Discussão do mundo 70

DeletedUser62329

Guest
Voltando oficialmente ao br70. Independentemente do inimigo vamos fechar logo isso. falta uns 40% ainda. De um jeito ou de outro, com traiçao ou nao, a base dessa tribo atual que já nem sei mais o nome ainda sao players que em sua origem fizeram parte da hogwarts.

#Hogdepontaaponta

bjs. acc: Anonnymouw
 

Minato-Sama

Guest
Vc e uma vergonha dufax..
Meteu o loko no PHTHC !
E depois se juntou a ele.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
BoráLÁ mano !
Ta ligado mano, te snipei com 100 lanceiros..
De tão noob que vc é..
Outra matei mais de 1 milhão de tropas.
50 NOBRES MORTOS, ISSO SE VCS NÃO TIVESSE SE JUNTADO AO OS CARA TU SERIA ASSIM.

E que nem a IDEOLOGIA DO CRIME..

MALDITO HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM !!

Posso perder todas minhas aldeias, mais não vou abaixar a cabeça não mano !

Todo mundo já sabe que vc é pro-player, o melhor player do tw, mas não precisa ficar reafirmando isso em todo post.
Snipou com 100 lanças? Em mundos sem limites de fakes da pra snipar com 10 as vezes.
 

DeletedUser99543

Guest
Vc e uma vergonha dufax..
Meteu o loko no PHTHC !
E depois se juntou a ele.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
BoráLÁ mano !
Ta ligado mano, te snipei com 100 lanceiros..
De tão noob que vc é..
Outra matei mais de 1 milhão de tropas.
50 NOBRES MORTOS, ISSO SE VCS NÃO TIVESSE SE JUNTADO AO OS CARA TU SERIA ASSIM.

E que nem a IDEOLOGIA DO CRIME..

MALDITO HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM !!

Posso perder todas minhas aldeias, mais não vou abaixar a cabeça não mano !


uahsauh,mostra ai print de mim falando do PH,voc é fodão deve ter vários,então mostra um ai

100 lanceiros não segura o minimo de tropa que eu tenho que manda nos ataque não f1,busca la nos relatorio,e veja realmente quando que tu uso,se é pra fala algo,fale algo verdadeiro,não que nem uma criança,que não tem argumento pra nada,
mato 1,200k,com ajuda de outros,por qe fosse tuas tropa não matava nem metade,e pra lembra,matei 865k usando 130full,daq uns dias,vou ter 200,será msm que ia aguenta?pse,se tivesse nobre sobrando,ia te limpa e ia pode te nobla sem ajuda

e deve ser por isso que ta perdendo aldeia aos monte,fica dando uma de criminoso por ai,querendo ser o vida loka da sociedade,cara assim dura no tw não,e pra ti,o tempo acabo já ^o)
 

DeletedUser101437

Guest
REENVIANDO MINHA RESPOSTA AGORA VAI!

A cobrança chega amigo... colhemos oque plantamos , castelo de areia sobe rapido mas na primeira batida de onda ja cai , castelo de pedra demora a subir mas quando sobe irmão...

Emfim... falo muito pouco aqui pq não gosto de ser rotulado de falador , atitudes e onda agente tira no jogo , faz papel de homem e se resolvam no jogo , papel mais feio e vir pra ca chorar por isso isso e aquilo.

Mas fazer oque , é mais facil se acomodar com disculpa do que buscar uma solução para a vitoria.... ouvi desde o inicio que o norte na tinha futuro nenhum que seria so mais um grande prato de comida, e esta ai... uma grande fortaleza construida na rocha...

Apesar do br ter sido turbulento sera de grande aprendizagem para muitas crianças , sobre como a vida real é , pessoas dispostas a pagar qualquer preço para ser vencedor... a vida e assim bebes...

O choro e livre!


O INVERNO CHEGOU!
 

DeletedUser104178

Guest
KKKKK !
Dando uma de CRIMINOZO ??
Não preciso pagar isso para ninguem não.
Quem me conhece ta ligado quem eu sou, mais não estou de mimi não !!
Bora jogar tw , isso e apenas um jogo né não ??
Então ta ligado

Ja entedi toda sua jogada mano.
Voce uniu as forças do K46, para tu não se noblado, e depois fazer o que fez.

Vamos ver quantos dias a FARM vai durar.
Não dou 1 mes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97870

Guest
Bom, venho me despedir finalmente rs, covarde? Não gente, mas só queria agradecer, pelo que? Simples, essa reviravolta me fez conhecer a verdadeira face de muita gente, e como meu pai nano81 dizia, o que vc é aqui (tw), vc é no jogo, então só sinto desprezo por existirem pessoas assim, estamos aqui para nos divertir, não para ser falsos, manipuladores, baixos, etc.

