Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser92883

Guest
Não sei cara, só estou dizendo pois eu sempre vi você falando de união e amizade aqui no fórum, e acabou largando sua tribo assim.

No mais não quero me intrometer, estou por fora, faça o que achar certo e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Papa se refugiou na !Dux! :).. Entrei na LN para ver como era la.. se realmente valia a pena...

Estamos em votacao para decidir o que fazer da vida...

E eu nunca falei que a [H] nao duraria mais de uma semana e cairia na primeira guerra...Muito pelo contrario, no M47 a [H] fundiu com a !DuX! e conquistamos cerca de ... sei la... uns 15/20 K's por causa disso... Era o Turlaj que estava cuidando da [H] la.

Agora eu estava em uma tribo inimiga... querem que eu poste o que ? Que a [H] ia ganhar? Ateh mesmo eu REALMENTE achei que a [H] ia perder mesmo, pois eu nao conhecia a Hmetal, me venderam uma ideia de uma DuX portuguesa e eu comprei a ideia... fazer o que...

O que posso dizer eh... Parabens a [H]...
Eu nao estou mais na Hmetal, mas parece que eles ainda estao no mundo... Entao que vencam o melhor.


Pior que tu disse sim Papaanjex, no começo tu estava igual pavão com as asas abertas, mas acontece, quando maior o ego, maior o tombo, espero que tu tenha aprendido, a respeitar, não digo só sobre a HOG, mas todos do mundo, vocês vieram com uma confiança (se eu tivesse mil "players" comigo também teria), e não mostraram ser tudo isso....

Mas boa sorte, espero que tenha futuro no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Não sei cara, só estou dizendo pois eu sempre vi você falando de união e amizade aqui no fórum, e acabou largando sua tribo assim.

No mais não quero me intrometer, estou por fora, faça o que achar certo e bom jogo!

Uniao e amizade sempre foi em relacao aos Duxilianos. Estes que estao aqui na tribo comigo.

NomeClassificaçãoPontosClassificação globalAldeiasModo de férias
green.png
DuX I
12.2552731
green.png
Vx3r
21.8147341
green.png
Cuthwulf
31.6471.0671
green.png
PapaAnjex
41.4731.5451
green.png
Tribal8
57854.8541
green.png
PirateMonkeyD.Luffy
65812.8441

Tem mais um ou outro para entrar ainda. E alguns espalhados pelo mundo.


Edit:
Tanto que eu brincava falando que eramos os Myrmidons dentro da Hmetal...
 

DeletedUser35433

Guest
PapaAnjex, eu entendo sua situação. Também me venderam uma ideia da HMetal que parecia algo fantástico... Aliás, eu estive MESMO pra entrar com a HMetal neste mundo, ainda bem que não o fiz porque isso foi uma casa a arder. E depois iam-me chamar traidor e sem palavra quando eu saísse da tribo e começasse as farmar os fazendeiros =)

Mas é isso aê, boa sorte agora no mundo e espero que ainda joguemos juntos um dia, seja nesse mundo ou noutro!
 

DeletedUser

Guest
Ter endurancer na tribo não significa muita coisa, a maioria não sabe jogar começo de mundo e se aparecer alguém que sabe, nobla fácil

Mas vamos ver temos a Hog, Sheep e 4fun na disputa e garanto que aparece uma nova potencia durante o decorrer do mundo

Parabéns, agora só falta tu aprender a jogar, pq teu tw stats é feinho hein
 

DeletedUser

Guest
PapaAnjex, eu entendo sua situação. Também me venderam uma ideia da HMetal que parecia algo fantástico... Aliás, eu estive MESMO pra entrar com a HMetal neste mundo, ainda bem que não o fiz porque isso foi uma casa a arder. E depois iam-me chamar traidor e sem palavra quando eu saísse da tribo e começasse as farmar os fazendeiros =)

Mas é isso aê, boa sorte agora no mundo e espero que ainda joguemos juntos um dia, seja nesse mundo ou noutro!

