Discussão do mundo 73

DeletedUser81781

Guest
Curto gastar tropa não, por isso to com pouco OD.
10 ataque por dia eu tava top 1 de OD ;)

Bora tirar x1 de farm no domingo.
Valendo qts pps?
É pq eu sou conquisto inimigo que dá trabalho, ai acontecer ganhar od, acho que vc nao entende né.
 

DeletedUser103493

Guest
Então, quando a gente chegar perto um do outro você vem me noblar enquanto eu fico com as bárbaras, feshow?

Valendo 10 PPs. Sou pobre e preciso deles pra manter meu AS e CP =/
 

DeletedUser102909

Guest
kkkkkkkkkkkkk tem necessidade disso nao gente, nao rolou traiçao creio q tbm nao vai rolar e se rolar é do jogo fazer oq... só que só cai a tribo que é "traida" se nao estiver sempre preparada para o pior, e creio q todas estao bem no br e acho q nao tem necessidade disso acontecer até sobrar só elas no BR
 

DeletedUser99150

Guest
Resumindo, aliados Panic, Asppks e DL até o fim ! Viva ao fechamento de mundo por fusão <3 e depois falam que são bons jogadores hahaha sorte que já sai do br com um bom lucro $$
 

DeletedUser104506

Guest
É um querendo ser melhor que o outro. Um se gabando mais que o outro. Outros tentando causar confusão para beneficiá-los :confused:

Gostaria de entender esse sentimento forte, essa sensação de jogar na cara do outro que tá no top ou de se sentir superior.
Deve ser muito bom
 

DeletedUser101070

Guest
Korea fala "ainda bem que sai do mundo no lucro" mas perto do fim vai querer voltar em uma ACC upada q o dono parou ou entrar de COP ai dps vai moitar e por no profile "Fechei BR73 top 5" u.u conheço esse fechei ai, enfim vamo anima esse BR aii quero guerras com mais ações K54 ta parado dms agora mds u.u só rola fusão ou noblagem de ex membro expulso sé loco.
 

DeletedUser99150

Guest
Ue, mas único br foi o 52 que fiz isso heueheueheuehe e foi pior rankiado, o resto joguei até nas guerras ue ue inveja do meus stats? Kkkkkkk e br 73 quem sabe fecho... Falei que lucrei mas n falei qu sai totalmente do br ne :)
 

DeletedUser81781

Guest
Resumindo, aliados Panic, Asppks e DL até o fim ! Viva ao fechamento de mundo por fusão <3 e depois falam que são bons jogadores hahaha sorte que já sai do br com um bom lucro $$
Digo que não..

Fico triste tbm que várias pessoas gabando assim, principalmente quando chega no top10, com aquele velho OD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser84259

Guest
Eita que essa treta ta braba, esperando atentamente pelos próximos capítulos, haha

Att,
 

DeletedUser99150

Guest
Sorte que nunca vim me gabar aqui sobre meu rank heueheueheue e olha que sprintei sem comprar 1 recursos e deixei varios players que torraram pps pra tras... Heueheueheuehe virei pula mundo, curti esse estilo
 

DeletedUser102909

Guest
Resumindo, aliados Panic, Asppks e DL até o fim ! Viva ao fechamento de mundo por fusão <3 e depois falam que são bons jogadores hahaha sorte que já sai do br com um bom lucro $$

Resumindo as 3 vao entrar em guerra no final.... e nao vai ter fusão, não da parte da asppk, asppk nem era pra ta onde esta, nem era pra irmos tão longe, era só pra entrarmos no br pq tinha varias meninas é só e agora tamo ai, o povo q ta desdo começo nao vai sair pra ir ora nenhuma outra tribo
 

DeletedUser

Guest
Melhor para não brigar seria tribos com 180 membros de capacidade. Fariam fusão, limpavam o resto que sobrava em até 180 dias e fechavam o mundo. Final feliz, fim da história. kkk
 

DeletedUser99150

Guest
Então essas ally são fachadas... Heueheueheue no final a tribo que mais noblar e ter mais territorio durante a ally é a que vai se sair melhor e fechar o BR.

Aguardo pelas grandes guerras então
 

DeletedUser86953

Guest
Cada Vez, menos da vontade de abrir esse ftw,so faladores....


On:apesar dessas lutas de ally psicologicas, estou curtindo do mundo, muito player me surprendendo, uns pelo bem outros pelo mal.

Que as fogueiras defendam tudo a sua passagem.^o)
 

DeletedUser99150

Guest
Ainda acho que Panic x Asppks x DL no final do mundo, isso se elas ficarem até lá... Boatos que Panic tá desesperada por um ally com umas tribozinhas pequenas... Insegurança? Talvez.
 
Topo