Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
Qual a tribo do vermelho? O cara posta o mapa mas não posta as legendas.
 

DeletedUser

Guest
pra variar a dumal tentando ser o centro das atenções.
Foi uma questão interna da 20 bauer, para de querer se meter.
=*


Edit: Larga essa síndrome de princesa da Disney, ngm aqui se importa com vocês, fosse dumal, fosse treta , fosse quiet, qualquer tribo inimiga, o cara tava querendo ir e tentando levar player nosso.
Tem que se lascar mesmo.


Edit²: Tu tem alguma prova pra colocar meu nome no meio disso? Se não tem, para de acusar =)

pra variar, quando n é a dumal q faz é bonito
 

DeletedUser103265

Guest
pra variar a dumal tentando ser o centro das atenções.
Foi uma questão interna da 20 bauer, para de querer se meter.
=*


Edit: Larga essa síndrome de princesa da Disney, ngm aqui se importa com vocês, fosse dumal, fosse treta , fosse quiet, qualquer tribo inimiga, o cara tava querendo ir e tentando levar player nosso.
Tem que se lascar mesmo.


Edit²: Tu tem alguma prova pra colocar meu nome no meio disso? Se não tem, para de acusar =)

vixiiiiiiiiiii

vc distorse muito as conversas... Perguntei apenas para ele se ele queria ir... convenci ele nada... ele não quis, eu depois tbm n fui..

Pior foi ele trair a minha confiança (tava desabafando com ele) e o baroteh me ter feito aquilo.. Vcs querem falar de traiçao? Nunca vi tanta como a que me fizeram em menos de 10h
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
muito feio isso q foi feito, eu assim pessoalmente axo uma baita de uma sacanagem
 

DeletedUser87590

Guest
eu sei a história real UHSAUAS
maluco ta tension mesmo em UASHASHU
 

DeletedUser100649

Guest
quem quiser a conversa do badalo, mp no 69, quem quiser conhecer a verdadeira faceta do mentiroso do ftw, a vítima da vez.
=P

pra variar, quando n é a dumal q faz é bonito
tu me viu falando que foi bonito?
mas traidor n merece nada além disso não.



edit: quando a dumal fez com bystrov , procura aí no fórum eu disse que foi muito bem feito, que ngm mandou ele tentar trair a tribo dele entregando a acc e tabém por ficar dando ban nos outros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem quiser a conversa do badalo, mp no 69, quem quiser conhecer a verdadeira faceta do mentiroso do ftw, a vítima da vez.
=P


independente dele ter chamado o outro cara para sair ou não , vcs nao poderiam criar um fake para soltar as tropas dele a 200 horas de distancia.

ele tem todo o direito de mudar de tribo e chamar os amigos dele para ir tb , da mesma forma que vcs tem todo o direito de achar que é traição e noblar ele . Oque vcs não podem fazer é mandar as tropas dele a 200 horas de distancia e nao dar a oportunidade dele defender as machadadas.

Achei ridiculo porque vcs dizem que querem um tribal justo e tudo mais e faz uma Dumalidade dessa .

Outra coisa não adianta comparar com a Dumal porque a Dumal não faz esse tipo de coisa com membro da própria tribo.



Hipocrisia a gente ve por aqui.............
 

DeletedUser100649

Guest
Já me viu falando de querer tw honesto?
EAOHEI
Quando a dumal zoou a acc do bystrov eu falei o q?
Falei que muito bem feito.
Então n vem me chamar de hipócrita pq meu discurso tá totalmente condizente com o que eu sempre preguei aqui.
=)
 

DeletedUser69382

Guest
Hipocrisia é mato...quantas vezes um monte de outras tribos já pegaram traidor e fizeram isso? Como se fossem imaculadas kkkkk vcs são comédias demais... Pode não ter sido legal, mas já vi tribo que dizem ser de respeito fazerem isso ou pior kkk


Mas me diz, pegaram mais um spy dentro da Pablo?


Mundo interessante demais esse, só to observando de fora
 

DeletedUser

Guest
Já me viu falando de querer tw honesto?
EAOHEI
Quando a dumal zoou a acc do bystrov eu falei o q?
Falei que muito bem feito.
Então n vem me chamar de hipócrita pq meu discurso tá totalmente condizente com o que eu sempre preguei aqui.
=)

to falando da 20 em geral , nao foi direcionado a vc , mas é bem diferente o caso do bystrovo com o do badalo né , muito mesmo , se vcs fizessem oque falam , iam expulsar ele e noblar no machado , nao enviar as tropas a 200 horas de distancia tirando toda a chance de reação do cara que queria ir pra outra tribo é ai que está a hipocrisia da 20
 

DeletedUser

Guest
Realmente...