Trouxe minha made (U.M) para fechar no machado, minha tribo, assim quando Platino, Geninho, e Fhandy lideraram, segue o padrão de não fechar diplomacia com nenhuma tribo, quem lembra da U.M no k44 contra umas 4 tribos significativas, inclusive a TOCTOC, então me orgulho e muito da trajetória que os leais jogadores fizeram, infelizmente não escutei alguns conselhos que um certo amigo me alertava, mas não vem ao caso, não vou remoer isso, a vida segue, e não é por causa de um jogo que deva parar.

Só queria falar que quem barbarizar de agora em diante, está com o dever cumprido, jogou muito, fez por merecer, quem aqui do ftw é maduro suficiente de apontar as grandes e melhores tribos que estiveram aqui no Br70? Não vale o que vou dizer por ser fundador e líder, mas sim, tenho plena certeza, que em questão de SEMPRE jogar limpo, caráter e boa índole a União Mortal está de parabéns. Então amigos, podem deletar, podem se sentir livres pois o dever foi cumprido com muita HONRA.

Não seremos nós que iremos ficar ecoando na cabeça um BR fechado na safadeza e MASS-RECRUIT, FUSÃO, e afins.

Um dia, iremos voltar, e vamos mostrar como se fecha um BR no machado, queria deixar um agradecimento especial ao Bruno, Geninho, Gil, Vini, Sus (em especial), Santini, Red, Moka, Tugh, Pedro, Davi, Space, Hards, Zerg, Isildur, Dakota, Hannibal, Romani, Leo, Recruta, Nefestor, Hariel, Luan, Guill, Maestro, Danielfat25, Dwi, Bigorna, Lucas, Mithous, Past0r, Marcio, Blood, e todos aqueles que sempre, de alguma forma ajudou e muito com a tribo.

Uma boa guerra fria para todos vocês.
Att
Lucas.


Apesar do br ter sido turbulento sera de grande aprendizagem para muitas crianças , sobre como a vida real é , pessoas dispostas a pagar qualquer preço para ser vencedor... a vida e assim bebes...

O choro e livre!


O INVERNO CHEGOU!


O choro é livre mesmo rsrs, prefiro perder com honra do que jogar sujo, isso é feio, sua vida real é assim? kkkk Vc é do tipo que, se existe uma promoção na empresa, vai ferrar com a vida do outro? Que coisa feia man rsrs, tenho orgulho dos meus amigos íntegros, leais e ótimos jogadores, não precisamos disso, como eu disse acima, os bons entendedores sabem quem fechou esse BR70 rsrs, não adianta bater no peito por algo que não conquistaram de verdade rsrs, não é o verdadeiro gosto da vitória essa coisa entediante rsrs

Espero que entenda a diferença entre PAGAR QUALQUER PREÇO PARA SER VENCEDOR entre LUTAR PARA SE CONSAGRAR UM VENCEDOR. É ai que existe um abismo entre nós rs.

Pessoal, não interpretem como arrogância, mas não irei conseguir acompanhar as discussões posteriores, mas BB, sei que vc é chato, mas é um homem sábio rs, Minato, sobre as palavras, eu não defendo nego noblar bb de 500pts, foi apenas uma crítica, sobre proibir recrutamentos, entre outros, enquanto eu logava, sempre fui a favor do fechamento de recrutamento, de proibir BB's, mas... Iago ama quebrar tribo no recruit, depois joga uma culpa FANTASMA, e expulsa o infeliz rsrs, não tenho raiva dele, muito pelo contrário, acho graça disso tudo, pois confiei rsrs, e antes que me chamem de FALADOR, testemunhas que não faltam kkkk

Abraço.

Fui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104311

Guest
E como digo eu perdi esse br ? e claro que perdi, mais uma coisa eu te garanto cai ao lado das pessoas em que confiava e que nunca me deixariam pra traz,e nesse br descobri que podia existir amizade em tw uma coisa que nunca tinha acreditado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105487

Guest
Grande Aragon. Estive pouco tempo ao seu lado. Mas foi com orgulho. O m70 tb me decepcionou muito por confiar demais. Mas fica o aprendizado.
Tenho certeza que os ganhadores deste mundo não terão orgulho disso. E não serão lembrados por isso ....

Grande Aragon espero que possamos lutar juntos futuramente.
Isaac Marqui (LêonidasALenda)
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Grande Aragon. Estive pouco tempo ao seu lado. Mas foi com orgulho. O m70 tb me decepcionou muito por confiar demais. Mas fica o aprendizado.
Tenho certeza que os ganhadores deste mundo não terão orgulho disso. E não serão lembrados por isso ....

