Discussão do mundo 72

DeletedUser67190

Guest
Já ouvi falar em assistente de saque, mais assistente de fake nunca.
 

DeletedUser79170

Guest
Ficando com nojo desse mundo já...
Inscrições não se encerram, cada dia entra mais de 25 jogadores em um mundo onde só tem 2 tribos candidatas a vitória,já tem QUASE 1 ano de mundo e assim a moeda nunca vai abaixar de preço...
Ajuda ai meu, nao da pra ficar 3 anos jogando um mundo não.
 

DeletedUser99150

Guest
Ficando com nojo desse mundo já...
Inscrições não se encerram, cada dia entra mais de 25 jogadores em um mundo onde só tem 2 tribos candidatas a vitória,já tem QUASE 1 ano de mundo e assim a moeda nunca vai abaixar de preço...
Ajuda ai meu, nao da pra ficar 3 anos jogando um mundo não.

As duas tribos podiam fazer um período de paz de uns 3 meses para cada uma noblar os inativos nas suas tribos e academias, ai diminuiria a quantidade de players e as moedas, ai volta a guerra com mais nobres... Ia ser uma delícia
 

DeletedUser

Guest
Só observando os acontecimentos.
HERO entregando o K44 por que acham que uma das contas que mais segurou o front era spy. Boa guys! Gostei de ver!
Expulsem o Tsunami e o Titum agora guys, eles também defenderam um monte :D

BWAR voltou negadaaaaaaaaaaa
Que saudade de fazer front com essa tribo *-------*
 

DeletedUser104348

Guest
BWAR voltou negadaaaaaaaaaaa

Putz... se eu soubesse que a Bwar iria voltar não teria parado e doado minhas aldeias. Independente de quem ganhe esse BR, a Bwar marcou, e muito, como uma tribo unida e forte. Um baita elenco: Carrasco, Bailarina, Rainha Quiqui, Skarface, Martinex, Vini, Patty, entre tantos outros.
 

DeletedUser89005

Guest
Putz... se eu soubesse que a Bwar iria voltar não teria parado e doado minhas aldeias. Independente de quem ganhe esse BR, a Bwar marcou, e muito, como uma tribo unida e forte. Um baita elenco: Carrasco, Bailarina, Rainha Quiqui, Skarface, Martinex, Vini, Patty, entre tantos outros.

Amigo foi um prazer um imenso jogar ao seu lado uma pessoa leal de compromisso verdadeira e realmente amiga a hora que quizer voltar as portas estão abertas forte abraço Neto e até mais amigo
 

DeletedUser105549

Guest
"Noblar os spys de ambos os lados também faria bem para tornar uma guerra saudável."

vocês não conseguem pegar uma aldeia com muralha 0 e acham que vão derrubar o STAFF ? kkkkkkkkkkkkkkkk
manda seu ataque aqui tb: 495|566
 

DeletedUser100181

Guest
Não tava todo blindado, só tinha mto catas e explorador

Só movia o paladino para la e para a ca
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Gente, acho que devíamos excluir as unidades defensivas do jogo, é proibido jogar com blindagem, e quem joga com blind é só jogador ruim.
Coitado desses hero, tão inocentes e iniciantes no jogo, coisa de noob blindar vila, negocio é jogar sem apoio.....

Ah, esqueci que tem um topico seu pedindo blindagem no fórum :/

"Quem pode mais chora menos"
 

DeletedUser79170

Guest
Caraca os caras são bons mesmo, sabem como jogar com excelência e maestria, uma pena que não repassam os conhecimentos aos ditos moitas/inativos.
Continuo vendo mais contas entrando no mundo... o tristeza.. pensar que metade dessas contas tão aí por causa de meia dúzia de bandeira..
puts
=/
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Muito choro, e muito moita pra um cara só

Vamos entrar em uma rápida reflexão: Morra bate na Olx e Olx bate na Bf.
Juntar BF e OLX é como misturar o sujo e o mal lavado, vai dar o mesmo resultado, claro se não houver novas surpresas.

Vamos concordar que você tem que aprender muita coisa de TW antes de fazer uma afirmação dessa.

#Vaimorra
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104429

Guest
Eae Galera, olhem onde estou chegando haha ( a localização das aldeias ) .. cada vez avançando mais e mais .. claro com a ajuda de voces pra segurar essas aldeias.

Preciso de mais uma força .. não mta coisa é mais pra segurar ataques rapidos mesmos

Podem mandar tropas quebradas mesmo nao tem problema não, podem mandar até 1 k de espada .. só vao me atualizando a qtdade pra eu ir colocando aqui.



AL-QAEDA (461|538) K54 10 k de tropas
AL-QAEDA (458|540) K54 25 k de tropas
AL-QAEDA (460|540) K54 25 k de tropas
AL-QAEDA (463|539) K54 25 k de tropas
AL-QAEDA (465|538) K54 25 k de tropas

NÃO ADIANTA BLINDAR, VAI CAIR NO K54



6 - Mr. STAFF [HERO] 114(CONQUISTAS) 25(PERDAS) 21.722.876 35.840.760

105 livioprofight MORRA 6(CONQUISTAS) 2(PERDAS) 14.501.088 333.846

Preciso falar mais alguma coisa?
 

DeletedUser104429

Guest
Fui eu que falei essa frase? acho que não em ^^.
Só porquê seu stats tem mais noblagens, você é melhor?
Você pode ter 1000 noblagens e eu 0, posso te resetar a qualquer momento, vigia ^^

Lhe desafio a isso '-' Se és tão bom troca aldeias com o nem ly/ lopes e vem brincar de casinha perto de mim!
 

DeletedUser104435

Guest
Eae Galera, olhem onde estou chegando haha ( a localização das aldeias ) .. cada vez avançando mais e mais .. claro com a ajuda de voces pra segurar essas aldeias.

Preciso de mais uma força .. não mta coisa é mais pra segurar ataques rapidos mesmos

Podem mandar tropas quebradas mesmo nao tem problema não, podem mandar até 1 k de espada .. só vao me atualizando a qtdade pra eu ir colocando aqui.



AL-QAEDA (461|538) K54 10 k de tropas
AL-QAEDA (458|540) K54 25 k de tropas
AL-QAEDA (460|540) K54 25 k de tropas
AL-QAEDA (463|539) K54 25 k de tropas
AL-QAEDA (465|538) K54 25 k de tropas

NÃO ADIANTA BLINDAR, VAI CAIR NO K54


Fale menos e vem me noblar :) .. vcs gostam de falar de mais , mas noblagem que é bom nada.

ps: aproveitem que só tem 25 k de tropas em cada papito ! só nao mandem 60 fulls em 1 aldeia de novo e nao baixar 1 nivel da muralha que vai ficar feio
 

DeletedUser104429

Guest
Depois vejo com eles, quando fizerem algo no Sul vou participar tanto ofensivamente como defensivamente e quero vê se vocês são bons mesmo.

não estou no sul! minha localização como vc sabe é razoavelmente perto de vc. K54 um dos Ks centrais.
 

DeletedUser79170

Guest
Shaka :eek::)
Mundo tá bom demais, fazia tempo que não jogava com tanta gente unida..
Prazer de jogar com a galera da HERO ^^
 
Topo