Discussão do mundo 70

DeletedUser104311

Guest
kkk e complicado um br aonde ninguém da importância uma pena o jeito que esta sendo fechado, fazer oque enquanto eu era front dessa fraca pokers não via uma aldeia minha sendo nobrada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
Logico, mas vai ver o front com a FARM.
Bubba paga de politicamente correto mas é da mesma laia que sadista aragorn e cia
 

DeletedUser104311

Guest
Logico, mas vai ver o front com a FARM.
Bubba paga de politicamente correto mas é da mesma laia que sadista aragorn e cia

Não cheguei a pegar front com a FARM não logava a mais de 1 semana antes de ocorrer essas treta quando ocorreu isso ai só decretou minha parada mais fazer oque, eu sou da mesma laia que eles me fala ai oque fiz de incorreto sempre tive ao lado de meus amigos e cai ao lado deles.
 

DeletedUser101437

Guest
aaaa que lindo!!!!! cara da pau rapaz!!! voce bubba , ico e cia trairam fbi indo pro lado do sadista na epoca da fbi!!! nao vem dar uma de mocinha nao!!!! voce fez pior!!! saiu e procurou o inimigo enquanto estava perdendo!!! a farm surjiu por uma briga de aragorn e sadista , sadista apenas se retirou do elenco e fechou parceria com a poker.... no mais , stats esta ai pra quem quizer ver , agora ngm lembra mais poker estava ganhando no stats....

para de chorar!!!! traiu e pulou de lado o jogo todo , quando e sacaneado uma vez fica 3 meses chorando! vira homem e prova do veneno!

Falta de vergonha na cara!
 

DeletedUser104479

Guest
relaxa, vai acabar sim até porque quem ta de fora fica nessa ansiedade kkkkkkkk o mundo so ficou chato agora mas ate ai é normal mas tem pessoas que eu tive o desprazer de conhecer e por outro lado pessoas maravilhosas de convivência esse br pra mim foi o "melhor" posso dizer que fui campeão em varias contas jogando como cop.
 

Minato-Sama

Guest
aaaa que lindo!!!!! cara da pau rapaz!!! voce bubba , ico e cia trairam fbi indo pro lado do sadista na epoca da fbi!!! nao vem dar uma de mocinha nao!!!! voce fez pior!!! saiu e procurou o inimigo enquanto estava perdendo!!! a farm surjiu por uma briga de aragorn e sadista , sadista apenas se retirou do elenco e fechou parceria com a poker.... no mais , stats esta ai pra quem quizer ver , agora ngm lembra mais poker estava ganhando no stats....

para de chorar!!!! traiu e pulou de lado o jogo todo , quando e sacaneado uma vez fica 3 meses chorando! vira homem e prova do veneno!

Falta de vergonha na cara!

Exato, a Pokers já estava ganhando antes mesmo de virar FARM com o elenco da Pokers e o pessoal que veio com o Sadist@.
Fizeram o que fizeram, recrutaram o tanto que foi possível, e mesmo assim ainda perdiam pra gente...

Como eu já disse, o elenco da Hogwarts era melhor que o da [U.M] e da War, ai eles conseguiram recrutar o pessoal da Hogwarts e Pwned, e os que ficaram ainda conseguiram virar depois kkkkkkkkkkk
 

Minato-Sama

Guest
Parabéns aos que ganharam...
Espero que nos próximos mundos tenha menos trairagens, e que não seja vencido com recrutamento ou fusão,como vem acontecendo.

Acho que muitos não irão parar de jogar com o fechando desse mundo, então nos vemos em um mundo futuro, seja como companheiro de tribo, aliado ou adversário.

^o)
 

DeletedUser97870

Guest
Ué... agora o tw se tornou jogo de lábia, mass recruit, traições e jogo sujo porque foi contra a sua tribo? Só agora?
Isso sim é piada kkkkkk

Vc não era líder? Pq não impediu o recrutamento, as manipulações, a lábia, o jogo sujo contra as outras tribos? Ops... peço desculpas, porque pelo que entendi, quando foi a favor da [U.M], não teve manipulação, traições, lábia, etc...
Isso só veio existir quando foi contra a [U.M], ah tah, entendi... risinho)

Quando eu e outros jogadores da Hogwarts ou Pwned falava que a [U.M] estava ganhando o mundo no recrutamento em vez de ganhar na guerra, era mimimi...


Aragorn, de vez em quando é bom olhar pro passado, e se lembrar das próprias palavras...


Meu caro amigo, me desculpe demorar tanto tempo para lhe responder, mas tinha coisas úteis a fazer... Tenho caráter, coisa que muitas estrelas aqui do ftw não tem, meu compromisso era com a ally antes mesmo do Sad quebrar a US e trair a Hog, quando o estilo dele de "quebrar tribos no recruit" começou eu já tomei desgosto, mas vc no meu lugar, iria fazer o que? Eu poderia fazer o que falou, articular contra, mas ai seria tão falso e sujo quanto ele, preferi largar, tinha N coisas acontecendo, coisas que foram expostas aqui de forma desnecessária, fui muito burro a ponto de expor meus problemas em "rede tribal', não me vitimizando, mas sei lá, justificando minha ausência, pois tenho absoluta certeza, que embora esse jogo hoje seja mais mercenário que tudo, ainda exige tempo e comprometimento.

O fato de ser jogo de traição e bla bla bla, realmente o tw tem disso, mas em todos brs que joguei, nunca foi tão forte assim kkkk todo mundo aqui já teve a infeliz experiência de jogar em um BR totalmente manipulado externamente e internamente? Pois é... foi o meu primeiro hahah, e levei pro lado pessoal sim, pois no OFF, achei que Sad era parceria, mas era de se imaginar que eu iria ser traído kkkk o cara fala que me via no facebook divertindo kkkk não sabe 1 terço da minha caminhada...

Enfim, peço desculpas apenas aos meus companheiros, aos que eram da UM e fecharam o 70, eu entendo, aquela vontade de fechar o primeiro BR... devo imaginar como é...

Sobre o que eu disse, circunstâncias totalmente diferentes meu caro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97870

Guest
Faço de suas palavras as minhas. Muita traição neste mundo. Líder querendo ser TOP1 noblando os próprios combatentes é uma vergonha.

Aproveitem o mundo, pois tenho até vergonha em dizer que participei dele.

Traz a Paranoia pro 88 hahah

Como eu já disse, o elenco da Hogwarts era melhor que o da [U.M] e da War, ai eles conseguiram recrutar o pessoal da Hogwarts e Pwned, e os que ficaram ainda conseguiram virar depois kkkkkkkkkkk

Mas ama a União Mortal né? hsdsdgf cara, nosso elenco era f*********
tanto é que to aqui, mais de 1 ano depois revivendo esse tópic uahisudgs
 

DeletedUser97870

Guest
Parabéns aos que ganharam...
Espero que nos próximos mundos tenha menos trairagens, e que não seja vencido com recrutamento ou fusão,como vem acontecendo.

Acho que muitos não irão parar de jogar com o fechando desse mundo, então nos vemos em um mundo futuro, seja como companheiro de tribo, aliado ou adversário.

^o)


Concordo plenamente man.
Espero do fundo do meu coração que o próximo BR que eu jogar não seja assim rsrs, O 70 me ensinou mt, muitoooooo mesmo. Várias lições, aprendizado eterno uashauasud
 
Topo