Discussão do mundo 70

DeletedUser104311

Guest
faz tempo que tribal wars deixou de ser jogo de guerra, hoje em dia não passa de um jogo de labia
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
faz tempo que tribal wars deixou de ser jogo de guerra, hoje em dia não passa de um jogo de labia

Eu acho que já falei isso ou mais ou menos isso.

Só que quando vc estava na tribo em que os membros entravam, vc não reclamava né?
 

DeletedUser104178

Guest
Lalalala.

Eai scadufax seu noob !

2 snipe em um dia..
E um nt broxado ?
Muhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser104311

Guest
Eu acho que já falei isso ou mais ou menos isso.

Só que quando vc estava na tribo em que os membros entravam, vc não reclamava né?
Hue eu era líder da tribo ? não ligo pra quem deixam de recrutar ou não kkkkk so reclamei de certo líder ai enfim quem ta me atacando nao ta voltando nada pra contar historia
 

DeletedUser104178

Guest
Hue eu era líder da tribo ? não ligo pra quem deixam de recrutar ou não kkkkk so reclamei de certo líder ai enfim quem ta me atacando nao ta voltando nada pra contar historia


Vamos mostra pra eles mano.
QUE NOS NAO PRECISA FAZER O MASS RECRUIT !!!!

" O PHTHENOB FALOU TANTO DO MASS RECRUIT DO SADIST@ QUE ACABOU SE JUNTANDO A ELE "
 

Minato-Sama

Guest
O NOB..
Minha meta e ATACA O SCADUFAX.
Aquele SAFADOO !!!
SO ISSO PRA MIM JA BASTA.

Quanta magoa kkkkkkkk
Pq não reclamou com a liderança quando coloco ele ai? Falava pra expulsar, que vc ia noblar... seria até mais fácil pra vc atacar, já que ele ficaria sem tribo.

Vamos mostra pra eles mano.
QUE NOS NAO PRECISA FAZER O MASS RECRUIT !!!!

" O PHTHENOB FALOU TANTO DO MASS RECRUIT DO SADIST@ QUE ACABOU SE JUNTANDO A ELE "

Considerando que muitos ai só conseguiram continuar com aldeias, por causa do recrutamento que fizeram antes, então sim, precisa fazer mass...

Já a gente, estava ganhando antes mesmo dessa mudança toda...
 

DeletedUser97132

Guest
Esse vamof1 calado é um poeta. Gosto muito dele com um sapato na boca, pro player.

Bubba na FBI seu discurso era outro, ai se juntou ao sadist@ e mudou, foi abandonado no altar e mudou denovo.
Acho q o jogo virou qiridinha
 

DeletedUser104311

Guest
Esse vamof1 calado é um poeta. Gosto muito dele com um sapato na boca, pro player.

Bubba na FBI seu discurso era outro, ai se juntou ao sadist@ e mudou, foi abandonado no altar e mudou denovo.
Acho q o jogo virou qiridinha
Não fala oq não sabe , meu discurso sempre foi o mesmo de seguir meus amigos e os únicos que estão comigo desdo inicio do jogo sem nunca me trair portanto são os únicos que confio nesse br, eu sempre fui e fiquei aonde eles estão pq nunca me voltaria a nenhum deles pois tenho palavra diferente de muitos ai, agora vc vem e fala que mudei meu discurso não continuo com o mesmo des de que entrei nesse br enfim pense oque quiser.
 

DeletedUser97870

Guest
Bom, vou tentar ser breve, minha tribo foi traída da pior forma possível, pois a OPS, agora chamada de FARM, foi forjada pelas minhas costas e de todos meus amigos que sempre deram o sangue pela tribo, não sei se lembram, com o fim da US, eu que dei uma moral pro Sadista continuar no game, com outra tribo, a SAD, fechamos ali, uma parceria até o final do BR, mas mesmo alguns me alertando que Iago era um Lancelot dois, sempre confiei, pois além de morarmos perto, tinha um apreço por ele, mesmo com o jeito louco de sair recrutando tribo inimiga pra "quebrar", manipulando, etc e tal, achei que éramos amigos, mas esse achismo afundou com minha tribo, e com o trabalho de muitos, quero ressaltar que não é uma surra que a U.M está tomando, pois isso foi covardia, falta de caráter, e bom censo, pois éramos unidos sim, a divisão de TimeDoSadista e TimeDoAragorn, se existiu foi na sua cabeça Iago. Bom, é triste ver ataque subindo de gente que eu sempre ajudei, gente que eu até dei uma nova oportunidade, é decepcionante, mas tribalwars, deixou de ser jogo de guerra, e se tornou guerra fria, lábia, jogo sujo. Não iremos abaixar nossas cabeças, se perdemos, perderemos de forma honrosa, pois todos aqui tem caráter, e uma coisa é certa, o que somos ingame é reflexo na vida real, por isso sinto pena de muitos, e torço que um dia mudem a forma de agir. Sejam mais dignos no próximo BR.

