Discussão do Mundo 67

DeletedUser83796

Guest
Kkkkk, continuem ai ferinha .... jaja zablan faz com vcs o q fez com old e vai falar a msm coisa aqui .
Ja pararam pra ver q ele so aumenta o ego de vcs quando vcs estao noblando? So cego q nao ve isso .
Cross olha seu stats quantas vc perdeu pra mim , se eu nao te ataquei quem foi ? Te ataquei com sobras q eu tinha limpado o old kkke vc fala isso . Vo amostrar o print da noblagem q ai da pra calcular quantas horas foi o nt e c perdeu .
Jaja zablan chuta vc tbm pra fora cross rlx kkk , e vai vir aqui falar q era nosso amiguinho .
O mais engraçado q ele postou relatorio da acc old matando meus full off e nt ,estava todo feliz, agora ele fala q era nosso amiguinho kkk .
Parei podem continuar conversando ai vcs , melhor me ausentar vcs falam muitas mentiras slc .....
Nem ligo podem me atacar , panc me apoia .

siiim mds como o zablan é malvado, o plano terrível dele é expulsar um por um até ele conseguir noblar todos daqui e ganhar da spam sozinho, tudo pra aumentar o ego dele :eek:

obrigado por me mostrar a verdade parça


uhsduhaush cada coisa viu
 

DeletedUser100575

Guest
La vem um nob falar asneira , meu top1 oda e atoa entao ne ? Enfeite aquilo la , desculpa .
Agora sei poq meus nts entraram no old sem ser snipado kkk , u mob defendendo .
 

DeletedUser52973

Guest
La vem um nob falar asneira , meu top1 oda e atoa entao ne ? Enfeite aquilo la , desculpa .
Agora sei poq meus nts entraram no old sem ser snipado kkk , u mob defendendo .

oda n quer dizer nada se fosse grande coisa eu tbm viria aqui me gabar q meu oda foi todo construido em cima da spam (e foi msm uhasuhashuas)

Mas fiquei sabendo que esse vitor quando ve 5k de ataque kika na alface
 

DeletedUser93429

Guest
La vem um nob falar asneira , meu top1 oda e atoa entao ne ? Enfeite aquilo la , desculpa .
Agora sei poq meus nts entraram no old sem ser snipado kkk , u mob defendendo .

nob e fo...
oda qq 1 tem... isso quer dizer algo? acho q n ..
kkkk
antes noob q traira
e ja q vc sabe tanto, pergunte p ele qd eu peguei a conta...
e ve os nt q entraram la seus...
pelo q olhei, eu deixei lealdade no 1 do dudu...tirei 1 vila da katniss, outra dum cara qq.. e ainda dei um trabalhinho p furia

enquanto isso..vc simplesmente correu pq tinha 2k ataq na tela o~^o)
o noob manda bjs p o pro player q n aguenta 2k ataq
aushuashuas
:*:*
 

DeletedUser104395

Guest
kkkk dudu fala tanto , só ganharam 61 pq os PT resolveram se juntar a Spam ... Imagina se Marvin e Raquitico e nós fosse pra Ghost ?
Os caras só cairam por causa de nós e nao adianta falar suas besteiras que é a verdade pq se a gente fica junto dava pau em vcs mole , vai noblar suas bbs fofinho , ou melhor farma ai no seu K que vc deve ganhar medalha ...

Hey Victor , como disse o Fail , antes NOOB que traidor rs

Vcs são uns lindos <3

Um dia , quem sabe serei como vcs *-* um mais mito que o outro , tenho orgulho de ter inimigos como voces sz
 

DeletedUser92820

Guest
O pedro parou, foi porque todos do front k54 tava migrando lá pra perto dele.
E ele começou a tomar sapecada.
Vocês daquele front sempre tiveram medo dele.
deixa de mimimi
 

DeletedUser79170

Guest
O pedro parou, foi porque todos do front k54 tava migrando lá pra perto dele.
E ele começou a tomar sapecada.
Vocês daquele front sempre tiveram medo dele.
deixa de mimimi
oi?
que viagem
parei, dei a conta pro mega hit e ele deu as aldeias pra spam e pegou outra metade pra ele
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser104395

Guest
Ta sabendo em dudu kkk
Entrou no meio do br ?
Pelo visto sim pq nao sabe nen metade das coisas , só ganharam la pq ficamos contra o Pedro e nos juntamos a SPAM
Logo depois Marvin top1 parou , então para de falar suas asneiras e agradeça nós por ter vencido aquele br kkk.
A Realidade que nunca liguei la , só fui ate o final pra ganhar um br , pq se nao fosse Cemill e Diego vcs seriam esmagados.

