Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser101207

Guest
o/

Não tivemos tópico no ftw sobre a vinda da LN pro br65 pq todos os amigos tenho pelo grupo do face do br36

E estamos aki, alguns pararam mais ainda tenho mais de 20 do projeto inicial e ninguém foi noblado

Pura mentira.
Vários foram noblados.
Carrola Warrior
Sprint?
e outros.
Não tem nem 15 pessoas do br36 na LN nesse BR.
Pare de mentir
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
tem gente q perde a chance de fica calado e acaba ouvindo oq não quer .%)
 

DeletedUser82258

Guest
Opa, tá no br65 tbm?

De fato geralmente não vão longe, mas nunca se sabe. Tudo depende da liderança e estratégia.

CLARO cléber falei ctg ontem kkkkkkkkkkkk
sei la, acho dificil tribo mass fechar mundo....sao pontos de vantagem que se abre agora mas no decorrer acaba ficando desorganizado e acaba caindo. É normal isso em todos mundos,
Vamos ver como a liderança da crow organizará isso
 

DeletedUser

Guest
o/

Não tivemos tópico no ftw sobre a vinda da LN pro br65 pq todos os amigos tenho pelo grupo do face do br36

E estamos aki, alguns pararam mais ainda tenho mais de 20 do projeto inicial e ninguém foi noblado

Sim, mas no fim, a LN, assim como todas as pré, acho que com exceção de 1 ou 2 viraram mais mass do que pré.

Por isso falo dessa relatividade, creio que todas do top 10 (excetuando as academias) vieram com alguma base pré e aos poucos se tornaram mais mass do que pré. Muitas tribos que já acabaram iniciaram sendo pré também, tribo realmente mass mesmo (igual aquelas que tinham 3, 4 ou 5 academias) acabam logo depois da proteção de iniciantes. kk

Fora que toda mass tem jogadores bons. Estão gostando do Mist aí? haha
 

DeletedUser82258

Guest
Meio relativo.

Cite as pré-mades que continuam no mundo.
nao acho que pre mades fecham mundo tbm nao, muito raro mas ja vi acontecer até
tribos se formarem no decorrer do jogo é natural e a maior parte dos mundos sao fechados por tribos assim.
Só acho meio feio esses mundos recentes de tw pq qdo declara guerra dá 1 mes tao debandando por fusao ou algo do tipo
o jogo sendo tribal wars ja quase não se vê resistência ou vontade de vencer no machado
muito desses lideres novatos preferem apenas fazer fusao atras de fusao deixando o jogo meio que "chato"
a essência do tw nao é essa...apenas opiniao hehe
 

DeletedUser100863

Guest
Minato definitivamente não sabe liderar, é bom como jogador mais como lider é péssimo, varias vezes entregou pedidos de apoio na minha mão pra eu me virar, assim como o 7onhão e o jbs fizeram igual, cheguei ao ponto de perder a vontade de jogar nesse mundo... crows leva esse BR se passar pela UN, LN e [A] são fracos, Juniorqueiji melhor jogador da Ln
 

DeletedUser101349

Guest
Minato definitivamente não sabe liderar, é bom como jogador mais como lider é péssimo, varias vezes entregou pedidos de apoio na minha mão pra eu me virar, assim como o 7onhão e o jbs fizeram igual, cheguei ao ponto de perder a vontade de jogar nesse mundo... crows leva esse BR se passar pela UN, LN e [A] são fracos, Juniorqueiji melhor jogador da Ln

LN e A são fracas... boa mesmo é a CAPONE risinho)
 

DeletedUser

Guest
Minato definitivamente não sabe liderar, é bom como jogador mais como lider é péssimo, varias vezes entregou pedidos de apoio na minha mão pra eu me virar, assim como o 7onhão e o jbs fizeram igual, cheguei ao ponto de perder a vontade de jogar nesse mundo... crows leva esse BR se passar pela UN, LN e [A] são fracos, Juniorqueiji melhor jogador da Ln
Crows é TOPzika da balada hahahahhaa
 