Abraço


Esse vamof1 calado é um poeta. Gosto muito dele com um sapato na boca, pro player.

Bubba na FBI seu discurso era outro, ai se juntou ao sadist@ e mudou, foi abandonado no altar e mudou denovo.
Acho q o jogo virou qiridinha


É até engraçado vc falar isso, não era vc que tinha ódio mortal do Iago por ter quebrado a Hog? KKKKKKKKKK hipocrisia a gente vê por aqui.

Acho piada ver tanto nego que se odeia, na mesma tribo em prol de um fechamento bizzaro e infantil.

Próximo br de vcs, por favor, se esforcem pra vencer na guerra, como nos Br's antigos, e não com massrecruit, traições, jogadas sujas e maquiavélicas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
Bom, vou tentar ser breve, minha tribo foi traída da pior forma possível, pois a OPS, agora chamada de FARM, foi forjada pelas minhas costas e de todos meus amigos que sempre deram o sangue pela tribo
Traída? Você mesmo acabou com a "SUA" tribo. Suas costas e de todos seus amigos que deram o sangue pela tribo? Estranho, unica coisa que via "seus" amigos fazendo, era ir no forum fazer bagunça. Vide pedro, space, gandalf, etc.

pois éramos unidos sim, a divisão de TimeDoSadista e TimeDoAragorn, se existiu foi na sua cabeça Iago.
Na minha cabeça? Bizarro, cansei de receber MC falando que era pra esquecer isso e etc.

Bom, é triste ver ataque subindo de gente que eu sempre ajudei, gente que eu até dei uma nova oportunidade, é decepcionante, mas tribalwars, deixou de ser jogo de guerra, e se tornou guerra fria, lábia, jogo sujo.
"Sempre ajudei", acho bizarro ler isso, sendo que as suas contas nunca moveram 1 lanceiro pro front, sei disso porque to pegando tudo parado nas tuas aldeias.

Não iremos abaixar nossas cabeças, se perdemos, perderemos de forma honrosa, pois todos aqui tem caráter, e uma coisa é certa, o que somos ingame é reflexo na vida real, por isso sinto pena de muitos, e torço que um dia mudem a forma de agir.
Se não vai abaixar a cabeça, começa a mover esses fuls ataques teus, porque já peguei no minimo uns 15 à 20 parados na aldeia.

No mais, pensa nas tuas atitudes e ve se não quebra sua proxima tribo.
Cumprs
^o)
 

DeletedUser97870

Guest
Eu pensar nas minhas atitudes? Quem quebrou essa tribo foi vc, e não eu, e não venha se vitimizar falando que era MINHA tribo, sempre vi ela como NOSSA, te dei total liberdade para administrar da sua forma, tinha que ter vergonha na cara para falar uma coisas dessas Iago. E rlx, que não haverá próxima tribo tão cedo rsrs, cansei desse joguinho onde muitos se acham superiores quando se trata de falsidade. Sobre meus fulls (para de aumentar, o mania chata de aumentar as coisas), sabe dos meus problemas, e meus coops estão fazendo os possíveis, ah, antes de falar dos mdfs que juram ter sido motivos da separação, pensa no tanto de conta que vc papou em busca do TOP'1, Mark que o diga, não se vanglorie por conta disso man, é feio, seja honesto. E a ajuda não é mandar apoio, isso é fácil, ajudar é mais que isso, e tenho minha mente tranquila em relação a isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104479

Guest
É muito fácil vir aqui e falar depois de uns 5 meses, tu ai falou em cops cade teus cops?quem são teus cops? eu nunca nem ouvi falar deles outra coisa não vejo como traição ate pqe nossos amigos vieram conosco, eu gostaria q vinhecem mais, infelizmente não puderam, esses outros q também eram dedicados assim como vc não era, vc fala de mais .Aragorn. já comprou um cel novo? comprou um not? vai jogar? então fala menos e faz alguma coisa de útil pra tua U.M não cair.