Passar bem e quando souber das coisas vc vem falar , e nao esquece ... EU PROMETI QUE IA TE NOBLAR , ENTÃO JAJA VOU PRA UMA CONTA DO SEU LADINHO AI , SÓ PRA TER NOBLAR KKKKK


Isso se Zaza deixar alguma aldeia pra mim :/ , o cara ja ta noblando com 1 cl :/
Beijos dudu , Jogue mais e fale menos sz
 

DeletedUser52973

Guest
Ta sabendo em dudu kkk
Entrou no meio do br ?
Pelo visto sim pq nao sabe nen metade das coisas , só ganharam la pq ficamos contra o Pedro e nos juntamos a SPAM
Logo depois Marvin top1 parou , então para de falar suas asneiras e agradeça nós por ter vencido aquele br kkk.
A Realidade que nunca liguei la , só fui ate o final pra ganhar um br , pq se nao fosse Cemill e Diego vcs seriam esmagados.

Passar bem e quando souber das coisas vc vem falar , e nao esquece ... EU PROMETI QUE IA TE NOBLAR , ENTÃO JAJA VOU PRA UMA CONTA DO SEU LADINHO AI , SÓ PRA TER NOBLAR KKKKK


Isso se Zaza deixar alguma aldeia pra mim :/ , o cara ja ta noblando com 1 cl :/
Beijos dudu , Jogue mais e fale menos sz


o dudu vou noblar so com o nobre solo pra aprender
 

DeletedUser93429

Guest
O pedro parou, foi porque todos do front k54 tava migrando lá pra perto dele.
E ele começou a tomar sapecada.
Vocês daquele front sempre tiveram medo dele.
deixa de mimimi

oi?
que viagem
parei, dei a conta pro mega hit e ele deu as aldeias pra spam e pegou outra metade pra ele
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao entendo como dudu sempre tem opiniao diferente de todos os outros..
acho q ele ta sempre certo ne?
kkkkkkkkkkkkk

sou fa dele
vou começa nobla bbs tb p ele ver meu apoio a ele ;)
 

DeletedUser52973

Guest
O dudu é fã dos sprinters mas até hj não aprendeu a rushar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

chega de net por hj

eita cara puxa saco
 

DeletedUser100575

Guest
Muito papo e pouca açao . Quanta falaçao , acho q vcs deveriam jogar mais e falar menos .
Gogo br73 abriu recrutem membros la .
Cross teu stats ficou feio velho , para de falar ai , tomou ataque de 2 players e perdeu varias kk , olha q nem chegamos em vc ainda , vc q desceu ate nois .
So pra constar:eu nem te ataquei , eu tinha limpado old e lord krueger , entao fiquei feliz ter perdido poucas pra mim kkk . Se eu tivesse te atacado no lugar do old ou outro seria muito easy kkk .
A roda vai girar , estou so de olho , zaza vai poder jogar o bf4 bem antes do q imagina kkkk .

Bom dia OLX =)
Ando um pouco sumido.
porém venho deixa meu Ola a todos vocês.
estou mega decepcionando com vocês.
se isso e uma OP eu não sei.
Perdi meu núcleo de aldeias no k53 e algumas no k54.
o problema que estou inativo na conta.
e vocês so consegui isso? :(
pensei que até o enem eu estaria abaixo do top 100 do br.
e continuo sempre estive.
ja sei que vai falar " bla bla bla bla perdeu aldeia bla bla bla"
Bem eu entrei em contato com o Ceifado para um possível recrutamento dele.
de acordo com suas palavras e ainda tenho MP, ele iria vim para a tribo.
tanto que não me preocupei muito como k53. e me foquei mais no k54.
ele ate snipo alguns nt pra mim.
ai vi que ele entro na OLX visando isso ja tinha abrindo mão no momento do k53 e fiquei brincando de snipa nobre por lá.
e no final de 15 dias vocês so conseguiram isso?
chateado..
dica eim.. dia 24/25 conta totalmente off. aproveita ai..
pq depois do enem eu volto com tudo..
Ceifa melhores seus ataques por favor.
Bjos do Alaister

