Discussão do mundo 73

DeletedUser89426

Guest
Tribos parem de fazer fusão, debandar ou misturar membros

é difícil conciliar as tribos pra saber quem é inimigo ou não

todo dia surge TAGs novas.
 

DeletedUser98507

Guest
Aqui como sempre muito bla bla bla, e no jogo players de ftw tao sumindo tudo, ai sempre arrumam uma desculpa, tava parando, o cop nao snipou, so uma coisa nao muda nesse BR , Panic começou humilde sabendo das dificuldades e a uniao de seus membros tem mostrado a nossa força.

#PanicTop1
 

DeletedUser99150

Guest
Hahahaha me noblem logo pra sair do br pfvr, quero jogar só pb ehuehehe
 

DeletedUser96119

Guest
Braba tá a Panic kkkkkkk

Você não vê membro dela zanzando no FTW, mas vê eles fazendo serviço in-game :)
 

DeletedUser86409

Guest
Braba tá a Panic kkkkkkk

Você não vê membro dela zanzando no FTW, mas vê eles fazendo serviço in-game :)

falo aqui porque gosto e moito in-game porque gosto mais esses dias sair da Moita porque estava com muitos nobres parados '-'
 

DeletedUser99150

Guest
Boatos que to dando maior trabalho pra ser noblado sem defesa heueheueheuehee qisso produção, me noblem logo
 

DeletedUser

Guest
FTW parou...

Procede canibalismo produção?

e1FexjT.png
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Isso de fusão chega a ser ridículo, nego que nem tinha farmado 100kk pegando top, preciso achar um pra fundir comigo também aushauhsu
 

DeletedUser84259

Guest
Pensei que a grande guerra ia ser PANIC vs RT, porém vejos jogadores da RT saindo pra PANIC!
 

DeletedUser96119

Guest
Ouvi boatos que tem gente aí da -RT- tentando intimidar e depois passando vergonha
 

DeletedUser81781

Guest
Esse mundo vai ficar interessante, quando o pessoal da DL declarar guerra a Asppk, como é de costume de acontecer com o f-16, mas que fique bm atentos, que a famosa DL se cuide, que Asppk está sabendo lidar com as guerras. Guerra do SUL...só questão de tempo, boatos por fora. Que comece as tretas!!!
 
Topo