Buiu/Sad
 

DeletedUser99543

Guest
quem será o proximo ????






O NOB..
Minha meta e ATACA O SCADUFAX.
Aquele SAFADOO !!!
SO ISSO PRA MIM JA BASTA.

quando eu começa a te ataca,vai fica chorando por apoio pra quem? ashaushasuh só quem via teus choro sabe a vergonha que você é,se defendia da pokers porq pedia ajuda pra metade da UM,agora eu quero ver pra quem vai correr ^o)
 

DeletedUser97870

Guest
É muito fácil vir aqui e falar depois de uns 5 meses, tu ai falou em cops cade teus cops?quem são teus cops? eu nunca nem ouvi falar deles outra coisa não vejo como traição ate pqe nossos amigos vieram conosco, eu gostaria q vinhecem mais, infelizmente não puderam, esses outros q também eram dedicados assim como vc não era, vc fala de mais .Aragorn. já comprou um cel novo? comprou um not? vai jogar? então fala menos e faz alguma coisa de útil pra tua U.M não cair.

Buiu/Sad


Eu falo demais? KKKKKK
É traição sim, pois foram com medo de ser engolidos pelo volume massivo.
Mas olha que trágico a tribo de hoje kkkk
 

DeletedUser76810

Guest
Eu pensar nas minhas atitudes? Quem quebrou essa tribo foi vc, e não eu
Quem quebrou sua U.M, foi você com essas suas coletivas pateticas de que a liderança atual não estava fazendo nada, que todo mundo estava moitando. Vindo encher meu saco a cada mudança que eu fazia, tudo foi esgotando, larguei e deixei com voltan e buiu, sua ultima mp fez isso. Agradeço imensamente.

, e não venha se vitimizar falando que era MINHA tribo sempre vi ela como NOSSA, te dei total liberdade para administrar da sua forma
Vitimizar? lol
Em todas coletivas lia "MINHA UM", dentre outras, então não venha com papo furado

tinha que ter vergonha na cara para falar uma coisas dessas Iago
Vergonha na cara deveria ter você, fica se fazendo de vitima que não tem tempo pra administrar, não tem tempo pra fazer isso e aquilo, mas vem encher o saco no FTW e ficar mandando coletiva se fazendo de vitima. Você é cômico cara. Pior de tudo é vir falar que chorou, ai meu deus, não sei se rio ou se choro junto

E rlx, que não haverá próxima tribo tão cedo rsrs
Claro, porque se depender de você, vai ter que arrumar outro empregado

Sobre meus fulls (para de aumentar, o mania chata de aumentar as coisas), sabe dos meus problemas, e meus coops estão fazendo os possíveis
Aumentar? Só olhar os relatorios aí, defesa parada, ataque parado.
Vem falar de problemas de novo, vejo seu facebook, só vejo você se divertindo, novamente, cômico.

ah, antes de falar dos mdfs que juram ter sido motivos da separação, pensa no tanto de conta que vc papou em busca do TOP'1, Mark que o diga, não se vanglorie por conta disso man, é feio, seja honesto. E a ajuda não é mandar apoio, isso é fácil, ajudar é mais que isso, e tenho minha mente tranquila em relação a isso.
Seus mdfs nunca foram problema pra mim, nunca me importei. Negocio é que eles estavam perdendo aldeias e a Pokers, ganhando território, enquanto você, não queria dividir com ninguém.
Muitas das contas que ganhei, dividi com a maioria e continuo fazendo isso até hoje, então não vem com papo furado, porque enquanto eu dividia, você, "verdadeiro" líder, papava todos sozinho.



Eu falo demais? KKKKKK
É traição sim, pois foram com medo de ser engolidos pelo volume massivo.
Mas olha que trágico a tribo de hoje kkkk
Traição?
Medo de ser engolido?
Por favor né.
Conversamos com Marcio porque jogamos com ele no 59, acabou que a fusão aconteceu e agora ta aí nesse choro
Toma vergonha nessa cara e vai fazer sua tribo andar cara.
^o)
 

Minato-Sama

Guest
Tinha um apreço por ele, mesmo com o jeito louco de sair recrutando tribo inimiga pra "quebrar", manipulando, etc e tal.

