Discussão do mundo 72

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Eu quem diga, eita pessoalzinho que que gosta de dar um trabalho pros inimigos
Sinto muito orgulho dessa galera :)
 

DeletedUser105671

Guest
Shaka :eek::)
Mundo tá bom demais, fazia tempo que não jogava com tanta gente unida..
Prazer de jogar com a galera da HERO ^^

Eae Pedro XP , to vendo que se deixar vcs da Jhonny vai ganhar sozinho , igual vc ia fazer no 61 mas neh kkkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
A unica coisa do livio que vejo in game é as MPs dele pedindo like pro ftw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Falam tanto que na Morra tem spy porquê não conseguem nos derrurbar In-Game ai tentam derrubar na lábia igual todas as inimigas sempre fizeram, mas nosso stats continua subindo.
Na hero tem vários spys e a gente não precisa ficar espalhando que tem spy pois são eles que tem o prazer de trabalhar para a gente, mas com spy ou sem spy a vitória da Morra é garantida
^o)

Na morra tem varios spys e a gente não precisa ficar espalhando que tem spy pois são eles que tem o prazer de trabalhar para a gente, mas com spy ou sem spy você continua pedindo like no ftw enquanto in game ....... :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser79170

Guest
Na morra tem varios spys e a gente não precisa ficar espalhando que tem spy pois são eles que tem o prazer de trabalhar para a gente, mas com spy ou sem spy você continua pedindo like no ftw enquanto in game ....... :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
drops-morango-zero-a%C3%A7ucar-32g-low%C3%A7ucar.jpg

75413cbb164154dbf1b4a8530e9bb29c.png


800px-Bandeira_do_Distrito_Federal_svg.png

e muito mais

Entendedores entederão ...
Hoje no mundo 72 foi um dia interessante, nada fora do comum, os gigantes da morra noblando no norte e no sul a gente noblando os inativos
 

DeletedUser97210

Guest
Depois vejo com eles, quando fizerem algo no Sul vou participar tanto ofensivamente como defensivamente e quero vê se vocês são bons mesmo.

Oi Lenda, parece que tão precisando de você lá ein, um já expulsaram e o outro deve ser expulso logo mais. Corre que dá tempo de entrar na brincadeira. Abraço queridão
 

DeletedUser97210

Guest
Ué, um era o top 1 de noblagens da morra e tomou uma op se defendeu bem e agora chegou a outra e deu ruim pra ele parece.
E o Palhaço Tenebroso, perdeu apenas duas aldeias e foi expulso. desse jeito vai ficar só vc na tribo.
 

DeletedUser105246

Guest
Independente dos lados quem jogou ate aqui está de parabéns, creio que deva ser um dos piores br's já jogados por muitos, inclusive por mim.

Reta final, apenas 2 tribos e nenhuma merecedora da vitória, 2 tribos quebradas por dentro, apenas 2 tribos e diversos conflitos internos, membros sem comprometimento de ambos os lados. Falsa união de grupos mas não de uma tribo como um todo, essa é a colheita de erros cometidos ao longo de todo o br, um br marcado por diplomacias, traições e poucas guerras resolvidas no machado.

Parabéns a todos que embora estejam diante de todas essas situações desanimadoras ainda estão aqui, muitos se segurando por poucas amizades, assim como eu.
 

DeletedUser

Guest
Fale só pela morra fera, quebrado só vocês mesmo igual arroz de terceira !

#tomebenga
 

DeletedUser105246

Guest
Tu fala como se eu não soubesse exatamente o que se passa na HERO. Não tem pra que fazer esse joguinho de que ta tudo bem, eu falo pelas duas pq tenho conhecimento das duas.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Recruta o pessoal da hero que ta descontente então e faça a morra vencer o BR.. Todos os mundos tem traições, me diga um que não teve.

#sentaechora
 

DeletedUser105246

Guest
Ta difícil entender o texto? Não citei só traições como algo ruim pro mundo, foi um conjunto de coisas, nem dei enfase em traições, pelo contrário, dei enfase em tribos divididas por dentro.

A interpretação ta tão precária que tu ta me sugerindo fazer algo que eu condenei no meu texto. Sou inimigo mas acho que com esforço dá pra tu interpretar de forma racional o que eu escrevo, não precisa ficar de cabresto e ler em tom agressivo só por eu ser inimigo.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Ta falando que o BR ta ruim por causa das traições, e que os jogadores não estão nas tribos que querem, isso so me leva a uma interpretação.
 

DeletedUser

Guest
O cara demonstrou publicamente q ta descontente com a própria tribo, os líderes n vao fazer nd msm? :eek:
 

DeletedUser105246

Guest
hahahaha

Aqui não é uma ditadura cara, eu posso falar publicamente o que eu penso sem medo de retaliação.

Na verdade não tem nada a ver em não estar na tribo que eu gostaria, pode ter certeza que eu não quero estar na HERO, é em como essas tribos chegaram até aqui e a maneira que chegaram.

Estar descontente não é nenhum problema, seria um problema se eu estivesse descontente e não fizesse nada pra mudar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui não é uma ditadura cara, eu posso falar publicamente o que eu penso sem medo de retaliação.

Falando em ditadura lembrei agora do pessoal q saiu pra criar a Bwar mas ia continuar jogando com a HERO mas foi obrigado a mudar o nome pra HERO de novo kkk :confused:


Ta na hora de sair da moita de novo, não saio da casa das 140 noblagens mais :p
 

DeletedUser105246

Guest
Falando em ditadura lembrei agora do pessoal q saiu pra criar a Bwar mas ia continuar jogando com a HERO mas foi obrigado a mudar o nome pra HERO de novo kkk :confused:


Ta na hora de sair da moita de novo, não saio da casa das 140 noblagens mais :p

Isso pq a HERO é bem unida e nem é dividida por dentro..
 
Topo