente quem vence. Os que estão em guerra, ainda se vão juntar e lutar lado a lado. Ainda há muita volta para dar nesse mundo.
 

DeletedUser101237

Guest
entra ai que te noblo seu noob , ex-aluno do tio quero x-1 de sniper ta afim




viche esse e so pressão o ultimo mundo que peguei ele , noblei umas 3 contas onde ele andava

Eita, se ta mau, único mundo que joguei contra foi no 63, no máximo você me levou umas 7/8 aldeias.
Com aqueles teu super NT fake de spy.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98507

Guest
rapaz andei dando uma olhada e vejo que muito nego da RT esta indo pra Panic esta rolando fusão eh :/

engraçado como é FTW, cara vem aqui e faz ironia e no game implora convite, pode ficar tranquilo nao havera fusao em futuro breve, recruits sempre tem em todas as tribos pra repor alguns membros
gue3)^^-
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
iLove2sFarm. pediu recrutamento na DL e na AsPPk também haha.
No final, tá dando certo, estamos recrutando as aldeias dele.

Espera um pouco mais de resistência do mesmo... mas, como um tipico falador, apenas sumiu :/
 

DeletedUser81781

Guest
iLove2sFarm. pediu recrutamento na DL e na AsPPk também haha.
No final, tá dando certo, estamos recrutando as aldeias dele.

Espera um pouco mais de resistência do mesmo... mas, como um tipico falador, apenas sumiu :/
Eu sou falador? Não quero ser destruído...to sem tempo, mas deixa eu no top10 :D
 

DeletedUser

Guest
iLove2sFarm. pediu recrutamento na DL e na AsPPk também haha.
No final, tá dando certo, estamos recrutando as aldeias dele.

Espera um pouco mais de resistência do mesmo... mas, como um tipico falador, apenas sumiu :/

Fala muito pra esses ataques lixos q seis tao mandando

googog orkut!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86953

Guest
rapaz andei dando uma olhada e vejo que muito nego da RT esta indo pra Panic esta rolando fusão eh :/

Olha os caras que sairam da RT

img


Y5XdE9P.png


Ls8yTLH.png


Pq7RDBK.png


5n4O7Ak.png



não tenho nada pessoal contra a panic, mas valeu por convidar esses caras, vai ver o OD do Rafix, ta onde tá, por fusão de contas, ja se fundiu com umas quantas contas, Mr.marley é a mesma coisa, como assim eu que estou em 180 de classificação, tenho mais od que o top 4?
comfirma produção?


Prefiro estar no time dos "mais fracos", que lutam, vestem a camisa, e honram ! - Mas ta de boa, é o jogo, uma hora pegamos um por um nem que demore !

^o)

Concordo com o que o minato disse, e vou lutar do lado da RT até onde conseguir.
fracos não são os que têm poucos pontos, mas os que jogam com obejtivo de serem estrelas, e jogam para si não para uma tribo.
 

DeletedUser98507

Guest
risinho)

Mal acabou de falar e ja saiu da RT, mais um falador sem memoria
 

DeletedUser86953

Guest
risinho)

Mal acabou de falar e ja saiu da RT, mais um falador sem memoria

Uma tribo não é um nome, mas sim os players que estão la dentro, eu, continuo lutando do mesmo lado se vc não entende, esse é o verdadeiro problema, não é mudar de tribo, é mudar de lado de guerra, se vc reparar continuo do mesmo lado dos meus companheiros, não virei as costas pedindo recrutamento para lado nenhum, por isso antes de falar besteira pense.
 
Topo