Exato Carbon,
Voce sabe bem como foi a informacao vendida, pois foi igual a nos dois. Porem ja como eu estava voltando a jogar bem nessa epoca, calhou de ter a possibilidade de chamar uns amigos da DuX para voltar sem ter a responsabilidade de liderar uma tribo, acabei comprando... Deveria ter ido contigo para o US16... haha

E sim ainda iremos jogar juntos ;)
 

DeletedUser

Guest
Papa se refugiou na !Dux! :).. Entrei na LN para ver como era la.. se realmente valia a pena...

Estamos em votacao para decidir o que fazer da vida...

E eu nunca falei que a [H] nao duraria mais de uma semana e cairia na primeira guerra...Muito pelo contrario, no M47 a [H] fundiu com a !DuX! e conquistamos cerca de ... sei la... uns 15/20 K's por causa disso... Era o Turlaj que estava cuidando da [H] la.

Agora eu estava em uma tribo inimiga... querem que eu poste o que ? Que a [H] ia ganhar? Ateh mesmo eu REALMENTE achei que a [H] ia perder mesmo, pois eu nao conhecia a Hmetal, me venderam uma ideia de uma DuX portuguesa e eu comprei a ideia... fazer o que...

O que posso dizer eh... Parabens a [H]...
Eu nao estou mais na Hmetal, mas parece que eles ainda estao no mundo... Entao que vencam o melhor.

Tomasse a decisão certa papa, nem ligue pro resto ;)

Ontem eu recrutei para CNost dois membros Hmetal que estavam perdidos na fronteira k53-k43, e conversei bastante com o player paulo-picamiolos. A sensação que ele tem é a de que foi enganado, que lhe mostraram um projeto top, sem noobs, só elite e na verdade nao era nada disso. Então, querer culpar os membros por estarem procurando novos rumos pra mim chega a beirar o absurdo...
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
PapaAnjex, eu entendo sua situação. Também me venderam uma ideia da HMetal que parecia algo fantástico... Aliás, eu estive MESMO pra entrar com a HMetal neste mundo, ainda bem que não o fiz porque isso foi uma casa a arder. E depois iam-me chamar traidor e sem palavra quando eu saísse da tribo e começasse as farmar os fazendeiros =)

Mas é isso aê, boa sorte agora no mundo e espero que ainda joguemos juntos um dia, seja nesse mundo ou noutro!


Eu vi muita provocacao no ftw e SO, muita falacao e ZERO IN GAME, sem querer tirar mas fiquei com uma PESSIMA Impressao dos tugas da Hmetal.

Ps.
Carbon vc nao foi nesse projeto pq eu nao te autorizei esqueceu? :eek: alias, pq vc veio observar uns sem honra que tava no US. XP.

Espero vc no meu Squad do classico (Se formos) , sem conversinha hein e isso nao eh negociavel =p.
 

DeletedUser35433

Guest
Exato Carbon,
Voce sabe bem como foi a informacao vendida, pois foi igual a nos dois. Porem ja como eu estava voltando a jogar bem nessa epoca, calhou de ter a possibilidade de chamar uns amigos da DuX para voltar sem ter a responsabilidade de liderar uma tribo, acabei comprando... Deveria ter ido contigo para o US16... haha

E sim ainda iremos jogar juntos ;)

Ias ficar um pouco desiludido com o .us também, a maior parte abandonou-me ao final de 1 semana (ou menos) após terem-me dado a palavra em como jogariam a sério.
Fiquei chateado, magoado até... Isso porque foi o meu primeiro projecto e serviu pra perceber que não se podem confiar em quase ninguém.

Não é à toa que vim a este br63. Eu de facto não o ia jogar, por causa das configurações horríveis...

Eu vi muita provocacao no ftw e SO, muita falacao e ZERO IN GAME, sem querer tirar mas fiquei com uma PESSIMA Impressao dos tugas da Hmetal.

