Discussão do mundo 72

DeletedUser105026

Guest
Seis fala dms e faz pouco, sempre foi a msm coisa. Não sei pq o swager vem postar algo aqui.
 

DeletedUser79170

Guest
Alguém ai não sabe perder...

Como tá a guerra? perdendo muita aldeia jhonny??
kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser104429

Guest
Alguém ai não sabe perder...

Como tá a guerra? perdendo muita aldeia jhonny??
kkkkkkkkkkkkkkk


surf levou op e a contrário sensu assumiu top 1 de noblagens/oda/odd/aldeias perdidas E por incrível que pareça ainda subiu de volta pro top 2 do br.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Realmente ficou muito bom, o melhor de tudo é MORRA perder e ter esse videozinho ainda ai shaushuahsuahsuhaus...
 

DeletedUser97210

Guest
Ficou realmente legal, porém tão cantando muito a vitória antes da hora, quero ver se vão conseguir honrar a palavra e fazer oque dizem kkkk
 

DeletedUser104429

Guest
Calma... Virão mais e mais vídeos ainda, esse é apenas o terceiro hahahaha.
Mundo 72 já tem dono


torcer pra esse post não sumir igual o do mar vermelho

#SouMaisMonteiroLobato #LendaÉtudoFolclore



ei, mas ficou irado o vídeo. kkkkkkk larga o tw livio vc é melhor rimando kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81887

Guest
cade os falastroes aqui pow?

Dei um oi p jhonny por um mdf e ele me bloqueou :/
 

DeletedUser79170

Guest
E nesse mundo q a nubada chora por tomar fakes em pouco tempo????risos infinitos.
Qdo acabar o mundo eu gravo um vídeo ensinando bj
 

DeletedUser100575

Guest
Ai tulios ,e outros que falaram sobre os fakes kkkk . Sabe o q eu acho engraçado ?
Falaram sobre os 1600 ataques , ok . Engraçado é olhar um cara fazer isso aqui :

Koringa
29x Saqueador de aldeias do dia


Saqueie o maior número de aldeias nesse mundo.


Melhor resultado: em 10.03.2016 (55.020 aldeias)


Em um dia


Maiores resultados obtidos em um dia (0:00:00 até 23:59:59)
Visualização:


Nome Tribo Pontuação Data
40 Noblador de almas MORRA 3.435 02.02.2016

Me diz : Fakear nao seria praticamente a mesma coisa que farma ? Ou até mais facil ? kkkkk
O cara farmou 3 mil vilas em um dia , o outro farmou 55 mil vilas . E nao conseguem soltar 1000 fakes ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É motivo de risos isso nao ? kkkkk
Os caras farmam mais de 50k de vilas e reclamam se receberem 1k de ataques kkkk , nao entendo .
Acredito que farmar mais de 30k de vilas , o cara gasta mais de 4 horas em frente ao pc ? Não é mesmo meus amigos? kkkkkkkk .

 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Boa victor

O cara enviar 55 mil comandos pra farmar é totalmente normal, agora mandar 1600 comandos como ataque é proibido.

euri

BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR BR
 

DeletedUser100181

Guest
os dois esao errados, mas o assunto foi tocado nos ataques, fakes, nao de farm... mas os dois estao errados
 

DeletedUser100575

Guest
os dois esao errados, mas o assunto foi tocado nos ataques, fakes, nao de farm... mas os dois estao errados

KKKk , nego tenta mudar de assunto rápido kkkkk .
Estão errados poq ? Se vc nao tem tempo e nem paciencia para fazer os comandos, senta e chora negao kkkk .

Só que eu acho q jogar pedra no telhado do vizinho é mole kkkk . O mais engraçado é ver que todo mundo tem esses caras que choram pra tudo kkkk .

Viva la vida modo BR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Me diz : Qual a diferença entra clicar em confirmar no ataque para clicar no A,B ou C do assistente de saque ? Existe alguma diferença ? Vc me dirá que tem , poq um farma e o outro ataca , mais quero saber sobre o movimento que o cara faz no computador , tem diferença ?

Pelo amor Tullius .....
 

DeletedUser100181

Guest
KKKk , nego tenta mudar de assunto rápido kkkkk .
Estão errados poq ? Se vc nao tem tempo e nem paciencia para fazer os comandos, senta e chora negao kkkk .

Só que eu acho q jogar pedra no telhado do vizinho é mole kkkk . O mais engraçado é ver que todo mundo tem esses caras que choram pra tudo kkkk .

Viva la vida modo BR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Me diz : Qual a diferença entra clicar em confirmar no ataque para clicar no A,B ou C do assistente de saque ? Existe alguma diferença ? Vc me dirá que tem , poq um farma e o outro ataca , mais quero saber sobre o movimento que o cara faz no computador , tem diferença ?

Pelo amor Tullius .....

quem mudou o assunto foi voce,nao eu
 

DeletedUser103751

Guest
ae, boa sorte pros remanescentes. AMO VOCÊS lindões!

té mais.
e Go tsunami
 
Topo