Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser57908

Guest
9AMlJb2.jpg
sera que essa parte do jornal tem algo haver com o fim dessa guerra??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101713

Guest
Quer moitar né? hahaha.


Tô louquinho pra isso!!!

Mas desde que começou o mundo tô no front!!!
Tá doido....

Quero ao menos deitar pra dormir minhas poucas horas, que a insônia permite, em paz!!!
Mais alguns dias e eu mandava o TW pra escola e farmava com meu filho...

Tudo era na base do "tempo do TW"
Dá tempo de eu fazer X coisa, enquanto espero a hora Y pra mandar os comandos...
 

DeletedUser

Guest
Tô louquinho pra isso!!!

Mas desde que começou o mundo tô no front!!!
Tá doido....

Quero ao menos deitar pra dormir minhas poucas horas, que a insônia permite, em paz!!!
Mais alguns dias e eu mandava o TW pra escola e farmava com meu filho...

Tudo era na base do "tempo do TW"
Dá tempo de eu fazer X coisa, enquanto espero a hora Y pra mandar os comandos...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Quem vê até pensa...


http://br.twstats.com/br65/index.php?page=player&mode=conquers&id=7456230&type=gain&pn=-1



Ainda vou noblar vc,só avisando!


x9 morre cedo,eu cai,mas uma hora tu vai pro ralo.


Desde o inicio do mundo você joga sobre suas pretensões,quer ganhar,independente dos meios e fins...Gente assim me da raiva,muita raiva.

Você liga pra si proprio e nada mais...Quando mais precisamos de você,vazou...



SAI DA MOITA TALES!

 

DeletedUser51221

Guest

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Quem vê até pensa...


http://br.twstats.com/br65/index.php?page=player&mode=conquers&id=7456230&type=gain&pn=-1



Ainda vou noblar vc,só avisando!


x9 morre cedo,eu cai,mas uma hora tu vai pro ralo.


Desde o inicio do mundo você joga sobre suas pretensões,quer ganhar,independente dos meios e fins...Gente assim me da raiva,muita raiva.

Você liga pra si proprio e nada mais...Quando mais precisamos de você,vazou...



SAI DA MOITA TALES!


Recalcados e noblados favor pegar fila e recomeçar para dar pitaco =p
 

Minato-Sama

Guest
Quem não quer? eu desde q eu comecei no jogo nao pude moitar... ou to atacando ou sendo atacada... uma semana de moitagem e paz me fariam tão bem...

Se quer moitar, é só vim pra minha acc kkkkkkkkkkkkkk
Elevei a arte de moitar pra outro nivel... :D
 

DeletedUser

Guest
Recalcados e noblados favor pegar fila e recomeçar para dar pitaco =p

Mitou!!! kkkkk

Se quer moitar, é só vim pra minha acc kkkkkkkkkkkkkk
Elevei a arte de moitar pra outro nivel... :D

Bora trocar uma semana? hahuahhau

Mal acabou a PI comecei a receber ataques... sou vingativa, daí já viu né? rsrrsrs

Até agora não pude moitar em paz... Comecei tarde e com os dois pés esquerdos nesse mundo...
 

DeletedUser101323

Guest
Moitar é para os fracos. Vamos rufar os tambores e preparar para o que sabemos fazer de melhor... tamo junto?
 

DeletedUser100136

Guest
Só eu acho que muita gente ainda vai arregar?

As guerras entre tribo top começam, tem algumas noblagens e do nada acabam.

Tá fraco demais!
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que essa guerra só acaba quando der pra fazer fusão entre as 5 tribos lkkkkkk...vai fundir primeiro UN com ODA e LN com A dpois Da fusão da LN com A vai fundir com a HP e quando tiver 60 no total fundi td kkkkkk
 

DeletedUser101713

Guest


Ainda vou noblar vc,só avisando!


x9 morre cedo,eu cai,mas uma hora tu vai pro ralo.


Desde o inicio do mundo você joga sobre suas pretensões,quer ganhar,independente dos meios e fins...Gente assim me da raiva,muita raiva.

Você liga pra si proprio e nada mais...Quando mais precisamos de você,vazou...



SAI DA MOITA TALES!




Hahuahuahuahauhauhauhau
Tá! Beleza!

Depois me chama no Whats...
;*

Vai ser legal por a nossa conversa em dia!
E te lembrar algumas coisas

Mas se quiser...
A gente lava a roupa aqui mesmo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82258

Guest
A verdade é que essa guerra só acaba quando der pra fazer fusão entre as 5 tribos lkkkkkk...vai fundir primeiro UN com ODA e LN com A dpois Da fusão da LN com A vai fundir com a HP e quando tiver 60 no total fundi td kkkkkk

Credo '-'
Tw é guerra gente kkkkkk
sem mais fusoes pf ja teve demais nesse mundo vergonhoso
 

DeletedUser

Guest
Credo '-'
Tw é guerra gente kkkkkk
sem mais fusoes pf ja teve demais nesse mundo vergonhoso
esse mundo vai ser fechado em fusão mano, o principal motivo é que n existe richas entre as tribos e tem muitos amigos entre as tribos...Vc vai ver quando so tiver 60 players fortes esse mundo fecha lkkkk
 

DeletedUser82258

Guest
esse mundo vai ser fechado em fusão mano, o principal motivo é que n existe richas entre as tribos e tem muitos amigos entre as tribos...Vc vai ver quando so tiver 60 players fortes esse mundo fecha lkkkk

Seria pra coroar um dos mundos mais desinteressantes que o tw br ja teve...vergonhoso esse mundo 65
 

DeletedUser57908

Guest
Mano nem é essa a questão e pq esse mundo nem ficou com tribos que querem se matar a qualquer custo...tribos que se odeiem
exatamente, pois tirandoa HP o top 5 tem 4 tribos que se uniram ateh uns tempos atras pra guerrear contra todas as outras tribos do mundo, e a guerra nao esta se dando por traiçao, e sim por "falta de opçao"
 

DeletedUser100856

Guest
exatamente, pois tirandoa HP o top 5 tem 4 tribos que se uniram ateh uns tempos atras pra guerrear contra todas as outras tribos do mundo, e a guerra nao esta se dando por traiçao, e sim por "falta de opçao"


eu me sinto traido, tinhamos um acordo e uma data q nao foi cumprido nem levado em consideraçao, tentaram nos jogar uns contra os outros no oeste pra nos matarmos e qnd nao deu certo declararam antecipadamente pra pegar nossas aldeias sem defesas

me sinto duplamente traido
 

DeletedUser101713

Guest
eu me sinto traido, tinhamos um acordo e uma data q nao foi cumprido nem levado em consideraçao, tentaram nos jogar uns contra os outros no oeste pra nos matarmos e qnd nao deu certo declararam antecipadamente pra pegar nossas aldeias sem defesas

me sinto duplamente traido


Então a guerra vai ter tom de "honras"?
 
Topo