Discussão do Mundo 67

DeletedUser

Guest
Pra ser sincero
Muitas coisa eu ainda to aprendendo.... entao estas conf pra mim nao vai fazer diferensa, pelo simples fato de eu ser novato e ser meu primeiro mundo, em outro caso o ferreiro por nivel vai quebrar as minhas pernas. Andei olhando uns tutos e dicas sobre ele e me pareceu um pouco complexo o fato de evoluir apenas 15 pesquisas por aldeia. Todavia me agradou por aumentar o nivel estrategico do mundo.
 

DeletedUser96854

Guest
Pelos comentários acho que sou um dos poucos que gosta do BN, ferreiro por níveis e principalmente da igreja.
 

DeletedUser95081

Guest
Eu gostei por isso

Condições de vitóriaApós pelo menos 180 dias, uma tribo deve manter 60% das aldeias.


Quero ver se fecho..60% ta ótimo
 

DeletedUser58839

Guest
Acho que eu sou a unica pessoa que se receber ataque de madrugada prefere ir dormir e quando acordar se ainda tiverem vindo ataques, ai sim snipa ou defende SHAUHASUHSUHUHAS
 

DeletedUser95081

Guest
Se for realmente um mundo legal,com guerras legais e tal,irei longe :p
Agora se for como 59,nao da graça..como foi no inicio..claro

E tem um carinha ai em cima q disse q esse mundo tem bn..não tem po kk,é o 66 q tem :p

Voce fechar algum mundo brasci? kkkkk 1 semana cê ja vai parar hu3

acho q 2 mundos fechados ja esta ótimo..pensando bem :]
 

GHVeras

Membro Notável
Pontuação de reações
12
Nao reparei que era 60% , nao vai durar muito nao , esses bagulho de fusao e tal arrebenta o mundo ... mas e massa que vai disputado , pensando em tentar fechar
 

DeletedUser59472

Guest
Mundo 63 já tem bem uns 200 dias e não tem nem 20% de dominância, não é facil ter 60%
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo vai ser legal :p

Lucas, me passa o numero do matarip ai :0
 

DeletedUser100863

Guest
Aposto no sprint do Rampage se ele for, brunnao e batoreh, mais na fase endurancer (Se tiver) Rampage se destaca
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Mundo 67 vai ser lindo... ficarei de zoio virado.

Li mto spam aqui hein ... ai ai ai seus danadenhos.... estou digitando com a forca do meu pensamento ( tecnica mediunica que me foi ensinada pelo meu mestre ZOIO VIRADO) alem disso estou usando apliks e pregadores pro meu zoio ficar fechadin tipo o mano do olho puxadin... nao enxego mais nada
 
Última edição:

DeletedUser58839

Guest
Brunnao, Carbonz, DeadMaster, flower power bombom, korica, Leandruz, pallasbr e Wellerson Roger que eu pude ver
 

DeletedUser99150

Guest
Alguém se sentiu ofendido hehehe

Baixa a bola ai que tem muito nego se achando já...

Tw qualquer um com tempo joga bem... Sprint ta bem manjado já e roubar então? Puts... Mais manjado ainda

Pode zuar a vontade Surfistinha... Pq a Onda que pego vc n pega nunca


Flw
 

DeletedUser82224

Guest
Alguém se sentiu ofendido hehehe

Baixa a bola ai que tem muito nego se achando já...

Tw qualquer um com tempo joga bem... Sprint ta bem manjado já e roubar então? Puts... Mais manjado ainda

Pode zuar a vontade Surfistinha... Pq a Onda que pego vc n pega nunca


Flw
ja vi jogadores jogando 1~3 horas por dia pegando top 20
tempo ajuda sim mas ....
 
Topo