Expular e noblar no machado, matando as tropas do cara e dando direito de reação é uma coisa...
Mas, mandar as tropas dele para uma distancia imensa e noblar, sem dar direito de reação ao inimigo... Ai já é coisa suja.

Ninguém esta julgando a 20! por expulsar e noblar. Esta julgando pelo MODO que usaram para fazer isso.

Querem falar da dumal, mas não fazem diferente...

''Hipocrisia a gente ve por aqui...''
 

DeletedUser103265

Guest
Quero esclarecer uma coisa, que o moitar é preciso tá mentindo muito.
Aliás vou esclarecer tudim.
Sim eu fiz a proposta ao reis. ele n aceitou desisti da ideia depois, apenas fiquei no rc da DuMal só falando com eles, são pessoas legais ao contrário do moitar. Quem pos aquela msg no forum nem foi o reis., aliás o reis. só entrou na 20! pq eu convidei ele também... Tou jogando junto com ele antes da 20!....Quem pos a msg no forum foi o kraken que pegou mdf do reis. para mandar um nt. Daí como o moitar é preciso já me odiava, arranjou de tudo para me noblar e me tirar do mundo, então pedem a um amigo com 1k pts para pegar meu mdf, tornam ele lider e tudo para eu acreditar, daí ele manda tropas a 200h...
Sendo que nunca traí ninguém da tribo, nem a tribo, me atacam e noblam assim, por ter uma conversa com o reis. que é um amigo meu muito antes da 20!, se tivesse que escolher entre ficar com o reis. numa tribo sozinho ou com a 20! toda, ficava com ele :) Só esclarecendo isso, pois o moitar é preciso tá distorcendo muito as coisas.
Jogador mais desonesto do tw. Vamo falar das aldeias que comprou ao Don.Mck também? Ou disso não quer? Ainda tenho as prova se for preciso so falar que posto aqui tudo.
Ainda quer falar de quem é o desonesto ?
 

DeletedUser100649

Guest
te odeio desde onde fera?
eaoheioaeoieahoieea
Já falei quem quiser ver as mp's só chamar.
Vai saber pq o cara foi zoado.
=P
 

DeletedUser103265

Guest
Eu proprio passo a mp se quiserem, mas passo a mp toda e não apenas uma parte como fizeram na tribo
 

DeletedUser95409

Guest
Bauer ultima resposta sobre isso pq eu gosto de vc.

Ele nao foi expulso por estar no rc,e sim pelo que ele falou com um membro do nosso conselho.Tentou convencer ele a ir para a dumal junto ao proprio badalo.Para mim e para o nosso conselho é traicao.
Kara nem estou julgando. Acho q teria feito igual ou pior, mas nao escondo.
Mas vcs sempre pregam o jogo honesto e fazem isso?!?!?
Nós nunca convidamos ele, só aquelas brincadeiras que sempre fazemos com quem entra no raid.


Ninguém tem olho gordo. Nem precisa de guerra nos bastidores como vocês.

A proposta da 20! sempre foi jogar TW tradicionalmente e sem joguinho de palavras. Podem inclusive, chamar o zablan pra jogar com vcs.

Quantas vezes chamaram no RC de vocês pra tentar aliança? Quantas vezes mandaram mensagem no Whatsapp? Quantas vezes vão tentar ganhar um mundo sem usar tropas?

Chupetinha, quer?
Pra ver como vc não sabe nada que acontece na sua tribo.
Chamamos 1 vez, apenas 1 para fazer ally. Foi diretamente com o Kórica quando entrou no nosso raid. E prontamente foi recusada. Entendemos a recusa e nos preparamos pra guerra. Bem simples.

A porta da DuMal só se abre uma vez.
Em momento algum alguem da liderança voltou a falar de ally, recruit ou qualquer coisa do tipo.

O que acontece foi que sempre nos respeitamos como adversário e isso não impede de metade da sua tribo entrar no nosso raid para jogar Poker, nem por isso eles vão ser recrutados.




O Problema de geral é que acabam confundindo as coisas. Acham que por ser adversários não podemos nos comunicar. Ai acabam vomitando um monte de asneira no FTW.
Se está com ciumes das amizades que fazemos no jogo, melhor ir jogar Paciencia, assim não precisa se comunicar com ninguem.
 

DeletedUser103265

Guest
só 1 coisa, eu queria sair da tribo não por medo da dumal, mas sim pq n queria jogar junto com o moitar é preciso :)
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
só 1 coisa, eu queria sair da tribo não por medo da dumal, mas sim pq n queria jogar junto com o moitar é preciso :)
conta outra,vc se cagou todo com 500 fakes na tela.

Bauer,ele nos traiu a confianca,descobrimos,traimos a dele com o mdf.Se ele ver algo de errado denuncie a conta do batoreh huebue
 
Topo