Discussão do Mundo 67

DeletedUser102831

Guest
Fez isso uma vez uhsauhsaus, o legal e ver que eles realmente tem coragem de vir no fórum se gabar de ter noblado o cemill ali no k54 meu Deus kkkk, front solo dele pq rei mainard, jeff e bordignon pararam e deixaram la para serem noblados sem resistir ( Sim, quem estava resistindo la depois de ter perdido maior parte das aldeias e tropas fui eu ), cemill ainda conseguiu enrolar os noobs semanas dando tempo para o k64 ir caindo :) fez um ótimo trabalho na minha opinião visto que aquele front dele havia caido no momento q bordignon resolveu parar de jogar.
Mais segui o jogo ne, falador sempre sendo falador, mais só acho que humildade sempre é bom, ou ao menos coerência ^^
 

DeletedUser92820

Guest
lose, gato.
Me chama no pv e me revela tua acc.
kkkk
sdds

pranc noblando tudo.. ganhando a guerra.
gg pranc
 

DeletedUser100575

Guest
http://prntscr.com/92jokz

d6ia69.jpg
 

DeletedUser

Guest
Fez isso uma vez uhsauhsaus, o legal e ver que eles realmente tem coragem de vir no fórum se gabar de ter noblado o cemill ali no k54 meu Deus kkkk, front solo dele pq rei mainard, jeff e bordignon pararam e deixaram la para serem noblados sem resistir ( Sim, quem estava resistindo la depois de ter perdido maior parte das aldeias e tropas fui eu ), cemill ainda conseguiu enrolar os noobs semanas dando tempo para o k64 ir caindo :) fez um ótimo trabalho na minha opinião visto que aquele front dele havia caido no momento q bordignon resolveu parar de jogar.
Mais segui o jogo ne, falador sempre sendo falador, mais só acho que humildade sempre é bom, ou ao menos coerência ^^

Infinitas opiniões devem ser postas a tona aki meu chegado, Cemil é um bom player, não desanimou em nenhuma das vezes que quase zeramos ele, mas isso de falar que ele segurou front solo é meio exagero, pois me lembro bem que ele quase foi zerado pelo menos umas 5 vezes, méritos para ele ter se reorganizado novamente... Mas o Rei Mainardi, jeff e Bordignon só pararam depois que eu recusei o pedido de fusão por parte do (não me lembro, acho q foi vc hein infinito)... Aí ele largou a acc na sua mão pq ele não viu a luz no fim do túnel... E quem acompanhou a queda do k64 como o (Victor/Barza/ e uns outros aê) sabem oq rolou, não precisa vir aki como um deus de infinitas habilidades meu chegado... Você vem jogando bem, mas existem fatores que te favoreceram e nos fizeram perder a região sudoeste...
 

DeletedUser102831

Guest
Claro que existe e posso afirmar com toda certeza que foi a organização e a falta dela por parte da planc, pq como vcs devem ter percebido, simplesmente ignoraram os jogadores dessa região para focar totalmente no k56, nesse meio tempo perderam 4 continentes, por isso que eu falo, zablan por ser experiente ( de idade ) entre outros, mais e melhor como jogador que como líder, sempre faltou isso na planc, alguém para organizar e orientar, mais aconteceu o contrário, jogaram as crianças no mundo e mandaram se virar e acabou dando no que deu, mesmo nosso elenco sendo fraco comparado com o da planc nós acabamos virando por conta da estratégia e organização. ( E sim, recrutar membros da planc foi estratégico, até por que eu n iria recrutar qualquer 1 em mar aberto, já tive diversos pedidos de convite por parte da planc mais n da para trazer player enfiado no meio do mar vermelho ) básica mais deu certo, até por que os que eu trouxe foram auxiliados por mim e meu co play sempre cobrando ajuda e os ajudando e deu no que deu :)
 

DeletedUser

Guest
Infinitas opiniões devem ser postas a tona aki meu chegado, Cemil é um bom player, não desanimou em nenhuma das vezes que quase zeramos ele, mas isso de falar que ele segurou front solo é meio exagero, pois me lembro bem que ele quase foi zerado pelo menos umas 5 vezes, méritos para ele ter se reorganizado novamente... Mas o Rei Mainardi, jeff e Bordignon só pararam depois que eu recusei o pedido de fusão por parte do (não me lembro, acho q foi vc hein infinito)... Aí ele largou a acc na sua mão pq ele não viu a luz no fim do túnel... E quem acompanhou a queda do k64 como o (Victor/Barza/ e uns outros aê) sabem oq rolou, não precisa vir aki como um deus de infinitas habilidades meu chegado... Você vem jogando bem, mas existem fatores que te favoreceram e nos fizeram perder a região sudoeste...

