Discussão do mundo 73

DeletedUser90782

Guest
eu fico triste demais quando to noblando e o cara ta demolindo toda aldeia .. q isso saxões vamo dar aldeia upadas ..
 

DeletedUser76949

Guest
Fico tão triste a RT, expulsar os membros de lá, ai temos que noblar ponto marrom ;/

rafa eu te amo mano, vem ca lindo <3
 

DeletedUser94205

Guest
Ouvi boatos que tem gente aí da -RT- tentando intimidar e depois passando vergonha

Quem ta passando vergonha ? Que comédia lol

Fico tão triste a RT, expulsar os membros de lá, ai temos que noblar ponto marrom ;/

rafa eu te amo mano, vem ca lindo <3

LOL' expulsamos quem ? kkkkkkkkkkkkk Não expulsamos ninguém que vocês estão atacando :confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103359

Guest
Esse mundo vai ficar interessante, quando o pessoal da DL declarar guerra a Asppk, como é de costume de acontecer com o f-16, mas que fique bm atentos, que a famosa DL se cuide, que Asppk está sabendo lidar com as guerras. Guerra do SUL...só questão de tempo, boatos por fora. Que comece as tretas!!!


kkkkkkkkkkkkk' Não Adianta vir aqui tentar implantar uma Treta, Nossa relação com as Patroas nunca esteve Tão Boa ^o)

DL e AsPpK é só Love s2)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Esse mundo vai ficar interessante, quando o pessoal da DL declarar guerra a Asppk, como é de costume de acontecer com o f-16, mas que fique bm atentos, que a famosa DL se cuide, que Asppk está sabendo lidar com as guerras. Guerra do SUL...só questão de tempo, boatos por fora. Que comece as tretas!!!

Se depender de DL x AsPPk para o BR ficar interessante, provavelmente esse BR vai ficar morto hahaha.
 

DeletedUser94205

Guest
Quando Eles Vejam Q Seus Membros São Alvos Ja Expulsam kkkkkkkk

O anjo eu até entendo, mas foi o ÚNICO kkkkkkkk vai jogar speed, e cuidado pra não ser conquistado por mim e pelo Powell de novo :p

Se sabe que somos muito amigos, mas o muiloko, mashavo, anjo sairam de boa vontade?

Ah agora entendi, mas mano na sinceridade kkk o anjo eu entendo, mas o muiloko, e mashavo nem tava sendo atacado, o mashavo recebeu ataque uma semana antes de ser expulso ai ficou de boa, e ai expulsei ele junto com o resto !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96119

Guest
Ah agora entendi, mas mano na sinceridade kkk o anjo eu entendo, mas o muiloko, e mashavo nem tava sendo atacado, o mashavo recebeu ataque uma semana antes de ser expulso ai ficou de boa, e ai expulsei ele junto com o resto !

Ambos estavam sendo atacados sim.
Mahskavo perdeu 4 aldeias enquanto ainda estava na -RT- e o muiloko perdeu uma (essa foi eu :)).

Eles foram removidos enquanto estavam sendo atacados.
Era óbvio que eles iam perder mais, por isso foram expulsos, para não contar no status.
Sendo que tanto foi só pra não contar status, que ainda tem apoio da -RT- no anjoducrime, mesmo ele estando fora (-Hazard conquistou uma aldeia da -RT- que estava apoiando ele, então não há como negar).

E sobre o lance que falei antes, foi algo do tipo "me devolve a aldeia, ou noblo essas duas suas perto de mim".
Resultado: não teve a aldeia de volta e ainda não conseguiu noblar as da ameaça.

Estrelinha de FTW é só isso mesmo... Estrelinha de FTW.
 

DeletedUser102909

Guest
Nun to entendendo nadaa, minato e lider de qual tribo? Ta tanta bagunça ai q nem sei mais q tribos tem no br fora as top3
 

DeletedUser94205

Guest
Ambos estavam sendo atacados sim.
Mahskavo perdeu 4 aldeias enquanto ainda estava na -RT- e o muiloko perdeu uma (essa foi eu :)).

Eles foram removidos enquanto estavam sendo atacados.
Era óbvio que eles iam perder mais, por isso foram expulsos, para não contar no status.
Sendo que tanto foi só pra não contar status, que ainda tem apoio da -RT- no anjoducrime, mesmo ele estando fora (-Hazard conquistou uma aldeia da -RT- que estava apoiando ele, então não há como negar).

E sobre o lance que falei antes, foi algo do tipo "me devolve a aldeia, ou noblo essas duas suas perto de mim".
Resultado: não teve a aldeia de volta e ainda não conseguiu noblar as da ameaça.

Estrelinha de FTW é só isso mesmo... Estrelinha de FTW.

Como eu disse, o Anjo eu até entendo, mas o Maskavo lá se ele tava sofrendo ataque, ele não mandou mp pedindo ajuda nem nada, isso garanto kkkkk

- Mas na tribo já não tem mais nenhuma estrelinha de ftw ( só eu haha :p )...
 

DeletedUser103359

Guest
Quando acabar com a moitas, a dl declara guerra contra assspk. Forte abraço!

DL e AsPpk Não se Separam ...

Chora não Boy !

tumblr_lyct2a1hcx1r89u61o1_500.gif
 

DeletedUser

Guest
Pensem o que querem, mas conhecendo o f-16, a grande disputa do mundo vai ser DL vs Panic!

Ambas são boas..
 
Topo