Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Realizações diárias
farmer_of_the_day.png

1x Saqueador de recursos do diaSaqueie o maior número de recursos nesse mundo.
Melhor resultado: em 26.12.2014 (5.187.960 recursos)
3.031.191 / 3.031.1913.031.191 / 3.031.191

Você está na liderança! O segundo lugar tem 1.797.842. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.












madruga sempre será minha, pena que na parte da manha, tarde e noite cai um pouco rendimento, mas se puder irei kikar da acc só para farmar xD
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Vou entrar aqui, roubar seu farm (medalha) biase

aew feeh, se os cara na parte da tarde fizesse a parte deles era medalha todos os dias

farmer_of_the_day.png

1x Saqueador de recursos do diaSaqueie o maior número de recursos nesse mundo.
Melhor resultado: em 26.12.2014 (5.187.960 recursos)
4.122.109 / 4.122.1094.122.109 / 4.122.109

Você está na liderança! O segundo lugar tem 3.003.271. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
 

DeletedUser101313

Guest
CAPONE e seus spys na Spart@ é isso mesmo? 2 jogadores nossos indo pra CAPONE

estranho a CAPONE tem politica aberta pra isso, diz que não gosta do tipo de jogo...

Algum CAPONE aí pra dizer que aconteceu?
 

DeletedUser

Guest
CAPONE e seus spys na Spart@ é isso mesmo? 2 jogadores nossos indo pra CAPONE

estranho a CAPONE tem politica aberta pra isso, diz que não gosta do tipo de jogo...

Algum CAPONE aí pra dizer que aconteceu?

Todos sabiamos que eles eram spy :3 Todos sabemos! kkk nem sei como deixaram o I Wanna lá usahushauhs, dá ultima vez que eu vi vocês iriam acabar com ele, na outra ele tava com 18 aldeias e na tribo de vocês e varias pessoas doando aldeias pra ele kkkkkkkk mds
 

DeletedUser51221

Guest
CAPONE e seus spys na Spart@ é isso mesmo? 2 jogadores nossos indo pra CAPONE

estranho a CAPONE tem politica aberta pra isso, diz que não gosta do tipo de jogo...

Algum CAPONE aí pra dizer que aconteceu?

Essa politica era adotada por mim e não por toda a liderança com minha saida de lá com certeza o pessoal vai usar todas as armas que tem.

Mais inocencia da Spart@ achar que um membro que veio da lista pré da CAPONE iria virar as costas para a tribo, com toda certeza estava apenas ganhando território para logo mais voltar...

Agora o minato tem que tomar cuidado pois eu fui informado sobre um spy dentro da CAPONE da BK
 

DeletedUser101360

Guest
2 spys ? interessante os caras falarem isso doq mais lutou por eles, tristeza viu =)
 

DeletedUser100863

Guest
Pike até q enfim vamos nos apoiar, te ensinarei o que é endurancer KKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser51221

Guest
Voltei só pra me aquecer pro br69 kkkkkk, queria q tu fizesse as pazes com o Minato e voltasse para a tribo :(

Ja falei com ele INCLUSIVE dedurei o SPY dentro da CAPONE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais irei ficar aqui com a Unknown mesmo arrumando umas guerras na periferia
 

DeletedUser100672

Guest
Todos sabiamos que eles eram spy :3 Todos sabemos! kkk nem sei como deixaram o I Wanna lá usahushauhs, dá ultima vez que eu vi vocês iriam acabar com ele, na outra ele tava com 18 aldeias e na tribo de vocês e varias pessoas doando aldeias pra ele kkkkkkkk mds

a minha explicação está la com eles doque se passou comigo neste mundo e se foi ou nao spy, se tivesse sido nao tinha nenhum mal em dizer-lo

Agora de terem op pa me noblarem e que nao sabia aushausahsuash
 

DeletedUser86173

Guest
Spy temos em todas as tribos '-' ! Estamos de olhos abertos para seus movimentos!
 
Topo