cemill zerado 5x ??? conta la isso melhor que essa eu nao sabia
 

DeletedUser

Guest
cemill zerado 5x ??? conta la isso melhor que essa eu nao sabia

O grande problema do FTW é a má interpretação de um texto... Em nenhum momento disse que haviamos zerado o cemil, mas sim quase... e cabe a interpretação racional entender que a quantidade de 5vezes é uma suposição porque é evidente que não ficarei contando quantas vezes um player migra...

Bora pro show que é o que importa...
 

DeletedUser

Guest
S cara eu q me expressei errado quase zerou sim, mas foi so uma vez quando me tiraram fo 54 mas a gente tava pegando la em baixo ja tavamos a espera daquilo. N se esqueça q comecamos desde o inicio no mar vermelho. Depois daquela vez nunka mais conseguiram o msm e tavamos sempre em fronts
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
e vai pegar como? ta morto e escondido atras de toda tribo po ! kkkk

pior de tudo é q ele se acha o líder, líder com essas medalhas pobres, fala sério....mt fraco esse dudu
 

DeletedUser

Guest
e vai pegar como? ta morto e escondido atras de toda tribo po ! kkkk

pior de tudo é q ele se acha o líder, líder com essas medalhas pobres, fala sério....mt fraco esse dudu

Dudu é lider aí na SPAM???
Putz... Que moral com os liderados hein...
Pra mim só basta rir do meu amigão...
 

DeletedUser100988

Guest
Da sua parte e do cemil só vejo mdf

Só sabem snipar , falo e repito , nem a lealdade tu calculou referente a moral , defendi 10mi de oda em 1 dia numa conta , soquei a Emídio na old em dois dias , na minha ACC destruí a conta do cemil pra 180k.

Para de se achar , sem mdf vcs não são nada , fracos.

Vê qualquer um dos seus fãs que a gente expulsou desse mundo eu brinquei no spedd.

E falo p vc ou qualquer um , só marcar um p gente brincar .

O dia que tu depender só da sua conta e dos amigos de tribo ( que n estão com vc)
Vai ter respeito kk

Vai lá , tenta noblar dnv , seu mdf ta acabando as tropas já.

Ai Dudu q limpeza tão fazendo em vc ? Vi vários ataques do pula conta Tb sendo mortos , poxa ander pega leva com os mito.
 

DeletedUser

Guest
Saudades da ex-conta. O pessoal de la esta massacrando. Força Sargento Fahur. Avante PLANC!

Pow Regys quiser voltar sempre damos um jeito rsrs

Alguns Spams ai ficaram com raiva por perder offs mofando na aldeia dai resolveram me atacar e me dar 3 medalha defensor em 1 semana, fora 1 ai que esta mandando 15 nobres em 1 aldeia, vai entender estes caras.
 

DeletedUser52973

Guest
A conta do pimpas apanha do zaza e quer atacar o sgt la no k55 sem usar arietes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hj q ta batendo o restolho com arietes lá, 4 dias depois e o mdf ficou a merce no k56


deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa

pow alguem ficou bravo q perdeu fulls e quis colocar mais uma fora

ASUHUHSAUHASUHASH
 

DeletedUser102887

Guest
Pow Regys quiser voltar sempre damos um jeito rsrs

Alguns Spams ai ficaram com raiva por perder offs mofando na aldeia dai resolveram me atacar e me dar 3 medalha defensor em 1 semana, fora 1 ai que esta mandando 15 nobres em 1 aldeia, vai entender estes caras.


HAHAHHAHA, comédia vc ein.... na prox não manda msg chorando não ein o~, como dizem tropas é pra perder, e pelo que to vendo as suas de defesa não duram mto mais.... :cool:
 

DeletedUser52973

Guest
Dura sim, mandei blindar porque aqui temos tropas de jogadores reais, não de mdfs q vencem.
 
Topo