Discussão do Mundo 67

DeletedUser

Guest
Alguém se sentiu ofendido hehehe

Baixa a bola ai que tem muito nego se achando já...

Tw qualquer um com tempo joga bem... Sprint ta bem manjado já e roubar então? Puts... Mais manjado ainda

Pode zuar a vontade Surfistinha... Pq a Onda que pego vc n pega nunca


Flw


relaxxx mann...
Eu sempre costume pensar que quando alguém dedica uma parte do seu tempo para nos prejudicar é pq ele sabe da nossa grandeza :p
 

DeletedUser99150

Guest
ja vi jogadores jogando 1~3 horas por dia pegando top 20
tempo ajuda sim mas ....

Na fase sprint ? Hehehe duvido... Tem que ficar logando toda hora...

Na fase endurancer ai sim... N logo no pc faz dias no br 62 e so logo pelo cel de vez em quando, mas mantenho as noblagens suave... Mas se eu levar OP, n me garanto pq n tenho tempo
 

DeletedUser92050

Guest
Toda hora vejo essa mesma história de sprinter x endurencer etc.. kkkkkk


Quero é ver quem vai fazer um sprint bonito nesse Br, parece que vai ir muita gente boa, só espero que não vão para avacalhar com aquelas contas e mar de barbaros ;s
 

DeletedUser94205

Guest
Só esperando essa zoeira abir haha' ansioso de mais ... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Tem muito noob se achando nesse tópico. Gente que não tem um stats que presta. To loco pra acompanhar esse mundo e até com vontade de entrar só pra ver o que os faladores vão arrumar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
%)
dentro de um cercado qualquer chiuaua late
 

DeletedUser102018

Guest
Tem muito noob se achando nesse tópico. Gente que não tem um stats que presta. To loco pra acompanhar esse mundo e até com vontade de entrar só pra ver o que os faladores vão arrumar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
%)
dentro de um cercado qualquer chiuaua late

Vc é o jair? '-'

Entra ai no mundo :D
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Na fase sprint ? Hehehe duvido... Tem que ficar logando toda hora...

Na fase endurancer ai sim... N logo no pc faz dias no br 62 e so logo pelo cel de vez em quando, mas mantenho as noblagens suave... Mas se eu levar OP, n me garanto pq n tenho tempo

Peguei top 1 e segurei por alguns meses no início do BR50 logando no máximo 4 horas por dia, talvez menos. A primeira semana foi a que tive mais tempo, jogava umas 6h por dia. Após isso minhas aulas na faculdade voltaram, assim como o trabalho apertou. Difícil sim, impossível não.

O mundo é relativamente "curto", vamos ver se os "sprinters" não se aventuram a ficar um pouco mais do que o normal por aqui.
 

DeletedUser68591

Guest
Eu to nessa também facu + trampo mais quando vi 60% pra fecha o mundo opa sempre quis fechar um mundo esse vai ser easy.
 

DeletedUser92102

Guest
eu to assistindo chapolin

mundo promete, vai ser bem disputado
 

DeletedUser

Guest
Achei que seria melhor, vários que iam já não vão mais. Desconfio que vai uma pre made pra cada canto e o mundo será chato...
 

DeletedUser

Guest
E eu que ainda não decidi se vou jogar kkkk
estou de mudança amanhã pra uma nova residência, se tudo sair omo programo, da pra dar uma brincada...
nao sei se pararei com 5 ou 10 aldeias.
 

DeletedUser

Guest
+2 dias apenas :3

Pessoal querendo ver um "bom" Sprint, o melhor vai ser quem gastar mais pps.

O meu sei que vai ser horrível :(
 

DeletedUser

Guest
Achei que seria melhor, vários que iam já não vão mais. Desconfio que vai uma pre made pra cada canto e o mundo será chato...

Isso não é necessariamente ruim...
Imaginando que as pré-mades dominem as regiões que irão habitar, coordenados vão incendiar o servidor em 2 meses...

Guerras com 2 ou 3 aldeias para cada jogador não definem o valor de uma tribo...
Ao menos essa é minha visão...
 

DeletedUser80211

Guest
Isso não é necessariamente ruim...
Imaginando que as pré-mades dominem as regiões que irão habitar, coordenados vão incendiar o servidor em 2 meses...

Guerras com 2 ou 3 aldeias para cada jogador não definem o valor de uma tribo...
Ao menos essa é minha visão...

Problema é que a maioria dos que "animam" o mundo desistem de jogar antes de chegar na etápa de guerras continentais do jogo :/
 

DeletedUser95081

Guest
Se jogar 4 hrs por dia com mdf,da pra pegar top sim...agora sem mdf,acho impossivel...serio msm kk

na real depende do mundo,se for classico nem da,jamais

agora lento,se administrar o horario de jogo até q da kkk,seila
 

DeletedUser92050

Guest
24 hrs durante as férias inteira, e 20 horas durante o ano todo XDDD
 
Topo