Discussão do mundo 69

DeletedUser90625

Guest
posta print do nosso conselho entao neuro hehe desafiei!!


O cara, na moral, tu é muito fraquinho no game pra eu me preoucpar com a 20!

Mas sim, temos spy na sua tribo....

Posso tirar print do forum a hora qu eeu quizer, só não faço isso porque não sou bobo...se eu faço isso vcs pegam o spy.

Acorda pra vida, tua conta tem quantas aldeias?12?

rs faz me rir!

Vai jogar no 70 pq no 69 tu não vai se criar não...ja tamos batendo na porta, é hora de abandonar e ir pro proximo mundo!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Kkkkkkkkkkk acho que vc nao tem em neuro,como um bom pula mundo,vou para os proximos sim,gosto é de sprint.Mas se preucupa nao que eu fico aqui na moita pra atrapalhar vcs!
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Kkkkkkkkkkk acho que vc nao tem em neuro,como um bom pula mundo,vou para os proximos sim,gosto é de sprint.Mas se preucupa nao que eu fico aqui na moita pra atrapalhar vcs!


Nossa, tu pegou um tapa na cara do Pedro e você se defende com essa medíocre resposta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, HA Ha kkkkkkkkkkkkk.

Tu
sprinta muito cara, te vejo no 71, DuMal vai bater na tua cova. :cool:


O cara, na moral, tu é muito fraquinho no game pra eu me preoucpar com a 20!

Mas sim, temos spy na sua tribo....

Posso tirar print do forum a hora qu eeu quizer, só não faço isso porque não sou bobo...se eu faço isso vcs pegam o spy.

Acorda pra vida, tua conta tem quantas aldeias?12?

rs faz me rir!

Vai jogar no 70 pq no 69 tu não vai se criar não...ja tamos batendo na porta, é hora de abandonar e ir pro proximo mundo!

Pegou pesado com o cara Pedrão, muito forte esse tapa, mano. kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95409

Guest
Legal é player de dentro do conselho passando informação em troca de uma vaga no futuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz parte, todos nossos spys bonzinhos serão recrutados, porque "Sou DuMal, mas sou legal"
 

DeletedUser50569

Guest
Se tivesse algum spy no nosso conselho saberíamos pois no nosso conselho tem uma lista de spy de outras tribos, inclusive da dumal. Se vcs tivessem acesso ao nosso conselho vcs já teriam expulsado nossos spy.

Enfim
 

DeletedUser84144

Guest
kkkkkkkk inteligente...
Mas será que iam por todos os spy´s nessa lista??? :D kkkkk
ah sempre 1 ou 2 que ficam de fora para prevenir... Caso a lista baze para fora do conselho kkkk
 

DeletedUser50569

Guest
Vc n entendeu, temos uma lista de spy nossos em outras tribos, pois confiamos no nosso conselho e sabemos que não vai vazar.
 

DeletedUser95409

Guest
Vc n entendeu, temos uma lista de spy nossos em outras tribos, pois confiamos no nosso conselho e sabemos que não vai vazar.

Falamos que temos spys nas tribos TODAS, mas isso não quer dizer que vamos agir na impulsividade.
spy a gente mata em 1 dia, agora pra conseguir spy dentro de conselho demora mais que isso....
 

DeletedUser84144

Guest
Falamos que temos spys nas tribos TODAS, mas isso não quer dizer que vamos agir na impulsividade.
spy a gente mata em 1 dia, agora pra conseguir spy dentro de conselho demora mais que isso....

É bem... :D
duvido que tenham na UTW... se tiverem é do pessoal que entrou recentemente... :D senão não tinham kkkk
 

DeletedUser

Guest
hehehehehe dumal está em todas as tribos , se a gente trouxer todos os spys que temos aumenta 1 milhao de ponto por ai lol.
Nossos espioes são todos bem tratados e estão contentes de fazer esse trabalho para nós. Tem outra coisa que fiquei com vontade de comentar mas como sei que o pedro e o bauer vão ficar bravos vou deixar passar. Mas tem coisa ai bem mais interessante e importante que nossos espiões pelo mundo :)
 

DeletedUser84144

Guest
Só não percebo é como eles podem espiar se no fim, não irao para a Dumal...
Fico confuso mesmo... Ah quem espie para mim em 2 tribos... numa delas nem os lideres pensam... e ah jogadores a comentarem aqui kkkkkkkkk é um grande amigo que passa algumas informações... não passa tudo senão é mau para ele e ele também não é assim... passa por passar, porque ele pensa que a tribo dele vai fechar o mundo, e passa algumas info para não ser tao fácil... segundo ele...

Mas vamos ver...
 

DeletedUser95409

Guest
Boatos que alguem dentro da 20 está sendo traido pelos "jogadores limpos"

xklSrPQ.png
 
Topo