DeletedUser101000

Guest
Minato definitivamente não sabe liderar, é bom como jogador mais como lider é péssimo, varias vezes entregou pedidos de apoio na minha mão pra eu me virar, assim como o 7onhão e o jbs fizeram igual, cheguei ao ponto de perder a vontade de jogar nesse mundo... crows leva esse BR se passar pela UN, LN e [A] são fracos, Juniorqueiji melhor jogador da Ln

Capone top da balada é forte risinho)
 

DeletedUser

Guest
mundo agr com 117 dias jogados e o ftw tá desanimado e parado assim?

reflexo do mundo cheio de fusões?
 

DeletedUser101349

Guest

LN e A são fracas... boa mesmo é a CAPONE risinho)
LN e A são fracas... boa mesmo é a BoB risinho)
LN e A são fracas... boa mesmo é a Muppets risinho)
LN e A são fracas... boa mesmo é a SHOW risinho)

Satisfeito, parssa?
 

DeletedUser100863

Guest
Capone continua no mundo só trocou de nome. Você e o minato estavam querendo fazer uma ally pra pegar a crows, então por qual motivo a opinião de vocês mudam tão rapido?
 

DeletedUser101349

Guest
Capone continua no mundo só trocou de nome. Você e o minato estavam querendo fazer uma ally pra pegar a crows, então por qual motivo a opinião de vocês mudam tão rapido?

Olha meu amigo, desci até a 4rta pagina da classificação e não achei nenhuma capone :confused: se apenas trocou de nome, porque os líderes e o resto da panelinha foram pra crows e não ficaram na warr? é sério me explique porque eu realmente não entendi.

Mudamos de opinião tão rapido quanto noblamos seus amiguinhos rsrrsrs
^o)


bOAAAA !

Quero só ver responder :*

perdeu o amigo :mad:
 

DeletedUser100863

Guest
Não foi por isso. No mesmo dia que o minato fechou a aliança com a crows, o pize mandou uma mensagem para confirmar a aliança. Não tente enganar ou justificar seus comentários tortos e sem nexo sobre a Capone. A reformulação da tribo iria ser feita de qualquer jeito, desde o começo do mundo fizemos um mass recruit para tentar ganhar território e se perdêssemos,bom... não perderíamos nada na verdade
 

DeletedUser101349

Guest
Não foi por isso. No mesmo dia que o minato fechou a aliança com a crows, o pize mandou uma mensagem para confirmar a aliança. Não tente enganar ou justificar seus comentários tortos e sem nexo sobre a Capone. A reformulação da tribo iria ser feita de qualquer jeito, desde o começo do mundo fizemos um mass recruit para tentar ganhar território e se perdêssemos,bom... não perderíamos nada na verdade

Comentários tortos e em nexo sobre a capone? ahahhahahahahhahahahahahhahahahahaha
Cara, eu poderia expor aqui dezenas de justificativas para lhe contradizer, PORÉM, não tenho obrigação de ficar dando trela pra alguém que nem está mais no BR, e pior ainda, alguém que por mais que negue, teve sua tribo derrotada e buscou acolhimento em outra.
Em relação ao Pize e a tentativa de diplomacia, quem veio atrás de nós foram vocês, e não sei porque insiste em colocar ele no meio da discussão, partindo da perspectiva de que ela só envolve nós dois. A unica coisa que sei, é que foi uma lástima para vocês não terem aceitado. Pode ser que isso mude, e eu queime minha língua, mas é o menos improvável que pode acontecer.
Abraços, tudo de bom, e te desejo no mundo 67 toda a sorte que não teve aqui, de modo geral.
Encerro aqui minha participação.
^o)
 

DeletedUser100863

Guest
Não tive sorte porque? parei pq sou pula mundo :3 em nenhum momento perdi uma sequer aldeia enquanto eu estava jogando
 
Topo