Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser

Guest
HP tem muito pontencial , bons lideres e o mais importante de tudo....









EU
 

DeletedUser86409

Guest
kkk Somente uma maneira de cumprimentar.
Há braços - Abraços

Enfim, to voltando ao 65 para compor a liderança com Piper e Drunk... Vai ser legal guerriar com voces de novo.


​bem vindo de volta emo, espero que faça um otimo trabalho kkkk
 

DeletedUser

Guest
Será que o São Paulo se classifica???

On topic:

Mundo esquentou de vez...
 

DeletedUser57908

Guest
depois de um forte ritmo de crescimento a HP deu uma "estagnadinha", esta acontecendo algo ou ja era o preparativo pra guerra contra a [A]???
 

DeletedUser100739

Guest
briga entre os 3 tops

existe a possibilidade de uma guerra entre as 3 tops tribos do mundo ou isso não vai acontecer?:confused:
 

DeletedUser57908

Guest
se vc prestar a tençao nos topicos veras que ja tem guerra entra a top1 X top 4 e 5, top3 x top 4 e 5, soh achei desnecessário esse topico, a pergunta em questao poderia ter sido feita no "discussao do mundo" msm
 

DeletedUser89527

Guest
Concordo com o AMMO

Já tem guerra entre os top's.

Eu por exemplo estou tomando ataque da [A], LN e HP.
 

DeletedUser97348

Guest
Se o Gabriel s2 fosse meu cop eu tb ia querer rsrsrs

Não que vc não snipe mas ele é ninja

Realmente lu machado o Gabriel é muito topppp meu darling... Temos uma historia bem legal rsrs <3! Mas enfim eu estava focado no br48 e apenas dando suporte em alguns coisas no br65 como script que é o que mais gosto no TW, renomear ataques e algumas conversa com ele sobre como defender onde colocar aldeia pois é o primeiro mundo dele de igreja etc, agora realmente snipar, bt, fubar, renoble, ele sabe fazer isso como ninguém até quando a internet não ajuda rsrsrs!

Acho que esse é e segredo de nossa contar nunca ter atrito entre os cops pois um sabe valorizar o outro!
 

DeletedUser

Guest
Realmente lu machado o Gabriel é muito topppp meu darling... Temos uma historia bem legal rsrs <3! Mas enfim eu estava focado no br48 e apenas dando suporte em alguns coisas no br65 como script que é o que mais gosto no TW, renomear ataques e algumas conversa com ele sobre como defender onde colocar aldeia pois é o primeiro mundo dele de igreja etc, agora realmente snipar, bt, fubar, renoble, ele sabe fazer isso como ninguém até quando a internet não ajuda rsrsrs!

Acho que esse é e segredo de nossa contar nunca ter atrito entre os cops pois um sabe valorizar o outro!

Próximo mundo roubo ele de vc kkkkkkk e ele sempre diz q vcs (os 2 cops) são f****, jogam muito
 
Editado por um moderador:

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
a cada dia esse mundo fica mais chato, eu odeio guerras, não posso mais moitar descansado... se eu fosse administrador da tribo já teria enviado uma solicitação de paz
 
Topo