Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser102646

Guest
eh vc deve estar a um tempo sem logar msm, ja tem guerra no mundo, soh falta a HP pra fechar o top5 em guerra

espertao, guerra quero dizer ativos atacando ativos, e não essa noblaçao dos aliens, tudo inativo
quero ver HP contra UN
 

DeletedUser89527

Guest
espertao, guerra quero dizer ativos atacando ativos, e não essa noblaçao dos aliens, tudo inativo
quero ver HP contra UN

Acho que não sabe q HP e [UN] já tão guerreando;

Só não declararam porque ainda estão longe uma da outra;

Mas quando estiverem próximas, acredito que veremos quem merece vencer.

Até lá, vamos ficar noblando a [A], que pelo que parece maioria é inativo ou inexperiente. Tenho uma MP comprovando que alguns não sabem nem etiquetar ataques risinho)

LN, onde estou se mostrou ativa, pelo menos alguns players, desleixo por parte de players permitiu que noblassem algumas aldeias minhas, mas acredito que ainda recupero elas.
 

DeletedUser88794

Guest
espertao, guerra quero dizer ativos atacando ativos, e não essa noblaçao dos aliens, tudo inativo
quero ver HP contra UN

Esse jogador da LN aqui, parece um inativo pra vc?


Realmente, stats de guerra de inativo. Amigão, se informa do que tá rolando no mundo aí, porque vc tá bem por fora.
 

DeletedUser57908

Guest
pois eh neh, os caras nao sabem oq esta acontecendo in-game e ja saem falando mal do mundo, e qnt a recuperar as aldeias soh se seu coop fizer isso pq vc mermao kakakakaka (noob moita)
 

DeletedUser89527

Guest
pois eh neh, os caras nao sabem oq esta acontecendo in-game e ja saem falando mal do mundo, e qnt a recuperar as aldeias soh se seu coop fizer isso pq vc mermao kakakakaka (noob moita)

dps acorda quase sem aldeias e quer reclamar...

:O
 

DeletedUser57908

Guest
pois eh o armaldo andou sofrendo o msm "trote" que o descrove recebeu a muito tempo atras heheheheainda bem que nao foi na guerra hahahahaha
 

DeletedUser63955

Guest
Vontade de assumir uma conta no front... ahh se eu tivesse com tempo ahuahuauhah
parece que ta maneiro essa guerra aí!
 

DeletedUser100136

Guest
Pessoal aí, acha que essas 3 aldeias no meio do nosso mar azul está nos incomodando... Coitados!

A galera aqui está só se desfazendo das tropas de ataque, não fiquem equivocados.
 

DeletedUser

Guest
Tão mandando qualquer coisa. Desespero é grande.

Falam das aldeias pra serem superiosos, mas to vendo q ta difícil em...

Não sei se vou chegar a 26 pontos, aliás tão mandando nobres a galera dae.... hehe
 

DeletedUser101713

Guest
Tão mandando qualquer coisa. Desespero é grande.

Falam das aldeias pra serem superiosos, mas to vendo q ta difícil em...

Não sei se vou chegar a 26 pontos, aliás tão mandando nobres a galera dae.... hehe

E a zueria onde fica?
Geral tem MUITA tropa de ataque pra "gastar" com aldeias "sem importância", né?!
 

DeletedUser88794

Guest
Tão mandando qualquer coisa. Desespero é grande.

Falam das aldeias pra serem superiosos, mas to vendo q ta difícil em...

Não sei se vou chegar a 26 pontos, aliás tão mandando nobres a galera dae.... hehe

Como se sente sendo catapultado?
http://br.twstats.com/br65/index.ph...urce=br&utm_medium=village&utm_campaign=dsref

Acha mesmo que 100-200 fulls quer dizer algo pra uma tribo que tem mais de 6700 aldeias? Uma vez falei pro Descrove, na época da BKxUN... noblar infiltrado assim é uma jogada ruim, risco alto, retorno baixo. Enquanto isso, o front da UN avança em aldeias que mal tem defesa.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Já começaram a demolir os edifícios das aldeias é isso mesmo produção . Kkkk
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Secagem isso q estão fazendo com o cara, mas servi de lição, próxima vez ele pedi licença antes de entra na casa dos outros .kkkkk
 
Última edição:
Topo