Discussão do Mundo 66

DeletedUser87953

Guest
Eu achei que SSK era um bom líder, fórum sempre organizado, organizava os ataques, os pedidos de apoio, falta apenas malicia e maturidade, mais isso é com a idade!

Entendam bem, Tirar ssk da conta não foi decisão de 1 ou 2, e sim um conjunto, isso mostra a união da tribo e o comprometimento dos membros. Eu continuo apostando neles. Todos muitos organizados, dedicados e ativos, com uma liderança solida de voz firme.

Ai é que você se engana cara. Não foi uma tribo. Foi uma panelinha. A panelinha da Ryse(não a Ryse, mas sim os Ryses que estavam na minha tribo) pois como eu disse. Expulsei um por não cumprir as regras da tribo. Onde todos estavam sendo avaliados por Mdf para ver quem fica e quem sai. E o cara simplesmente rejeitou. O que eu fiz? Expulsei! Ele pode ser um deus la no br48. Pra mim ele não é nada. Stats não jogam. Ele nunca me provou nada para ter privilegios. Então eu fiz oq faria com qualquer outro. Expulsei.
Parabéns ETTE, Mefelis e Gil.
Apenas decepções. Paneleiros.
Não levo coisaa de um mundo para outro, mas não queiram jogar cmg. Pq eu posso ser noblado, mas que eles não vão dormir em paz eles não vão.
Como ja disse. Tw só decepciona ultimamente, e não é o jogo, são os jogadores
ps. Ette, diz que sou muleque e bloqueia no whats né? Mas cuidados com essas aldeias q vc nobla, ja foi banido uma vez... rs
Mas oq mais me decepcionou foi a Ryse manter os caras... Fiz a tribo só pra ajudar a Ryse pegar o sul e os caras fazem isso. Realmente. Não da pra confiar em ninguém
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95385

Guest
A Ryse não tem nenhuma influência na Folks, nunca teve, você sempre teve liberdade de fazer o que quisesse com a tribo, você era fundador.
O que houve até onde eu sei foi que você tomou decisão sozinho sem consultar os outros lideres, você ta colocando isso como te tivesse um jogo armado, e um complô contra você. Foi algo bem simples
 

DeletedUser86410

Guest
calma aew galerinha, esse é só o thales sendo o thales, todos sabiam que a folks cairia, que era só uma questão de tempo pra chutarem ele da própria tribo e é claro que ele vai tentar tirar algum mérito disso, afinal do que ele não tenta tirar méritos?
 

DeletedUser

Guest
carai ssk sendo expulso da propria tribo que fundou?

essa foi épica kkkkkkk ' - '
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Thales, cresce um pouco velho. É por isso que a Folks não foi para frente aqui. Você usa mais o FTW do que o fórum da sua própria tribo. O tempo que você perde discutindo por coisas inúteis, você poderia estar procurando formas para manter a tribo. É por isso que ela nunca vai para frente. O TW mudou, não precisa mais de players de FTW.

Se você não tem confiança no player da sua própria tribo, porque recrutou ?



@ON: As mass estão começando a cair.


Só li verduras. <3
 

DeletedUser95385

Guest
Não vamos ser injustos tbm não gente, geral tacando pedra no menino, ele é bom lider sim, só não sei se está acostumado com pré-made
Pré-made os caras se conhecem, vieram de outros mundos juntos, as vezes são amigos de trabalho, parentes ou só se conhecem na vida real.

Quando você lidera uma mass, você pode até crescer o olho em uma boa aldeia de um membro da tribo, kikar e noblar que ninguém liga, ta todo mundo preocupado com o seu, mesmo sabendo que podem ser os próximos, mais pre-made irmão, arrumou merda com um, vai todo mundo tirar satisfação, porque geral é amigos e se conhecem saca

O que eu pude ver, é que SSk é um excelente líder pra tribos mass, pq ele ele impõem ordem onde é dificil organizar principalmente quando ninguém se conhece.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguem me conta dessa do ssk ai.

No mais,#sddsmanelegioo

Le ai preguiçoso.

Mundo legal queria ter começado serio nele e não vendendo PPS, mas o bom é que da pra.focar bem em ajudar os maluco da Jump.