Ps.
Carbon vc nao foi nesse projeto pq eu nao te autorizei esqueceu? :eek: alias, pq vc veio observar uns sem honra que tava no US. XP.

Espero vc no meu Squad do classico (Se formos) , sem conversinha hein e isso nao eh negociavel =p.

Pá, quando vc vê uma tribo que fechou 2 mundos, falando muito e tal... Você até acredita. Porque lá está: fecharam 2 mundos.
Eu acreditava na HMetal como um projecto diferente, uma tribo de topo, elite portuguesa (conheço pouco do servidor português, só alguns nomes mesmo). Mas afinal parece que o BOB sempre teve razão rs

Em relação ao clássico... se eu jogar, é com você, isso tu sabe. Só não prometo jogar, dependerá de quando abrir e da situação do us16/br63 :D
 

DeletedUser

Guest
Vixi começou o recrute igual a HMass, loucura, faz isso não, vai com calma que da um resultado melhor, se não vão zoar tudo de novo.

kkk !DuX! = Mass
E soh entra noob, por isso chamei o CarboNRZ e o Surfista...


PS: Por 50 PP eu falo o nick do CarboNRZ in-game.... haha
PS.2: ta de peh a oferta de 50PP para quem catapultar o samuka.
 

DeletedUser

Guest
é claro, recrutar o carbo e o ricardinhosan é mass né... tá sabendo legal

São ótimos jogadores, mas se não me engano o ricardinho esta lá no Sudeste, se não me engano, bem longe, o Carbo não sei onde esta, e te falo, Papaanjex mudou nada, só observem.
 

DeletedUser

Guest
São ótimos jogadores, mas se não me engano o ricardinho esta lá no Sudeste, se não me engano, bem longe, o Carbo não sei onde esta, e te falo, Papaanjex mudou nada, só observem.

Uai nao entendi...
Depois te toda conversa que teve aqui e esclarecimentos... voce ainda acha que eu era o lider da Hmetal? E que fui eu que fiz o mass recrut que teve ? haha

Boiei...
 

DeletedUser

Guest
Uai nao entendi...
Depois te toda conversa que teve aqui e esclarecimentos... voce ainda acha que eu era o lider da Hmetal? E que fui eu que fiz o mass recrut que teve ? haha

Boiei...


Desculpa, mas a mim tu não engana, uma vez falastrão sempre será, fica tranquilo vejo seus movimentos, e chega até ser engraçado, mas deixa que algum dia todos descobrem, seria uma pena se um cara da !Dux! já fosse banido com 2 dias de tribo, esse foi o recorde :/
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, mas a mim tu não engana, uma vez falastrão sempre será, fica tranquilo vejo seus movimentos, e chega até ser engraçado, mas deixa que algum dia todos descobrem, seria uma pena se um cara da !Dux! já fosse banido com 2 dias de tribo, esse foi o recorde :/

O que posso dizer sobre isso?

Tudo bem eh sua opiniao. A !DuX! existe desde 2008, nao preciso falar nada.
Pessoas diferentes detem de opinioes diferentes, sem problemas. ^o)
 

DeletedUser35433

Guest
não sei se é certo, mais ate onde conheço o melhor projeto dos tugas, foi a Uruz, alem de terem fechado o mudo no qual me admira muito, são jogadores excelentes.

Sem dúvida, URUZ é dos melhores projectos portugueses. Pelo menos a URUZ inicial, depois teve umas adaptações rs

Vixi começou o recrute igual a HMass, loucura, faz isso não, vai com calma que da um resultado melhor, se não vão zoar tudo de novo.

Ah mano, magoei agora :(

kkk !DuX! = Mass
E soh entra noob, por isso chamei o CarboNRZ e o Surfista...


PS: Por 50 PP eu falo o nick do CarboNRZ in-game.... haha
PS.2: ta de peh a oferta de 50PP para quem catapultar o samuka.

Me sinto uma **** barata hein. Por 50 PPs apenas? afafafaf
 
Topo