Discussão do mundo 73

DeletedUser99150

Guest
Vamos todos fechar em fusão galera, pra que guerra? A gente junta os tops 60 no rank e nobla o resto gogo
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Tu é aqueles aproveitadorzinho q nunca falou nd nesse ftw, ai avengers cai se aproveita pra falar besteira pq tá por cima, mas de boa, guardei o q vc falo.

Lembrando q gel >>> all

Guardou e vai fazer o que jovem?

Rlx que quem passou falando no ftw desde que começou o br foi certa tribo que não existe mais risinho)
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Tem gente q não esquece a avengers , isso é paixão reprimida . Huashuas
 

DeletedUser102863

Guest
Tem gente q não esquece a avengers , isso é paixão reprimida . Huashuas

Não é paixão reprimida, é que queria noblar uns la dentro, porém pode ser em demasiadas tribos também, tem problema não HUAHAUHA
 

DeletedUser23269

Guest
Tem gente q não esquece a avengers , isso é paixão reprimida . Huashuas


Todos estavam esperando ficar contra a Avengers por ser vitória na certa, mas ja foi, agora tem que ficar procurando seus membros espalhados por ai, faz parte.
 

DeletedUser

Guest
A avengers n caiu so pra lembrar, mudou pra warr e vai bater tanto q espero q voltem no ftw pra falar disso abraços
 

DeletedUser73809

Guest
Eu não entendo toda essa inveja, se não tem mais tribo, porque ficar falando dela? Eu acho que é inveja gg
 

DeletedUser86409

Guest
Avengers so mudou de nome e líder que agora é o Moita do Minato kkkk '-'
 

DeletedUser102863

Guest
AvengerS caiu, não existe mais a Tag, não existe mais a tribo.

Minato, ouvi falar dele esses dias no meu whats, nem lembro quem foi, mas espero que tenha guerras boas ainda.
 

DeletedUser86409

Guest
me lembro de uma WAR no Br65 eu acho espero que o Lucas nao cometa o mesmo erro '-'
 
Topo