A faze das noblagens já começou, digo já passou das primeiras agora a massa começa e as variações de mapa por sua vez.. Aguardando os próximos episódios do br
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
A Folks nunca foi feita pra fechar mundo. A Folks foi feita para diversão. Acabou a diversão acabou a Folks. Isso sempre foi dito.
Vamos fazer assim. Folks e XPK br70 na mesma região. mas com elenco original do 64, e vemos quem bate em quem
Eu vou na XpK em kkkkk ver a folks cair pela 4 vez...kkkkkkkkkkkk

Br66 parece ter dado uma animada em!
 

DeletedUser

Guest
Não vamos seu injustos tbm não gente, geral tacando pedra no menino, ele é bom lider sim, só não sei se está acostumado com pré-made
Pré-made os caras se conhecem, vieram de outros mundos juntos, as vezes são amigos de trabalho, parentes ou só se conhecem na vida real.

Quando você lidera uma mass, você pode até crescer o olho em uma boa aldeia de um membro da tribo, kikar e noblar que ninguém liga, ta todo mundo preocupado com o seu, mesmo sabendo que podem ser os próximos, mais pre-made irmão, arrumou merda com um, vai todo mundo tirar satisfação, porque geral é amigos e se conhecem saca

O que eu pude ver, é que SSk é um excelente líder pra tribos mass, pq ele ele impõem ordem onde é dificil organizar principalmente quando ninguém se conhece.

SSK é fraco lider, ja é 3 tribo que cai... Ele apenas fica recrutando os melhores pontuados de outras tribos, se fosse bom lider sabia que isso ia dar mau resultado...

Ele apenas tem jogadores bons que sabem jogar so isso, era bom lider se conseguisse uni los isso sim mas uniao ali é zero.
 

DeletedUser95385

Guest
SSK é fraco lider, ja é 3 tribo que cai... Ele apenas fica recrutando os melhores pontuados de outras tribos, se fosse bom lider sabia que isso ia dar mau resultado...

Ele apenas tem jogadores bons que sabem jogar so isso, era bom lider se conseguisse uni los isso sim mas uniao ali é zero.


Pessoal se uniu quando colocaram ele pra fora da tribo, de uma forma estranha ele ensinou união para os membros
 

DeletedUser97623

Guest
Ai é que você se engana cara. Não foi uma tribo. Foi uma panelinha. A panelinha da Ryse(não a Ryse, mas sim os Ryses que estavam na minha tribo) pois como eu disse. Expulsei um por não cumprir as regras da tribo. Onde todos estavam sendo avaliados por Mdf para ver quem fica e quem sai. E o cara simplesmente rejeitou. O que eu fiz? Expulsei! Ele pode ser um deus la no br48. Pra mim ele não é nada. Stats não jogam. Ele nunca me provou nada para ter privilegios. Então eu fiz oq faria com qualquer outro. Expulsei.
Parabéns ETTE, Mefelis e Gil.
Apenas decepções. Paneleiros.
Não levo coisaa de um mundo para outro, mas não queiram jogar cmg. Pq eu posso ser noblado, mas que eles não vão dormir em paz eles não vão.
Como ja disse. Tw só decepciona ultimamente, e não é o jogo, são os jogadores
ps. Ette, diz que sou muleque e bloqueia no whats né? Mas cuidados com essas aldeias q vc nobla, ja foi banido uma vez... rs
Mas oq mais me decepcionou foi a Ryse manter os caras... Fiz a tribo só pra ajudar a Ryse pegar o sul e os caras fazem isso. Realmente. Não da pra confiar em ninguém


é isso que se vê mais nesses mundos, todos amiguinhos , um não cumpre a regra e é expulso todos saem da tribo etc etc...depois vêm um membro que não conhecem e não cumpre a regra mandam logo pedras a dizer que ele não cumpriu a regra etc etc , só a hipocrisia , quando é assim mando eles irem pastar as mães deles, só para meter nojo ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97961

Guest
é galera parece que o BR acabou pra mim, rsrs isso mesmo fui noblado... ^^ kkkkkkkk
 

DeletedUser95385

Guest
Acho que antes de fechar 3 meses muita gente ainda sai

isso que é chato, pq acabamos por gastar nobles em nossos membros que saíram do que em inimigos, depôs de 8 meses ai o bixo pega pq , noblar jogadores de 100 aldeias pra alguns e uma droga, quem fica feliz são os noobs e inativos, que só assim crescem


Deviam inventar um mundo com duração de 3 meses com velocidade de 5x, e vc poder usar 8 horas por dias como proteção, pq não da pra ficar on 24 horas, e vc teria que usar essas 8 horas sabiamente, o jogo terminaria em 3 meses, e seria só guerras atras de guerras, a parte mais legal do jogo
 
Topo