Discussão do Mundo 66

DeletedUser

Guest
Que coisa chata ne, mas acontece!

Alguem vai plagiar a folks? acho que nao hein ... shauhsuahsa

não sera novidade em quase todos os mundo se ve alguem plagiando tribos conhecidas

BR- 66 Pior que nem conseguiu bombar.... kk melhor se juntar a familia da SM Pra crescer
%)
pM3rcyO.png
 

DeletedUser87953

Guest
Agora eu tenho 72h pra spikar o 100x100 dele. QUE COMECE O JOGO
 

DeletedUser80835

Guest
Se ele te kickou da conta a algumas horas, sendo ele o dono da conta, e agora a conta já está banida(então ele não te roubou a conta, e isso com certeza não causou o banimento), acredito eu que quem pode ter causado esse ban seja tu. No mínimo, enquanto tu esteve na conta tu ao menos compactuou com a infração de regra que ocorreu lá. Sem falar que não se fala por quanto tempo estará banido naquele aviso do print, e tu sabe que foram 3 dias, o que de novo me leva a acreditar que tenha sido tu quem causou o banimento, e o noobzinho nem sabia de nada. Te conhecendo e conhecendo teu histórico, fico com ainda mais certeza disso.

Conclusões: Tu não tinha moral antes. Agora tem menos. O noobzinho que era dono da conta se ferrou. Tu de novo mostrou que é tão noob quanto ele. Tem gente que ainda te convida pra jogar em tribos sérias, e isso me assusta. Ninguém nunca teve medo da Folks, todos sabiam da liderança fraca. Já estamos todos à espera do novo drama, no próximo mundo par. Até a próxima, amiguinho.
 

DeletedUser

Guest
Se ele te kickou da conta a algumas horas, sendo ele o dono da conta, e agora a conta já está banida(então ele não te roubou a conta, e isso com certeza não causou o banimento), acredito eu que quem pode ter causado esse ban seja tu. No mínimo, enquanto tu esteve na conta tu ao menos compactuou com a infração de regra que ocorreu lá. Sem falar que não se fala por quanto tempo estará banido naquele aviso do print, e tu sabe que foram 3 dias, o que de novo me leva a acreditar que tenha sido tu quem causou o banimento, e o noobzinho nem sabia de nada. Te conhecendo e conhecendo teu histórico, fico com ainda mais certeza disso.

Conclusões: Tu não tinha moral antes. Agora tem menos. O noobzinho que era dono da conta se ferrou. Tu de novo mostrou que é tão noob quanto ele. Tem gente que ainda te convida pra jogar em tribos sérias, e isso me assusta. Ninguém nunca teve medo da Folks, todos sabiam da liderança fraca. Já estamos todos à espera do novo drama, no próximo mundo par. Até a próxima, amiguinho.

Obvio ne Herp o Bonzinho ssk não tem haver kkkk
 

DeletedUser98177

Guest
MIMIMI,dizem que não tem medo da Folks,mas desde que ela foi criada vem fazendo sucesso e batendo nas tribos que dizem ser "TOPS".Já que não tem medo por que comentam tanto ? Sinto cheiro de invejinha 2Bjs.
 

DeletedUser

Guest
Deus ssk.

MIMIMI,dizem que não tem medo da Folks,mas desde que ela foi criada vem fazendo sucesso e batendo nas tribos que dizem ser "TOPS".Já que não tem medo por que comentam tanto ? Sinto cheiro de invejinha 2Bjs.

Cadê a Folks Batman? Abri aqui e não vi.. Pode me informar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
A Folks nunca foi feita pra fechar mundo. A Folks foi feita para diversão. Acabou a diversão acabou a Folks. Isso sempre foi dito.
Vamos fazer assim. Folks e XPK br70 na mesma região. mas com elenco original do 64, e vemos quem bate em quem
 

DeletedUser102362

Guest
Que coisa feia Ssk, ficar fazendo essas coisas errada =/

Só porque o cara te descartou tu vai lá e faz essa sacanagem?
 

DeletedUser98177

Guest
Cadê a Folks Batman? Abri aqui e não vi.. Pode me informar?


Depois do vacilo que o outro fez,expulsar o Ssk da ACC,acho que vcs estavam torcendo pra isso né ? Seu sonho >>>>> Acabar com a Folks de qualquer forma,pois tenho medinho.
 

DeletedUser87953

Guest
Que coisa feia Ssk, ficar fazendo essas coisas errada =/

Só porque o cara te descartou tu vai lá e faz essa sacanagem?

Eu estava organizando a estratégia da tribo, estava terminando tudo, e ele trocou a senha por causa de panelinha. Eu falei pra ele deixar eu terminar de arrumar a tribo e sairia da conta de boa. Ele deu a liderança pra outra traira ae que nem vou falar quem é e sacaneou legal. Aqui se faz, aqui se paga.
 

DeletedUser

Guest
Depois do vacilo que o outro fez,expulsar o Ssk da ACC,acho que vcs estavam torcendo pra isso né ? Seu sonho >>>>> Acabar com a Folks de qualquer forma,pois tenho medinho.

Incrível. To vendo ali, ainda minhas tribos as quis faço parte da staff continuam no mundo..

Incrível.
 

DeletedUser

Guest
A Folks nunca foi feita pra fechar mundo. A Folks foi feita para diversão. Acabou a diversão acabou a Folks. Isso sempre foi dito.
Vamos fazer assim. Folks e XPK br70 na mesma região. mas com elenco original do 64, e vemos quem bate em quem

Não preciso disso, to lá.ainda. to no 67 lá, to no 66 ajudando staff.. E ai, nossa incrível na sua frente ;) que lindo.

Tw pra mim é diversão, não ligo pra mulekinho de manha porque ta com fralda suja! Te zoar é arte o bonde todo gosta
 

DeletedUser55701

Guest
Nego ta precisando tirar umas ferias do ftw pq ta ficando feio!!
 

DeletedUser99150

Guest
Muito bla bla bla... Enquanto isso Tio Korea fez academia ante ontem... Logo mais to com NT e noblando !
 

DeletedUser95385

Guest
Eu achei que SSK era um bom líder, fórum sempre organizado, organizava os ataques, os pedidos de apoio, falta apenas malicia e maturidade, mais isso é com a idade!

Entendam bem, Tirar ssk da conta não foi decisão de 1 ou 2, e sim um conjunto, isso mostra a união da tribo e o comprometimento dos membros. Eu continuo apostando neles. Todos muitos organizados, dedicados e ativos, com uma liderança solida de voz firme.
 

DeletedUser76810

Guest
Senhores, esse tópico é de discussões do mundo 66, solicito que façam discussões em torno dele, vale lembrar, que citar e exemplificar outros mundos é valido.
Para fazer denuncias, sugiro enviar um ticket para a equipe de suporte.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser55701

Guest
Começou uma nova tribo com os mesmos membros, ou seja so trocou de nome!!

Vamos ver se irão seguir em frente ou vão dar ré ...
 
Topo