Lado 1:
Jogadores: Old Dirty Bastard
Lado 2:
Tribos: OLX


Timeframe: 24/09/2015 00:00:00para07/10/2015 05:50:56


Total de conquistas:


Lado 1: 48
Lado 2: 534
Diferença: 486


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 34
Diferença: 29


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 404,054
Lado 2: 3,031,590
Diferença: 2,627,536


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20,390
Lado 2: 263,635
Diferença: 243,245


chart

Jaz um falador , sinto falta do amigo do zablan kkkkk , ele teve coragem de falar q era nosso amigo kkkk

Cross , esta vendo esse cara ? Ele falava q nem vc , hj nao o vejo mais no ftw kkk , o pior de tudo e falar ,falar,provocar,apanhar, continuar no ftw , ai quando ve q aqui nao e lugar pra ele , corre sem nem dizer a deus .

Poderia ter um jornal desse mundo =/

quem se habilita ?

Jaz , outro q arregou ahuahauahajahuaha .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
Muito papo e pouca açao . Quanta falaçao , acho q vcs deveriam jogar mais e falar menos .
Gogo br73 abriu recrutem membros la .
Cross teu stats ficou feio velho , para de falar ai , tomou ataque de 2 players e perdeu varias kk , olha q nem chegamos em vc ainda , vc q desceu ate nois .
So pra constar:eu nem te ataquei , eu tinha limpado old e lord krueger , entao fiquei feliz ter perdido poucas pra mim kkk . Se eu tivesse te atacado no lugar do old ou outro seria muito easy kkk .
A roda vai girar , estou so de olho , zaza vai poder jogar o bf4 bem antes do q imagina kkkk .

Jaz um falador , sinto falta do amigo do zablan kkkkk , ele teve coragem de falar q era nosso amigo kkkk

Cross , esta vendo esse cara ? Ele falava q nem vc , hj nao o vejo mais no ftw kkk , o pior de tudo e falar ,falar,provocar,apanhar, continuar no ftw , ai quando ve q aqui nao e lugar pra ele , corre sem nem dizer a deus .

Jaz , outro q arregou ahuahauahajahuaha .

fico contente vc falar tudo isso
sempre falando em mim
qt amor... pena n ser correspondido ne
mas..
2 coisa p vc
2 players me atacaram ne? nao sei entao como teve mais d 2 noblando
kkk
logo.. se so 2 atacam como pode ter 3 4 5 etc etc jogadores noblando sem atacar?
sua inteligencia e tanta q vai me responder a essa questao
ate anufrees foram buscar p me atacar
aushuashuasu
ridiculos vcs
kkkk


outra coisa...fala mimimi
mas quem traiu a tribo foi vc
entao chora ai

por fim...
polemicos apareceu ai..pq n perguntou p ele qt nt q levei ele snipou? ja q fala q ele snipou todos...
ah sim..e n esquece chamar la os carinha q vc falou q ia chamar
kkkk

depois o mentiroso sou eu
aushusahu
volta p seu buraco seu noob
q qd eu chegar em vc vai se feio d+
vai aproveitando q cemil q ta te protegendo..
pq se alguma hora ele cai.. vc vai sair voando do mundo
falador passsa mal...o recado ta dado
 

DeletedUser100575

Guest
Kkk , vo te q ir ate vc agora marcelo , pelo andar da carroagem nao tem como vc chegar aqui :/
 

DeletedUser102313

Guest
vai ter nao victor se tu for esperar vai caducar ai shaushausah!
 

DeletedUser104395

Guest
Kkkk Ceifadora e Adilson chegam ser engraçados o tanto que vcs são noobs , vcs são a pior especie de player que existe no TW ... Mais ja que vcs gostam de jogar assim meus amores , vou dar meus pulinhos e aguarde novidade MITOS. Vcs são uma piada no tw.
 

DeletedUser104395

Guest
Vc é Noob ...
A diferença que somos amigos e luto pela tribo que to ... Nunca pedi convite pra olx , infelizmente o cara que tava na nossa conta tinha uns amiguinhos do lado de vcs ... E rlx que ser noblado vc vai , pq vc é nooob.

Vai lá mitão kkkkk
Dps não fica chorando pq é feio amor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
kkkkk
estória é sempre essa.. tinha cop que tinha amigos.
Nego não admite as coisas nunca.

Mas saiba que aqui, você não entra. Nem pagando.
Se pagar, vai perder.
 
Topo