Grande Aragon espero que possamos lutar juntos futuramente.
Isaac Marqui (LêonidasALenda)


Faço de suas palavras as minhas. Muita traição neste mundo. Líder querendo ser TOP1 noblando os próprios combatentes é uma vergonha.

Aproveitem o mundo, pois tenho até vergonha em dizer que participei dele.
 

DeletedUser8704

Guest
Grande Aragon. Estive pouco tempo ao seu lado. Mas foi com orgulho. O m70 tb me decepcionou muito por confiar demais. Mas fica o aprendizado.
Tenho certeza que os ganhadores deste mundo não terão orgulho disso. E não serão lembrados por isso ....

Grande Aragon espero que possamos lutar juntos futuramente.
Isaac Marqui (LêonidasALenda)

Faço de suas palavras as minhas. Muita traição neste mundo. Líder querendo ser TOP1 noblando os próprios combatentes é uma vergonha.

Aproveitem o mundo, pois tenho até vergonha em dizer que participei dele.

digo o mesmo, enfim não jogo mais a 2 semanas meu coop assumiu lá oque me deixa mais triste é saber que até um simples jogo é levado na maldade
 

DeletedUser86409

Guest
Mundo Mais estranho esse, todo mês surge uma nova tribo ja tinha era que ter fechado '-'
 

DeletedUser101437

Guest
Morro de rir com o mimimi agora....
Enquanto o jogo sujo favorecia a U.M , tranquilo e favoravel ne ? Recrutou geral , pessoal da p@l@ tbm foi... que lindo....

Depois que começaram tomar pau no machado da pokers , voce ja inativo, volta do nada questionando a liderança do sadista , gerando briga interna e vem dizer que a rachadura do seu elenco é culpa de MASS RECRUIT ??? VOCE ABANDONOU SEU ELENCO DEIXANDO TODO TRABALHO DURO DA LIDERANÇA NA MAO DE OUTROS E AINDA QUE QUESTIONAR AGRESSIVAMENTE OQUE SEUS MEMBROS DA LIDERANÇA VINHAM FAZENDO? MINHA LEITURA SOBRE SUA POSTURA E QUE NAO SABE LIDERAR SOB PRESSÃO! Minha MADE ( Surprise ) desde o inicio passou por isso , um diferença absurda de pontos para os tops , eu vinha no forum chorar que eu nao iria fechar pq isso isso e aquilo ? se toquem! se fossem bom no machado jogariam no msm ritmo ate o final!!!! MINHA MADE FOI TRAIDA E DEIXADA PRA TRAS VARIAS E VARIAS VEZES NESTE BR... E HOJE ESTAMOS AI! LUTEI NESTE BR DESDE O PRIMEIRO DIA VENDO VOCES ARMAREM FUSOES E MAIS FUSOES, enquanto eram com voces tudo bem ne? AAAAAAH!!!! LEMBRA QUANDO PROCUREI VOCE E IAGO NO ZAPZAP PRA PEDIR QUEM SE JUNTASSEM A GUERRA COMIGO NA EPOCA QUE EU ESTAVA TRETANDO COM A FBI E VOCE ME PERGUNTOU OQUE GANHARIA COM ISSO? IA GANHAR NADA NE???? =) Proxima vez analisa melhor, as coisas, e que serva de lição pra você, agora engole sua arrogancia ai que foi oque te fez perder o BR.Membros da U.M nada contra voces , mas se voces perderam foi por incopetencia do lider de voces!!!!



ATE O PROXIMO BR!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104228

Guest
Gente, chega de choradeira, me indigno vendo gente perdendo tempo escrevendo enormes textos, que falta do que fazer, esse jogo é pra se divertir e passar tempo, ficam colocando expectativas num jogo e se decepcionando com ele, que bobagem. Como disse, o game é pra entretenimento, por isso to esperando uns atks decente da farm, quero treinar minhas habilidades rs, gogo, tão demorando pra atacar o k44.
 

DeletedUser

Guest
Gente, chega de choradeira, me indigno vendo gente perdendo tempo escrevendo enormes textos, que falta do que fazer, esse jogo é pra se divertir e passar tempo, ficam colocando expectativas num jogo e se decepcionando com ele, que bobagem. Como disse, o game é pra entretenimento, por isso to esperando uns atks decente da farm, quero treinar minhas habilidades rs, gogo, tão demorando pra atacar o k44.

Edao Rocho disse essas msm palavras suas ai

ele tava esperando os atakes descente da farm ,fez até showzin no Perfil dele,e disse tb q tava demorando os atak nele.

Vai la chefe diz onde ele esta =D
 

DeletedUser97132

Guest
A musica sobre o fim da UM.
[video=youtube;juN8L5mdXu4]https://www.youtube.com/watch?v=juN8L5mdXu4[/video]
 
Topo