Discussão do Mundo 66

DeletedUser102416

Guest
A meu ver ainda não há nenhuma tribo que se destaque. Há 5/6 tribos fortes, ou pelo menos, mais consolidadas e as outras. Penso que o resto mais cedo ou mais tarde quebra enquanto esse grupo de 5/6 tribos se manterá na ribalta.

A tribo com o melhor elenco, parece-me, é a Ryse. Se tivesse que apostar numa tribo seria essa, embora eu seja um FRANGO com MUITO ORGULHO! Depois dessa tribo estão então (não interessa a ordem porque são todas muito parecidas) a FRANGO, Folks, JUMP e ThePM.
De qualquer maneira isto tudo é muito relativo. Há sempre as surpresas (as agradáveis e as desagradáveis) e a qualquer momento, a qualquer decisão, o jogo pode mudar. Vai ser um jogo renhido. Quem tomar as melhores decisões é a tribo que ganha porque isto está, digo mais uma vez, muito equilibrado.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Afinal, o que ocorreu com a FT? Debandaram e depois refizeram novamente.
 

DeletedUser87953

Guest
LOL USHAUSHAUHS'
só gostaria de saber em que momento alguém disse que foi você quem debandou a FT?
me enviaram mp falando que o kra tava fechando fusão em nome da Folks, foi la e debandou a tribo. Me passaram até o numero dele. No whats ele disse que era da Jump e so tava zuando a FT, e em seguida me bloqueou
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
me enviaram mp falando que o kra tava fechando fusão em nome da Folks, foi la e debandou a tribo. Me passaram até o numero dele. No whats ele disse que era da Jump e so tava zuando a FT, e em seguida me bloqueou

Me manda o número desse sujeito aí
 

DeletedUser55701

Guest
Começaram as Medalinhas no 66 xD

farmer_of_the_day.png


1x Saqueador de recursos do dia
Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.
Melhor resultado: ontem (1.079.941 recursos)




award9.png

1x Saqueador de aldeias do diaSaqueie o maior número de aldeias nesse mundo.
Melhor resultado: ontem (7.957 aldeias)



 

DeletedUser87953

Guest
Começaram as Medalinhas no 66 xD

farmer_of_the_day.png


1x Saqueador de recursos do dia
Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.
Melhor resultado: ontem (1.079.941 recursos)




award9.png

1x Saqueador de aldeias do diaSaqueie o maior número de aldeias nesse mundo.
Melhor resultado: ontem (7.957 aldeias)



com quantos ficou o segundo de farm? quero ter uma noção
 

DeletedUser

Guest
Líder da FT foi noob, uma tribo só é debandada de forma direta pelo fundador, não há suporte que faça isso, alias não cabe ao sup gerar op futuro de uma tribo.

e poruq eo líder da FT foi noob?

bom, ai não sei ele pode ter enviado mdf sem bloquear as parada da tribo, pode ter colocado algum cop "zoado" enfim, NÃO COLOQUEM A SUA CULPA, POR SEREM INCOMPETENTES EM CIMA DE NGM!
 

DeletedUser87953

Guest
realmente acredita no que o ssk fala? USHAUSHUAHSUAHS'

Te encaminhei a mp pra tu calar a boca antes de falar bobagem.
Saiba o que acontece na sua tribo antes de atirar as porcarias que tu fala nos outros.

 

DeletedUser86410

Guest

Te encaminhei a mp pra tu calar a boca antes de falar bobagem.
Saiba o que acontece na sua tribo antes de atirar as porcarias que tu fala nos outros.


ssk um garotinho falastrão tentando provocar o caos e a descordia por ai, não passa de um mulequinho mimado criado a manga com leite, que gosta de ganhar méritos nas coisas que não tem ou fez, segundo sua própria MP, ele só estava perguntando se foi vc, numa boa, vc falou q não, ótimo tudo resolvido.
Beleza, alguns erros acontecem, vc mesmo cometeu erros em todos os mundos que jogou e falta muito pouco pra cometer nesse, então não julga ninguém não valeu ;D
 

DeletedUser87953

Guest
ssk um garotinho falastrão tentando provocar o caos e a descordia por ai, não passa de um mulequinho mimado criado a manga com leite, que gosta de ganhar méritos nas coisas que não tem ou fez, segundo sua própria MP, ele só estava perguntando se foi vc, numa boa, vc falou q não, ótimo tudo resolvido.
Beleza, alguns erros acontecem, vc mesmo cometeu erros em todos os mundos que jogou e falta muito pouco pra cometer nesse, então não julga ninguém não valeu ;D
Provocar oq lek? Eu fiz exatamente o post pra n vir ninguém falando que fui eu, pq falaram pro Gil que eu tinha entrado na tribo, pegado cargos e debandado. Quem falou eu não sei! Fui evitar brigas e tu ja vem com seus papinhos aqui, procura saber das coisas antes de falar. Falou e falou da Folks e ta nessa tribozinha ai que ja veio me pedir ally pra bater numa mass.
Falta sim, to fazendo muita coisa errada. KKKKKK
Ah mano, cala boca...
 

DeletedUser95385

Guest
55976958.jpg



Eu achoque vcs deveriam se acalmar, sentar, respirar, e resolverem esse problema como bons jogadores de TW que são!







......Através da GUERRA
 

DeletedUser80835

Guest
Num dos meus primeiros posts nesse topico, eu me referi ao ssk, dizendo que eu não acreditava que as pessoas mudassem.

Pois bem, eu novamente estava certo
 
Topo