Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser88794

Guest
Ouvi dizer aí que vai ter jogador com 3 aldeias de 26 pontos num futuro próximo. Nobre tá caro né?
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Tbm escutei isso. Será mesmo q vão fazer isso, maldade com cara . Kkkk
 
Última edição:

DeletedUser86166

Guest
Parece que as tropas estão começando a ficar escassas na aldeia, verdade isso?
 

DeletedUser57908

Guest
Ouvi dizer aí que vai ter jogador com 3 aldeias de 26 pontos num futuro próximo. Nobre tá caro né?
ouvi dizer que ia ficar soh uma e com 26 pontos, ai falei, mas pq nao ja deixa logo as tres com 26 ponto hahaha, posso no ter sido o "idealizador" disso, mas que adoro essa ideia ahhh isso sim, quanto as tropas de blindagen, creio que uma ja esta limpa e tem mais de 20 fulls indo nela ainda heheheh, seila, soh parece, eh oq estao falando por ai nos corredores
 

DeletedUser101323

Guest
Ouvi dizer que a hp quer um tempo de descanso pra blindagem chegar...
 

DeletedUser

Guest
povo fala muito ne... se so o horse ja ta encomodando imagina se ?????????????????????????????????????????????????????????
 

DeletedUser101713

Guest
Acho que tem uns aí que estão ouvindo vozes do além....

#SóAcho
 

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que a hp quer um tempo de descanso pra blindagem chegar...

Fala muito não pq já matei um monte de tropas de vcs, e virei TOP9 em ODD graças a vcs.

Já consegui o q queria. huehue Se continuarem lerdos desse jeito, da tempo de chegar a tropa do mundo inteiro aqui.
 

DeletedUser101323

Guest
Fala muito não pq já matei um monte de tropas de vcs, e virei TOP9 em ODD graças a vcs.

Já consegui o q queria. huehue Se continuarem lerdos desse jeito, da tempo de chegar a tropa do mundo inteiro aqui.

De onde partiram aqueles ataques tem mais. Aqui as tropas são abundantes
Eu por exemplo, já faz dias que quero me livrar de umas aldeias de atack pra transformar em defesa e não consigo pq mando as limpezas e não morre tudo na ln e aliens.
Coisa chata querendo levar ataque pro front e os inimigos não ajudam..
 

DeletedUser

Guest
Ué, aqui a defesa também. N é atoa q precisou bastante pra limpar e não fez cócegas.

Teus ataques 2000 bárbaros e 200 cls não doeram kkk Muito engraçado os ataques dae. Isso tem um nome... acho que é... desespero. Mandaram tudo q tinham huehuehueeuhehuehuehuehue
 

DeletedUser101323

Guest
Ué, aqui a defesa também. N é atoa q precisou bastante pra limpar e não fez cócegas.

Teus ataques 2000 bárbaros e 200 cls não doeram kkk Muito engraçado os ataques dae. Isso tem um nome... acho que é... desespero. Mandaram tudo q tinham huehuehueeuhehuehuehuehue

Acho que não viu meus ataques... eu não mando ataque assim.
É bom que pensem que estamos quebrados de tropa hehehe
Sobre suas aldeias... Ninguém realmente vai te tirar de lá. Vc ficará como um troféu de 78 pontos. Prometo
 

DeletedUser

Guest
Acho que não viu meus ataques... eu não mando ataque assim.
É bom que pensem que estamos quebrados de tropa hehehe
Sobre suas aldeias... Ninguém realmente vai te tirar de lá. Vc ficará como um troféu de 78 pontos. Prometo

To sabendo dessa historinha. Então mandem cancelar os Nts :p kkk tão tentando noblar. E bora ver se me zeram antes dos apoios hehe
 

DeletedUser102646

Guest
Se 3 aldeias são um problema... imagina quando... :O rsrsrs esse mundo continua enjoado desde a ultima vez q loguei :B mto mass e falação, e poca guerra, talvez mude daqui um tempo risinho)
 

DeletedUser57908

Guest
eh vc deve estar a um tempo sem logar msm, ja tem guerra no mundo, soh falta a HP pra fechar o top5 em guerra
 

DeletedUser101826

Guest
Minha opiniao:
Se a HP quer ganhar esse mundo tem quem pegal alguns players q a considere bons da LN e da A e declarar guerra e expandir terreno pq se ficar assim a ODA E UN vao noblar tudo e cercar a HP
 

DeletedUser101713

Guest
Minha opiniao:
Se a HP quer ganhar esse mundo tem quem pegal alguns players q a considere bons da LN e da A e declarar guerra e expandir terreno pq se ficar assim a ODA E UN vao noblar tudo e cercar a HP


E enquanto isso a HP vai ficar assistindo né?
Humrrum tá!
 
Topo