Bom, é triste ver ataque subindo de gente que eu sempre ajudei, gente que eu até dei uma nova oportunidade, é decepcionante, mas tribalwars, deixou de ser jogo de guerra, e se tornou guerra fria, lábia, jogo sujo.


Acho piada ver tanto nego que se odeia, na mesma tribo em prol de um fechamento bizzaro e infantil.

Próximo br de vcs, por favor, se esforcem pra vencer na guerra, como nos Br's antigos, e não com massrecruit, traições, jogadas sujas e maquiavélicas.

Ué... agora o tw se tornou jogo de lábia, mass recruit, traições e jogo sujo porque foi contra a sua tribo? Só agora?
Isso sim é piada kkkkkk

Vc não era líder? Pq não impediu o recrutamento, as manipulações, a lábia, o jogo sujo contra as outras tribos? Ops... peço desculpas, porque pelo que entendi, quando foi a favor da [U.M], não teve manipulação, traições, lábia, etc...
Isso só veio existir quando foi contra a [U.M], ah tah, entendi... risinho)

Quando eu e outros jogadores da Hogwarts ou Pwned falava que a [U.M] estava ganhando o mundo no recrutamento em vez de ganhar na guerra, era mimimi...

Odiar outros players? Eu por exemplo não odeio ninguém...
E eu mesmo já disse pro Sadist@ esses dias que não gosto de tanto recrutamento...

Eu não faço parte do conselho, mas se fizesse, eu seria contra, assim como fui contra quando jogava no M52, e queriam se juntar com os inimigos.

Eu falei aqui em algum lugar que não gosto do recrutamento, mas que dessa vez eu gostei que foi contra vcs, já que os membros da [U.M] adoravam vir aqui defender o recrutamento que a [U.M] fazia, mas pelo que parece, alguém apagou minha mensagem, ou eu que não achei mesmo...

Vitória dos fracos vc quis dizer né?
Todos que a [U.M] ou War ! não aguentava, foram recrutados.

Só mostra que a Hogwarts e Pwned tinham o melhor elenco do BR...

Se vencerem o mundo, vai ser por causa do papo bom de vcs... Queria ver o elenco próprio da War ! contra o elenco próprio da Hogwarts vencerem o jogo sem recrutamento.

Duas questões:

Se o elenco era tão bom, forte, unido, destemido e bla bla bla, como se deixaram ser recrutados? Ouço varias criticas a quem recruta, mas os errados não seriam os recrutados em aceitar?

Elenco forte?! O que fez no passado é lorota, ficou pra trás, o que importa no atual mundo é o que se faz hoje!

:eek:

Outra citação em resposta ao que postei na citação acima:

Tão bons que acabaram debandando.
A verdade é que a War não é pré-made e teve mais sucesso que a toda poderosa que todos defendiam que ia vencer o mundo

Lembrando que o Tuga não era da War!

Edit:

Pensa no tanto de conta que vc papou em busca do TOP'1, Mark que o diga, não se vanglorie por conta disso man, é feio, seja honesto. E a ajuda não é mandar apoio, isso é fácil, ajudar é mais que isso, e tenho minha mente tranquila em relação a isso.

Aragorn, de vez em quando é bom olhar pro passado, e se lembrar das próprias palavras...

Esse povo que crítica a jogabilidade dos outros, tem que olhar para própria acc... Pow se o noob conquistou bbs de 500pts quem sou eu, quem é você para julgar? TW é isso, cada um com sua estratégia... Ele não farma? Ele torra pps por recursos? Ainda é problema dele... A melhor forma de resolver isso, é no machado.
 
Última edição:

DeletedUser104178

Guest
quando eu começa a te ataca,vai fica chorando por apoio pra quem? ashaushasuh só quem via teus choro sabe a vergonha que você é,se defendia da pokers porq pedia ajuda pra metade da UM,agora eu quero ver pra quem vai correr ^o)

Vc e uma vergonha dufax..
Meteu o loko no PHTHC !
E depois se juntou a ele.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
BoráLÁ mano !
Ta ligado mano, te snipei com 100 lanceiros..
De tão noob que vc é..
Outra matei mais de 1 milhão de tropas.
50 NOBRES MORTOS, ISSO SE VCS NÃO TIVESSE SE JUNTADO AO OS CARA TU SERIA ASSIM.

E que nem a IDEOLOGIA DO CRIME..

MALDITO HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM !!

Posso perder todas minhas aldeias, mais não vou abaixar a cabeça não mano !
 
Topo